|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Jack, Kate, Sawyer |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kioskao
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos:
|
Como eles são principais, conclui-se que não irão sair da série.
H. Gale, disse novamente "We are the good guys"
Partindo disso, eu concluo que realmente os outros são os mocinhos e estão fazendo alguma coisa na ilha, observaram os losties por um período de tempo e 'convocaram' 3 deles [Hurley foi libertado]. Escolheram os 3 ''mais espertos do grupo, Jack, um lider, além de médico; Sawyer, golpista, manipulador; Kate fugitiva, gostosa :P. Acho que eles irão convocar esses 3 pra fazerem parte do seu grupo (sendo ele, Dharma, ou não). Explicaram parte do que acontece na ilha e terão eles como aliados...
O que acham?
|
|
|
|
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Mas precisava dessa "brutalidade" toda?
|
|
|
|
kioskao
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos:
|
por vontade própria eles não iriam...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu ainda ñ tenho certeza disso... o fato d eles dizerem q são os mocinhos ñ significa q eles realmente "sejam" os mocinhos!
Eu ñ engoli essa ñ, o Henry tem cara d psicopata, e pelo q eu vi, ele está numa posição acima do Zeek (Tom)! ele é manipulador e mentiroso, é só lembrar das lágrimas falsas dele dentro da escotilha!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, mas não acho que eles vão contar pro pessoal o que tá rolando não... Mas se contassem, só o Sawyer ia aceitar!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |