Autor |
Mensagem |
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Porque apenas um dos outros estava disfarçado ( TOM - O BARBUDO), é estranho porque o "CARA" Fake Henry botou a cara pra bater ate agora. Mas somente o TOM usava disfarce, e o fake Henry ainda falou com ele no final sobre a barba.
|
|
|
|
Gabriel2c
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Realmente é uma boa observação, mas a questão é, se alguém se disfarça é pq num uer ser reconhecido por alguém, mas então quem seria essa pessoa?? Provavelmente um dos Losties que foram capturados u.U
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
talvez seja porque o zeke(tom) não tenha muito jeito pra ser rústico dai a barba pra da mais intensidade
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Gabriel2c escreveu: |
Realmente é uma boa observação, mas a questão é, se alguém se disfarça é pq num uer ser reconhecido por alguém, mas então quem seria essa pessoa?? Provavelmente um dos Losties que foram capturados u.U |
Ai e que esta, só se for por alguém que ficou na praia. Estranho isso.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
pauler escreveu: |
talvez seja porque o zeke(tom) não tenha muito jeito pra ser rústico dai a barba pra da mais intensidade |
O Fake Henry e Rustico?
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Para mim todos estão disfarçados a partir do momento que usam aquelas roupas, uma barba é apenas um detalhe a mais.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Julio escreveu: |
Para mim todos estão disfarçados a partir do momento que usam aquelas roupas, uma barba é apenas um detalhe a mais. |
Concordo. A barba seria pra destacar ele, que seria o chefe.
|
|
|
|
bielzilla
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
pelo que parece, aquela negra e o Fake Henry parecem ser os chefes, ve como ele fala com Tom quando o ve sem a barba falsa.
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
ele trata o Tom como se ele tivese feito cag...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar