Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] Guns N' Roses vai tocar em Nova York

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Guns N' Roses vai tocar em Nova York « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 13:22  |  Assunto: [NEWS] Guns N' Roses vai tocar em Nova York Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Guns N´Roses confirma shows

Aos poucos vão sendo confirmados novos shows de Axl Rose e o que um dia foi o Guns N' Roses.
Primeiro foram as datas na Europa, que incluíam shows na Noruega, Finlândia, Dinamarca, Suécia, Bélgica, França, Áustria, Polônia, República Tcheca, Inglaterra, Irlanda, Itália, Alemanha, Hungria, Espanha e Portugal. Agora chega a informação de que o Guns se apresentará em Nova York, nos dias 15 e 17 de maio, no Hammerstein Ballroom, numa espécie de aquecimento antes de atravessar o Atlântico e tocar no Rock in Rio Lisboa (ainda não consigo acreditar no nome deste festival!). Os ingressos para o show na Big Apple começam a ser vendidos nesta sexta, 21 de abril.

Sobre o já mítico disco Chinese Democracy, disco que daria seqüência ao trabalho da banda, interrompido desde 1993, quando foi lançado The Spaghetti Incident, ainda não há uma data definida. O que foi dito por aí é que há 32 músicas prontas, das quais seriam escolhidas 13, que fariam parte do álbum. Versões de "Better" e "There Was a Time", duas destas faixas, chegaram a vazar na Internet recentemente e tocaram até em algumas rádios mundo afora.

Pra quem já esperou 13 anos, resta continuar tocando a vida...

fonte: omelete


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Bom...

Pra mim o verdadeiro Guns n' Roses jamais voltará a ativa... Esse show é de uma banda completamente diferente mas com o mesmo vocalista, q por sinal, não foi o único a ter feito a banda q era antes e sim todos os integrantes


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Triste saber que os caras ainda tentam fazer algo assim,que todos sabem ser só por dinheiro....

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Na altura do campeonato não acho que seja por dinheiro, virou uma questão pessoal para o Axl lançar esse disco e fazer shows. Depois de tanto tempo falando do Chinese Democracy se não acontecer algo isso vai virar a maior piada músical de todos os tempos.

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
é verdade... virão questão pessoal mesmo...

Eu vi uma vez uma entrevista com o Slash no canal multishow e eu achei o máximo o q ele disse.... falou q o Axl deveria pelo menos ter mudado o nome da banda e deixado o Guns n' Roses.... Falou TU-Do!!!

Mas fazer o q né.... Doubt


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bellegjw
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Com certeza nunca mais será o mesmo. De vez em quando escuto meus álbuns antigos... e dá uma saudade. Nunca vou esquecer estar sentada no Rock in Rio 2, ou foi Hollywood Rock, nem sei mais, estou ficando velha (foi no maracanã). Na mesa ao lado estava sentado o Axl Rose (doidão) com a Cuca. Muito legal.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Guns n' Roses volta aos shows em Nova York
Por Marcelo Hessel
18/5/2006

Nova York assistiu na noite da última sexta-feira a um novo retorno dos Guns n' Roses. As 3.300 pessoas no Hammerstein Ballroom que viram Axl Rose subir ao palco depois de três anos sem shows puderam ouvir no repertório - outra "volta dos que não foram" - as músicas do CD eternamente em vésperas de lançamento, Chinese democracy.

Na formação, uma substituição de última hora. O guitarrista Buckethead, que se apresentou com o Guns no terceiro Rock in Rio, em 2001, deixou a banda há duas semanas. No seu lugar, entrou Ron Thal, ex-Bumblefoot. Completaram a escalação os guitarristas Richard Fortus e Robert Finck (ex-NIN), os tecladistas Chris Pittman e Dizzy Reed, o baterista Brian Mantia (ex-Primus) e o baixista Tommy Stinson (ex-The Replacements).

Agitando-se como uma lagartixa e agradencendo o público o tempo inteiro, Rose mandou clássicas como "Welcome to the jungle", "Paradise City", "Sweet child o' mine", "You could be mine", "Live and let die", "November rain" e "Patience". De Chinese democracy entraram a faixa-título, "Madagascar", "IRS", "The Blues", "T.W.A.T." e "Better". Segundo a Reuters, Rose não justificou a demora de quase dez anos na confecção do disco, mas elogiou a paciência da galera: "Vocês conseguem segurar seu fôlego muito mais do que David Blaine [ilusionista que fracassou dias antes em sua tentativa de quebrar o recorde de permanência debaixo d'água sem equipamentos]. Quero agradecê-los por isso".

A certa altura, outra múmia oitentista, o ex-líder do Skid Row, Sebastian Bach, acompanhou Rose em uma versão de "My Michelle". E enquanto isso rolam por aí boatos de que Slash poderia voltar ao Guns.

fonte: omelete


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Vovô Axl devia se colocar no seu devido lugar e comprar uma casa no campo, onde tenha um laguinho pra ele pescar e curtir os netos e deixar esse tal de Rock'n'Roll pra quem sabe... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Pegou pesado agora ... acabou com o pobre Axl Bad Grin

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ahuahuahauhauhuahauhauhauhauahuahua....

Também acho.... afinal o que ele está tentando provar??? que consegue trazer o Guns n Roses de volta??? aff... q ele desista dessa... esse novo cd dele jamais chegarás aos pés dum único cd que o Guns já lançou. o axl tá apenas tentando lucrar com o nome do guns.

q ele vá pro ranchinho dele


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
A volta dos caras já virou motivo de piada...

3.300 pessoas Question

Isso é humilhação


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Bellegjw escreveu:
Com certeza nunca mais será o mesmo. De vez em quando escuto meus álbuns antigos... e dá uma saudade. Nunca vou esquecer estar sentada no Rock in Rio 2, ou foi Hollywood Rock, nem sei mais, estou ficando velha (foi no maracanã). Na mesa ao lado estava sentado o Axl Rose (doidão) com a Cuca. Muito legal.


Foi no Rock In Rio II


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
foi o tempo.
Mas clássico é clássico, meus netos irão escutar Guns N' Roses. Confused


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
foi o tempo.
Mas clássico é clássico, meus netos irão escutar Guns N' Roses. Confused


Com certeza os meus também, mas só o Appetite e o Lies.


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] Guns N' Roses vai tocar em Nova York
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida