Autor |
Mensagem |
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
ficou legal até
mas como ter tanta precisão das localizações?
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
lychnood, eu realmente não sei. sei da existência dela porquê achei todos os símbolos das hatch's no site www.lostzilla.net.
mr.bob, sou o Radzinsky, lembra? Tenho memória fotográfica... hehehe
As escotilhas estão bem precisas pois fui baseado no mapa do episódio 17. E o resto porquê sei mais ou menos a distância dessas coisas para a Swan.
Cada centímetro do mapa é +- 0,7km.
E vou fazer a tradução dos nomes das hatchs:
The Swan: O Cisne
The Perol: A Pérola
The Door: A Porta
The Arrow: A Flecha
The Belt: A Correia(correia de bicicleta, ou moto)
The Staff: O Bastão
The Flame: A Chama
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Será que o nome das escotilhas não fornecem alguma pista, com pro exemplo, são o bad numbers? Sei lá, poder montar palavras com os nomes... Acho que eu tô viajando na maionese!!!
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
Citação: |
Será que o nome das escotilhas não fornecem alguma pista, com pro exemplo, são o bad numbers? Sei lá, poder montar palavras com os nomes... Acho que eu tô viajando na maionese!! |
quanto a isso eu não sei...
Mas será que cada escotilha tem sua própria sequência de números?
sendo 4.8.15.16.23.42 apenas a sequência da escotilha de desmond?
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
sera que os seis numeros correspondem a seis escotilhas e a setima controla todas? :S
_________________ Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL
|
|
|
|
Lility
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Interessante o mapinha, mas será que é assim mesmo? Talvez encontremos mais escotilhas durante a série, já que não se sabe onde os outros moram, pois acho difícil eles n morarem na ilha...pra mim eles moram numa super-escotilha que ainda será descoberta pelos losties....
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
|
|
|
|
Grupos:
|
Pra avisar, a The Belt é possívelmente a estação de Zoologia da ilha, pois o símbolo foi mostrado no 2x02 (Adrift), no tubarão.
Lionzz, me desculpa, mas não sou expert em Photoshop. Se meu mapa não te agrada, o problema é teu, pois tu tem todo o direito de não gostar.
|
|
|
|
garrafa
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Acho possível que cada bad number corresponda a uma escotilha, sendo Cisne o número 4. Lembram das papeladas impressas na Pérola que o Desmond viu como sendo a data da queda do avião: 922044. Este último 4 pode ser referente à estação que manda a mensagem... sei lá... teorias, teorias
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
não da entender bem as legendas !!! mas agradeço e a ideia ta legal !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: