Autor |
Mensagem |
aferreira04
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Bom estou com isso na minha cabeça a alguns dias e sou obrigado a compartilhar com você. Se a minha viajem foi muito grande, desculpem...
Mas vejam só...acredito realmente que todos em Lost estao diretamente interligados, acho que os Flashback´s estao caminhando para um ponto onde todos vao se encontrar.
Minhas considerações:
1) Desmond concerteza não é um nome americano e também seu sotaque do "My brodhar" entrega ele. Só não faço ideia da sua nacionalidade.
2) como falei acredito que ali todos estao interligados
3) então quem sabe aquela familia, italiana acredito ser, poderia ser a familia de Desmond.
valeu...se viajei muito foi mal ai!ehaehaeae
|
|
|
|
bongo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte, MG
O sotaque dele parece com o irlandês, poderia ser também britânico, mas italiano realmente eu acho que não é ... my brodha
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Este tópico está muito sem sentido!!! Num vi teoria nenhuma nele, apenas uma vaga suposição sem nexo algum!!
Gostaria que algum moderador tomasse alguma atitude para que não entrássemos em um local achando ver algo interessante e na verdade num tem nada lá!!!
aferreira04 num é nada pessoal, mas é muito chato entrar aqui pensando ter algo legal e se decepcionar!!! Me desculpa aí se te julguei mal!!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
ta certo q o lost é cheio das coincidencia , mas n acho q o pai da gabrielle seja o mesmo do desmond ...
parece mesmo q o desmond é irlandes...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele é britânico (ingles, ou irlandes, ou escoces). O velho é italiano.
Nada a ver.
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
aferreira04, não me parece que o sotaque do Desmond seja de um italiano falando inglês. Assim, o único argumento que você usou para justificar a relação do Desmond com o pai da Gabriele é falho, na minha opinião.
|
|
|
|
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
O ator é escocês.
E com certeza não tá fingindo sotaque algum, apenas falando da forma que o ator fala.
O flashback dele tá vindo amanha, então é possivel que fale de onde ele é, embora eu ache improvavel, e desnecessário.
Tá bem claro que ele é britânico, só resta saber de qual país.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Pode até ser. Só que até o momento NÃO passou nada que demonstrasse isso. A ÚNICA relação do Desmond com alguém foi com o Jack, como vimos no 2x1 e mais NADA.
Acho que para postar uma teoria ou especulação deve haver um mínimo de fundamentação (seja com o que já passou, seja com base em fatos comuns da vida), e não com base em um simples "eu acho" ou "seria legal se fosse".
|
|
|
|
lordasm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos:
|
Aquilo é sotaque de irlandês ou escocês, tenho certeza hehehe Inglês jamais.
Nem italiano falando inglês, nem francês falando inglês, Também tenho certeza disso.
Então duvdo que Gabrielle e Desmond sejam irmãos.
Mas valeu por abrir a discussão, melhor do que quem não discute nada
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
e a discussao sobre a nacionalidade de Desmond volta à tona...
Eu acho muito remota essa hipótese do Desmond ser italiano, pior ainda, ser daquela família em específico. não vejo evidências em relação a isso.
|
|
|
|
lordasm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu sou inglês, meu pai é inglês, minha família é inglesa, então eu tenho CERTEZA que não é inglês, e deve ser somente irlandês ou escocês.
A série Também não fala nada sobre isso, além do mais, não é relevante para a trama.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
OK.
Ele não é italiano.
Ele é britânico.
Já ficou bem claro isso.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|