O que acha do site? |
Muito Bom! |
|
66% |
[ 2 ] |
Bom! |
|
0% |
[ 0 ] |
Razoável! |
|
33% |
[ 1 ] |
Não gosto de futebol ou esportes! |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Vinha convidar toda a gente do LOSTBrasil que goste de futebol e 'esportes' a registarem-se no meu forum:
http://www.donosdabola.com/invision/index.php
Podem clicar aqui ou saber o site atrave´s do meu perfil, agradeço que o façam!
O site tem uma nova secção sobre o Mundial e precisamos de gente para ajudar a comandar a área do Brasileirão.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
vlw pelo convite!
|
|
fodum Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: www.fodum.net
Dei só uma olha rápidamente e me parece muito bom. + tarde eu volto lá com mais calma e me cadastro.
Parabéns pelo site
_________________ LostBrasil
O maior portal sobre Lost da America Latina
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Obrigado aos dois. Apareçam por lá vocês e muitos mais!
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Mais ninguém acessou o site?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
caro Tiago Ferreira,
Sabe como é, né? Nós somos brasileiros, comemos futebol no café da manhã e à noite a bola é o nosso travesseiro.
Seu site é legal, mas sem bairrismo, está direcionado ao seu País (Portugal). E a época para nós é de VERDE-AMARELO. Estamos a poucos dias do mundial e acho que uma boa estratégia é você convidar os brasileiros para se aderir ao seu fórum depois deste período.
Espero que nossas seleções não se cruzem pelo caminho durante o mundial, e não me aprofundo mais no meu desejo para não tornar o tópico uma disputa Brasil vs Portugal.
Sorte com o Felipão, ele foi essencial para a gente na copa anterior!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Citação: |
Seu site é legal, mas sem bairrismo, está direcionado ao seu País (Portugal). E a época para nós é de VERDE-AMARELO. Estamos a poucos dias do mundial e acho que uma boa estratégia é você convidar os brasileiros para se aderir ao seu fórum depois deste período
|
é verdade....Gostei muito, mas no momento estamos todos ligados na copa pelo BRASIL!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar