Autor |
Mensagem |
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Não sei c já existe algum topico discutindo o assunto mas vo por isto em questao...
como sera q michael e walt conseguem c comunicar pelo computador é a pergunta .. já q com os outros losties nada é possivel escrever alem da hora da digitaçao dos bad numbers..
Eu acho q "os outros" conseguem vizualizar a escotilha onde estao os losties e uma das cameras fica posicionada na sala do computador... quando michael esteve na sala pela primera vez sozinho, os outros desbloquearam a comunicacao e fizeram contato como c fosse o walt, e foram prolongando essa conversa para q, como aconteceu, o michael fosse atras dos "outros" e estes o fizessem a proposta vista por todos ...
por favor postem suas ideias para q possamos comparar e discutir ... obrigado
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Também acho que os outros monitoram a Escotilha... Essa teoria encaixa no pensamento do Eko, de que a escotilha de monitoramento Também fazia parte do projeto, como um teste. Os outros monitoram todos as escotilhas, inclusive a de monitoramento. É por isso que destravam os computadores quando querem. Mas a grande pergunta é porque eles raptaram o Walt, e agora estão aparentemente dispostos a trocar ele pelo quarteto Hurley, Jack, Kate e Sawyer?!? Muitas respostas estão por trás da escotilha do acampamento, e infelizmente creio q não será no último dessa temporada que descobriremos o q há lá dentro....
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
é esse negocio de trocar o walt pelo quarteto é papo furado ... o walt é d extrema importancia para os "outros" ... tomara q mostre alguma coisa extraordinaria nesse ultimo episódio para nos deixar famintos pela 3a temporada
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu tenho pra mim, que existe algum outro computador que controle o computador da Swan, ele controla quando algo pode ser digitado, lá do outro lado, eles desbloquearam e começaram a falar com o Mike, mas ao que parece, tudo foi uma armadilha...
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Eu acho que o Michael foi atraído para que pudessem fazer perguntas sobre o Walt. Esse seria o plano inicial. Plano 2: pegar o Locke. Mandam o Henry mas ele é capturado pela Danielle. O plano falha. Eles mudam de idéia. Agora querem JKSH. Mas não sei se desistiram do Locke ainda. Então mandam o Michael libertar o Henry e trazer mais quatro em troca da sua liberdade e do Walt. Será que não precisam mais do Walt? Ou mentiram e não vão libertá-lo.
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Como foi dito eles fizeram testes com o walt e ele as vezes não é a pessoa que procuram e até por isso ordenaram ao michael que desse um jeito de trazer JKSH pois um desses pode ser a tal pessoa.
Porém o walt é considerado o "SPECIAL" então ta muito estranho isso ....
Com relação ao assunto do tópico, acho que a teoria que foi colocada é a mais plausivel, pois pelo que aparenta o walt não ficava muito tempo livre para vasculhar um PC então foi tudo armado.
OBS:
Apesar que durante o desenrolar dos episódiosódios eu achava que o teclado do pc so "destravava" quando estava um determinado minuto no contador ... mas sei não ...
[ ]'s
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
pegar o o quarteto JKSH pode ser uma armadilha para o locke quando forem capturados vão teclar com locke e depois atrairo para as cabanas mas acho que locke ñ cai nessa
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
n0ise
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Reparem q na hora q o michael esta falando no pc aparece numa frase :i'm coming.(e o nome da pessoa q ele esta falando q não é o walt .. pois a primeira letra não é w...
quem sera .. ?
|
|
|
|
skyline
|
|
n0ise escreveu: |
Reparem q na hora q o michael esta falando no pc aparece numa frase :i'm coming.(e o nome da pessoa q ele esta falando q não é o walt .. pois a primeira letra não é w...
quem sera .. ? |
c tu ta falando do chat q ele fez q mostra no episodio 22 a frase termina com coming. e aqui dpois n é letra é o quadradinho q tem quando n ta escrevendo ... aquele q da pra v quando n comeco a escreve a frase ainda ...
|
|
|
|
shramos
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal !!!
Nenhum de vocês achou estranho o fato do Walt escrever tão rápido ??? E se ele estivesse usando os poderes da mente que ele possui pra conversar com o pai dele ???
Eu acho bem possível já que eles dão a entender que o Walt consegue se fazer aparecer em outras partes da ilha, acho bem possível ele estar usando "telepatia" ou algo parecido pra escrever no computador.
O que vocês acham ??
|
|
|
|
lordasm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ele podia tar usando telepatia, ou um computador mesmo. Mas o que eu penso é que o Michael irá levar o Jack, a Kate, o Sawyer e o Hurley, mas como o Sayid já pegou o lance (pq o Jack é um idiota e vai cair na armadilha), o Sayid vai segui-los até os "outros", e irá sabotar o rapto dos quatro. Talvez leve mais alguém com ele (talvez o Locke, ou o Eko ou o Charlie) pra dar uma ajudada.
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Armadilha?
Poderia ser uma armadilha para o Mike?
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu Também acho q esse lance todo foi armação dos outros! eles devem monitorar a escotilha e escolheram o Michael pra fazer o trabalhinho sujo deles, afinal michael tem motivos e ainda é fraco!
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
Eu Também acho q esse lance todo foi armação dos outros! eles devem monitorar a escotilha e escolheram o Michael pra fazer o trabalhinho sujo deles, afinal michael tem motivos e ainda é fraco! |
Concordamos!
Eles monitoravam a Swan pela The Pearl quando o Mike sentava no PC eles enviavam MSG!
Pegaram ele pois tem motivos como a LAdy citou!
MSN pode ser?
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Eu acredito que tenha sido uma armadilha dos Outros para trazer o Walt. Será que o Walt seria experto o suficiente para saber onde é o norte??? E os Outros no auge de sua organização e eficiencia, deixaria o Walt livre pra bater papo??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar