Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O astro Macaulay Culkin (Galera do Mal, Party Monster) declarou à revista Americas´s Time que sua carreira chegou ao fim. Segundo ele, há um bom tempo não recebe convites para participar de filmes.
"Eu não sei o que as pessoas querem de mim. Nos últimos dois anos, basicamente vivi de eventos. Eu simplesmente tenho uma existência isolada desde os meus seis anos", disse o ator de 25 anos. "Espero que as pessoas não pensem que sou louco, porque eu não sou".
Culkin acrescentou que já pensou seriamente em desistir de atuar e partir para a carreira de administração esportiva. "O cinema me encontrou. Talvez eu tenha que tentar, agora, encontrá-lo novamente. Vamos ver o que acontece".
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu acho que a carreira dele não está no fim.
Acho que já acabou faz tempo, só esqueceram de dizer isso para ele.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Huhauhauahuha
Poxa, e ele só descobriu isso agora? Afff....
Bem.. "antes tarde do que nunca"!!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Poxa, mas fizeram mó estardalhaço com aquele filme Party Monster...
Eu gostei dele em Saved... tava legal...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Poisé que pena, o cara tem um baita potencial, mas sempre será lembrado como o Kevin do Esqueceram de Mim, mas acho que não deve desistir não!!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Melhor papel que ele já fez foi o devil boy em O Anjo Malvado.
Aliás, que bonitinho o Elijah Wood naquele filme! (L)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
é vivizoka, Também achei o melhor trabalho da carreira dele, mas o guri sofreu muita pressão com tanto sucesso, mas ainda acho que não tenha acabado!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
concordo com a Vivi também! anjo malvado é muito bom e o macaulay está muito bom nele também!
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Espero que ele não tenha gastado tudo o que já ganhou com as drogas porque o que sei é que parou de fazer filmes porque se acabou nas drogas, é uma pena como sabem que esse é o fim e ainda assim usam essa porcaria.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Isso é meio comum depois que um ator faz um papel muito marcante.
O Próprio Cristopher Reeves, depois que fez o Super-Homem, não conseguiu mais nada, de tão ligada que estava sua imagem ao personagem ele não convencia mais em outros papéis.
Quando ele quebrou a espinha, trocentos anos depois do fimle, os jornais estamparam: "Super-homem quebra espinha", quando morreu "super-homem morreu".
Ele podia até se sentir lisongeado, mas o fato é que matou sua carreira de ator.
Já Macaulay é ligado a imagem de criança, talvez não seja mais tão crível em papéis adultos.
Sua única maneira de fugir disso seria fazer um papel tão bom que esquecessem o menino, mas é difícil se equiparar àquele "boom" de criança.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar