Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Josh Holloway mini-bio
DEAR STACY: Eu amo "Lost". Você pode me dar mais informações sobre o passado do Josh Holloway? -- Jillian O., Brooklyn, N.Y.
DEAR JILLIAN: Holloway nasceu em San Jose, Califórnia, Mas se mudou para Blue Ridge Mountains na Georgia com dois anos de idade.
Ele estudou na Universidade da Georgia, mas saiu pouco depois de um ano para se tornar um modelo bem sucedido, o que o levou por toda a Europa e America do Norte. A ambição de Holloway em atuar o levou até Los Angeles, onde ele rapidamente conseguiu papeis nos filmes "Moving August", "Cold Heart" e a ficção "Sabretooth", que foi seu papel de mais destaque.
Apesar de seus pequenos sucessos iniciais, demorou cerca de 8 anos até ele conseguir seu grande papel em "Lost". E hoje ele é considerado um dos galãs mais quentes na TV, mas desculpe meninas, ele é comprometido!
Ele casou com Yessica Kumula em 2004.
Pelo q eu vi, esses filmes q o josh fez antes de lost são umas bombas.
Fonte:
National Leadger|Traduzido do inglês por: Kennewick
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu nunca tinha ouvido falar no cara...mas depois de LOST,acho que ele sempre será lembrado como o cara mau!!!
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Haha, ele é mais uma estrela em potencial descoberta por Lost. Ainda bem q ele teve a chance dele
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Me lembrei de uma frase que ouvi uma vez: "Sucesso é o encontro da oportunidade com a preparação."
Essa é mais uma história de alguém que lutou por seus sonhos, e chegou lá!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O sucesso dele só apareceu depois, que começou Lost, antes eram apenas papéis secundários em filmes, sem muito cartaz...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Espero que ele não fique marcado pra sempre como o sawyer!isso acontece com varios atores que não conseguem se livrar mais da fama de um so presonagem!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Depois do sucesso, é esperar que ele consiga vingar fazendo outros trabalhos também. Mas como Sawyer ele está maravilhoso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu nunca tinha visto ele em outro papel sem ser o Sawyer de lost, acho q lost revelou seu verdadeiro potencial, também não sabia q ele era casado.
|
|
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
Grupos: Nenhum |
Ele sempre será lembrado como o cara mau, mas ele ta fazendo muito bem esse papel, parabens pra ele!
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Eu ainda não o conhecia,mas agora nunca mais vou esquecê-lo, a rpopósito, alguém aí não tem uma foto dessa tal Yessica Kumula?, nós temos todo o direito de vê-la, afinal ela levou a maior .Como pôde se casar com esse homem?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
AI , MAGGOT#9 VALEU.Ela é muito bonita também, mais gente ela deve de ser muito boooooaaaa,olha só a diferença do tamanho. ô mulher de muuuuita sorte.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar