Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x15 - A ilha não é uma Ilha.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 2x15 - A ilha não é uma Ilha. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:54  |  Assunto: 2x15 - A ilha não é uma Ilha. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Depois de assistir ao 2x15 eu começei a repensar um antigo ponto seria a Ilha uma Ilha mesmo? E estou desconfiado de que não seja uma ilha.

Vimos uma equipe pronta para uma cirurgia e vimos salas cheias de equipamentos e móveis. E logo depois as salas foram limpas, quase completamentes. Eles sairam carregando tudo na mão? No meio da floresta?

A logistica(refeições,suprimentos) e infra-estrutura(sanitarios, alojamentos) exigidas para isso são complexas.
Para manter o sistema funcionando eles precisam de remessas constantes do continente.

Se isso acontecesse os Losties já teriam percebido alguma coisa, um navio no horizonte, o barulho de um motor. Talvez o Lostzilla apareça para distraí-los justo nesses momentos, mas não acredito nisso.

Por isso acredito que a ilha tenha sido contruída. Incluindo linhas subterrâneas que interligam todas as estações de pesquisa e a uma central de abastecimento.

Acredito que eles estejam num ambiente controlado na costa, ou bem perto dela.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu Também pensei nisso.

eu fiquei bastante encucado com aquela "escape hacth". será q ninguem vai lar olhar?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyBallad
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Estou com vocês nessa.

Eles podem estar em uma "ilha" tipo a cidade de Truman (o filme).
Li em algum lugar no fórum um texto falando que o J.J disse que teríamos uma surpresa ao ver a ilha de cima.

Acredito que eles são parte de um experimento científico, o Dharma deve estar criando algum soro que melhora o ser humano.
Isso explicaria a forma sobrenatural que o Ethan tinha.

A tal doença seriam efeitos colaterais da droga, possivelmente o organismo rejeitando a droga =].

Isso explica Locke ter voltado a andar e a possível gravidez da Sun.

Doubt


_________________
Johnny Ballad

Voltar ao Topo
JohnnyBallad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu acredito q saberemos como é a ilha no final dessa temporada.

possivelmente vai aparecer o formato dela e o famigerado "TO BE CONTINUED..."


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Reaberto a pedidos.

-tópico aberto-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Acredito que realmente seja uma ilha.

Mas que, como o disse o Descalço no outro topico, teria muitas construções.

Antes de ser habitada pela Dharma, poderia ser uma ilha comum. depois disso, a Dharma fez lá todas as suas Estações, Depósitos, Postos-Médicos, etc etc, e possivelmente, ligações subterrâneas entre uma Estação e outra.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
valz
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
hum...boa teoria hein...

isso explica muita coisa, mas mesmo assim continua sem explicar muitas Também..

pensa só...

mesmo sendo no continente, os losties deveriam ter escutado alguma coisa, pq mew, sendo ou não sendo no conitnente, aquele bando d pessoas com aquele bando d ekiam,entos deveriam sair d la...e isso faz barulho, pq eu ateh acho mais facil eles sairem pela agua do outro lado da ilha (ond, por ser uma ilha extensa ninguem iria ver..) doq pelo continente... q ai sim deveria ter estradas e etc...

mas é uma coisa a se pensar...

a sun ta gravida? Shock

sei qqqq...se eles estiverem no continente, os losties são meio burrinhos pra ainda num ter se tocado...ihihi


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Sobre a remoção dos equipamentos.

Olha a extensão da Ilha, e olha a quantidade de sobreviventes que tem, e olha a quantidade de pessoas que ficam moscando o dia inteiro na praia; sobram alguns poucos que se dão ao trabalho de andar pelas redondezas da Ilha, e mesmo assim não vão tão longe, sendo que o Posto-Médico estava há uma bela distância da praia. E ainda assim, o que tinha lá de grandes equipamentos? Algumas coisas cirurgicas, alguns armarios, e o quarto do bebê. De tudo isso, as coisas cirurgicas (e os remedios) não foram mais vistos lá.

Não vejo qualquer problema aqui, em remover essas coisas para alguma Estação por perto. A não ser que alguém vá dizer que remover instrumentos cirurgicos e remedios vá fazer tanto barulho que daria pra ouvir da praia. Doubt


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Quero lembrar só uma coisa:
O Michael, quando saiu para ir atrás do Walt, foi para o lado oposto de onde o pessoal da Cauda tinha chegado. Quando o pessoal foi atrás deles, se deparou com Os Outros, e o Zeek traçou uma linha no chão, falando que se eles passassem daquele ponto iam ter problema.
Portanto não se trata apenas de bobeira desse pessoal em pesquisar melhor a ilha. O Sayd tentou fazer isso antes, mas parou depois de encontrar a Daniele pela primeira vez, vontando pra base deles.
Tem também o Locke, que já andou bastante, mas se descobriu alguma coisa, ficou de bico calado.
E a Daniele? Será que em 16 anos ela já deu uma boa olhada nesta ilha? Se for uma ilha...


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Danesi
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
....E a Daniele? Será que em 16 anos ela já deu uma boa olhada nesta ilha? Se for uma ilha...


A danielle é suspeita pra esse tipo de coisa.... a priori, ela esxplorou a ilha e fez um mapa.

Na minha opinião, eles já deveriam ter dado uma volta na ilha pela praia mesmo.... afinal, se houver algum de tipo de construção (não secreta) tipo um PORTO, é na praia q vai estar.

Lembram que pegaram o walt com um barquinho pra distancias pequenas? Ele precisa de um porto pra fica ancorado.


Voltar ao Topo
Danesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Pode ser que não. Acredito nisso, também. Mas não aposto todas as minhas fichas na teoria.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim, pode até ser que a ilha não seja uma ilha, mas isso rebate outras teorias em que eu acredito, e outra... A Rousseau já fez um mapa, ela catalogou até a parte mais perigosa da ilha, o "Dark Territory", se houvesse um meio de sair da ilha, ou dessa não-ilha, teria que ser algo grande, e ela teria visto, não seria como as escotilhas, que ela nunca viu, mas que são bem escondidas...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
O Sayid depois de torturar o James saiu e disse para a Kate que queria dar uma volta pela costa da ilha, para conhecer mais. Acabou que ele voltou e ninguém mais teve essa idéia básica.

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hannibal lecter escreveu:
O Sayid depois de torturar o James saiu e disse para a Kate que queria dar uma volta pela costa da ilha, para conhecer mais. Acabou que ele voltou e ninguém mais teve essa idéia básica.


E aquele cabo que o Saiyd encontrou antes de seguir ele pra dentro da ilha? Eu gosto muito do Saiyd, mais pô... VOLTA lá SEU ***


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Pois é. E o cabo? Também foi esquecido

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x15 - A ilha não é uma Ilha.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida