Autor |
Mensagem |
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
HAhAhHAhAhparece meio besta + tava com saudade da epoca q eu comprava albuns de figurinhas..... então resolvi comprar o da panini dessa copa..... e junto comprei 5 pacotinhos
Meu me trouxe uma felicidade abrir os pacotinhos..... desgrudar......achar o lugar da figurinha no album.......colar e partir para o proximo. Por sorte não apareceu nenhuma repitida das q eu comprei
Pra quem sentiu saudade o Album da copa da PANINI é bem legal o problema tá sendo achar tive q ir em 5 bancas e os preços aqui em Sampa é:
Album = 3,90
Pacotinho com 5 figurinhas = 0,60
Sentir a sensassão de.................... HAhAhAH não vo por isso é pessima a piada
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Bom, eu estou fazendo o álbum da copa e muitos outros pois tenho filhos pequenos. Mas é super legal. O único problema desse álbum, é o número absurdo de figurinhas, são 596 no total, e tenho dois filhos homens, isso são dois álbuns. Uma loucura. O que eles mais gostam é levar para escola e trocar com os amigos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
o meu já está completo..hehehehe
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
O meu já está quase completo! Eu sempre faço album da copa... sempre!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
596 figurinhas;
R$0,12 cada
R$3,90 do album
Considerando a possíbilidade absolutamente impossível de não sair nem uma figurinha repetida, estamos falando de um orçamento mínimo pra completar o álbum de R$75! e se o "moleque" preferisse torrar de chiclete, seriam 754 Ping Pongs (é o novo)
Eu completei o mini album da copa de 90 que vinha nos chicletes Ping Pong, comi muuuuito chiclete na época
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Victor1980 escreveu:
Citação: |
596 figurinhas;
R$0,12 cada
R$3,90 do album
Considerando a possíbilidade absolutamente impossível de não sair nem uma figurinha repetida, estamos falando de um orçamento mínimo pra completar o álbum de R$75! e se o "moleque" preferisse torrar de chiclete, seriam 754 Ping Pongs (é o novo)
Eu completei o mini album da copa de 90 que vinha nos chicletes Ping Pong, comi muuuuito chiclete na época
|
hahahhaa
você e suas contas mirabolantes Victor!
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Victor1980 escreveu: |
596 figurinhas;
R$0,12 cada
R$3,90 do album
Eu completei o mini album da copa de 90 que vinha nos chicletes Ping Pong, comi muuuuito chiclete na época |
HAhAHAghGHahgUHAgHGAfhgFahgA comer ping pong é de matar hHGAhAgh
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O meu ainda não ta nem metade
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Pensei na possibilidade de colecionar também, ao receber o álbum + 4 figurinhas de graça no Correio Braziliense. Mas aí fui pensar racionalmente e fiz os cálculos dos gastos para uma possível "completação" do álbum. Seria mais de 70 dinheiros isso se eu não tirasse nenhuma figurinha repetida. Desisti na hora.
Falando em álbum de figurinha, me vêm a cabeça dois traumas de infância.
1º: nunca completei um álbum de figurinha. Nem o álbum dos Cavaleiros do Zodíaco que eu fiz minha mãe pedir as figurinhas que faltavam na editora eu completei, pois no pedido faltou uma figurinha que eu não tinha. Minha "malvadíssima" mãe não quis fazer o pedido de uma figurinha só e eu fiquei de birra quase um mês. hehehehehehehehe. E olha que minha mãe tinha conta na banca de revista e isso não era o bastante para mim =/
2º: no álbum da copa de 94 tava com meus amiguinhos trocando figurinha e tal na frente da minha casa ai resolvi ir no banheiro rapidinho. Quando volto, vejo só meu álbum no chão. Vou ver, os malditos descolaram todas as figurinhas que eu tinha e eles não. Eles iam se mudar e eu nem sabia, tudo foi parte de um plano maquiavélico.
Sem contar o meu amigo que roubava folha de cheque da vó dele, assinava toscamente e tentava comprar figurinha. Engraçado que a cara da banca desconfiou e pediu o telefone da casa dele e ele não deu. aí na volta ele falando pra mim: "Até parece que eu ia dar meu telefone. Vai que ele quer roubar minha casa" hehehehehehe. Pior que ele estava certo, pois naquela casa já bastava um ladrãozinho =X
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nem o álbum dos Cavaleiros do Zodíaco |
auahuahauhauah,esse eu completei! Tão antigo que as figurinhas nem eram auto colantes!
os unicos q eu completei:
Cavaleiros do Zodiaco
Power Rangers
Copa do Mundo de 98
Sem contar o meu amigo que roubava folha de cheque da vó dele, assinava toscamente e tentava comprar figurinha. Engraçado que a cara da banca desconfiou e pediu o telefone da casa dele e ele não deu. aí na volta ele falando pra mim: "Até parece que eu ia dar meu telefone. Vai que ele quer roubar minha casa" hehehehehehe. Pior que ele estava certo, pois naquela casa já bastava um ladrãozinho =X |
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ele é argentino
Tenho o Mr.Eko repitido (nº108)...se alguém quiser...moro no Rio
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mr.Eko argentino!? NO WAY!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Earendil,
fazer oq?!?! ninguem é perfeito...
ps: pra mim faltam 230 para completar
|
|
|
|
feneja
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 4
pô Album da copa.. rlz.. quem kizer ajuda.. manda mp pra mim depois.. pra mim faltam 18.....tirando q chegam amanha as q eu troquei via carta..(2x).. só assim pra completa mesmo..... e pra quem tá colecionando.. figurinhas raras = EUA.Italia.Holanda..e Alemanha um pouco
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
eu só consegui completar, pq tem uma praça aqui em Santos que fica repleta de gente trocando figurinhas...eu torquei as repetidas por várias que eu ñ tinha.
Mas é embaçado ter um album de figurinhas sozinho. Eu p. ex. completei junto com o meu pai e o meu irmão que Também colaboraram ...$$$$ se é que vocês me entendem!
UAHUahIAHiaha
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|