Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » PCC e CV em Vitória

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 PCC e CV em Vitória « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dtfdrag
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:08  |  Assunto: PCC e CV em Vitória Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Secretário de Segurança: Força Nacional e Exército estão de prontidão para agir no Estado

A Força Nacional de Segurança Pública e o Exército Brasileiro estão de prontidão para agir no Espírito Santo por conta dos recentes boatos de ataques a serem praticados por criminosos na Grande Vitória. Um fax supostamente assinado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) e pelo Comando Vermelho (CV) foi distribuído para moradores, comerciantes e escolas, nesta quinta-feira, alertando sobre uma possível série de atentados.

Diante do episódio e dos últimos incêndios a ônibus na Grande Vitória, a Secretaria Estadual de Segurança Pública, além de recorrer ao governo federal, colocou em alerta homens das policiais civil e militar e do Corpo de Bombeiros. Segundo o secretário Evaldo Martinelli, as informações contidas no fax não procedem. A equipe de inteligência do governo investiga a origem do documento e quem seria o responsável pela distribuição do material falso.

“O fax pode ter sido um trote. Nós estamos apurando e identificamos vários faxs que reproduziram o texto. Ainda não chegamos a autoria. É um fax alarmista e que gerou pânico na população. Mesmo assim, as polícias estão de prontidão. A Força Nacional de Segurança Pública e o Exército também estão de prontidão para agir no Estado. Falei com o secretário nacional de segurança pública e ele colocou o governo federal ao nosso dispor”, disse.

No final da tarde desta quinta-feira, uma pessoa foi presa por distribuir panfletos relacionados ao fax supostamente assinado pelo PCC e CV. Mas acabou solta horas depois pois não tinha envolvimento no caso. Segundo o secretário de segurança pública, o governo do Estado tem agido com rigor no combate à criminalidade e por isso algumas facções criminosas estariam incomodadas com as ações represivas ao tráfico. O secretário pediu que a população mantenha a calma.

“Desde o início nós falamos que essa informação não procedia. A gente pede tranquilidade à população e tendo alguma informação liguem para o disque denúncia (181) ou para o 190 e repassem para a Secretaria de Segurança Pública. Vamos estar em alerta para atender aos chamados. O nosso serviço de segurança está de prontidão para agir e tomar qualquer providência caso seja necessário”, informou o secretário.

O PCC e o CV, segundo Evaldo Martinelli, não têm relação direta com traficantes do Espírito Santo, por isso, não existe motivo para pânico entre as pessoas. De acordo com Martinelli, o governo do Estado não vai se intimidar com as ações dos criminosos e não há possibilidade de recuo por parte da Secretaria de Segurança Pública. Nos próximos dias, a polícia ficará em pontos estratégicos da Grande Vitória e agirá quando for preciso.

Faculdades e escolas particulares suspendem aulas

Diante das ameaças de ataques, faculdades e escolas particulares da Grande Vitória decidiram suspender as aulas na noite desta quinta-feira. A Faesa suspendeu os serviços nos campus I, II e III. A UVV também adotou a mesma medida. a assessoria de imprensa da Ufes informou que nesta quinta as aulas já tinham sido suspensas devido a realização do Congresso Cidades 2006, que acontece no campus de Goiabeiras.

O Sindicato das Escolas Particulares do Espírito Santo (Sinepe) também orientou os colégios privados a suspenderem as aulas para garantir a segurança dos alunos. Nas escolas da rede pública estadual, a orientação da Secretaria de Estado de Educação é de que as aulas sejam realizadas normalmente. De acordo com o órgão, não há motivos para pânico e os ônibus vão circular normalmente, por isso, a rotina escolar não será alterada.

As atividades nas escolas da rede municipal de Vitória e Vila Velha também estão mantidas, segundo informações das assessorias de imprensa das secretarias de Educação dos municípios. Por motivos de segurança a peça “Isso era tudo que eu queria”, de Maria Zilda, que iria acontecer na noite desta quinta-feira, foi cancelada. Os ingressos vendidos serão válidos para o espetáculo de sexta-feira ou poderão ser trocados no Teatro Carlos Gomes.
Fonte


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
preocupante essa situação!!! Rolling Eyes
em SP eles atacaram e nem deram aviso nenhum Confused


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, uma amiga de Vitória me contou isso ontem, que voltou 17h pra casa e correndo. 18h e tanto as ruas do centro da cidade já estavam desertas.

Muito estranha essa história viu... tem alguém ai q ta ganhando espalhando esses boatos.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

É, uma amiga de Vitória me contou isso ontem, que voltou 17h pra casa e correndo. 18h e tanto as ruas do centro da cidade já estavam desertas.

Muito estranha essa história viu... tem alguém ai q ta ganhando espalhando esses boatos.


com certeza! Aqui no estado de São Paulo também estavam fazendo isso. que como já havia tido alguns ataques, o povo ficou com medo e acreditou! Eu faltei na faculdade 2 dias... Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
de_carva
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Eu já morei no ES.....
e em 2004 quando morava la, teve nego queimando onibus la também.... Era mo medonho, suspenderam as aulas d quase todas as faculdades, chamaram a guarda nacional e exercito!
Era neguinho com fuzil nos terminais rodoviarios, tudo mundo armado... Parecia uma guerra....
e agora de novo....
Putz, ainda bem q vim pra brasilia!!!


Voltar ao Topo
de_carva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sollozzo
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ei, não pensem q aqui em Vitória o caos reina.

Não foi nem 1% do q aconteceu em SP, e mesmo assim esse boato surgiu no começo da tarde e no fim do dia ABSOLUTAMENTE nada tinha acontecido...

E de carva, não fale assim do ES pq você esta passando uma imagem mentirosa do estado, esse infeliz acontecimento q você citou se limitou a alguns bairros da Grande Vitória e não chegou nem perto dessa dramaticidade sua e, como eu disse, essas ameaças da última quinta-feira provaram ser apenas boatos conseqüentes do medo da população de todo país após o q aconteceu em SP. E Brasília não é melhor nem pior q Vitória, pq a pobreza e a violência existem em todos os grandes centros urbanos.

O ES é um estado maravilhoso, graças a sua beleza natural e seu pleno desenvolvimento e espero q ninguém pense q somos inferiores a nenhum outro estado. Os nossos problemas são os problemas de todo o Brasil e, infelizmente, a violência já atingiu a todos.


Voltar ao Topo
Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
de_carva
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Citação:

E de carva, não fale assim do ES pq você esta passando uma imagem mentirosa do estado, esse infeliz acontecimento q você citou se limitou a alguns bairros da Grande Vitória e não chegou nem perto dessa dramaticidade sua e, como eu disse, essas ameaças da última quinta-feira provaram ser apenas boatos conseqüentes do medo da população de todo país após o q aconteceu em SP. E Brasília não é melhor nem pior q Vitória, pq a pobreza e a violência existem em todos os grandes centros urbanos.


Primeiramente, eu não disse em nenhum momento q não gosto dai!

Segundo, também não disse q brasilia é melhor do q ai

Terceiro, não tem nada de mentira nisso, eu ia de vila velha ate a serra de onibus e sei como eram nos terminais, principalmente nos de carapina e laranjeiras q eram os q eu passava....


Voltar ao Topo
de_carva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
King Arthur
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha - ES



Grupos: Nenhum
Nesse dia nen deu pra eu me preucupar..eu tava passando mal e nen levantei Laughing mas diz que mandaram fechar tudo..o que um trote não faz...

_________________
Acessem:

www.arenaofempires.com

Voltar ao Topo
King Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » PCC e CV em Vitória
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida