Autor |
Mensagem |
Murt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
A minha teoria consiste em que michael mesmo depois de tanta porcaria vai virar heroi ou alguém muito importante para os losties.
Nos USA os problemas raciais são algo bastante importante. Podem ver que na jangada todas as raças estavam presentes( brancos, negros e amarelos) é quase obrigatório.
Tendo em conta isto é impossivel que o director de lost ponha a porcaria toda em cima de um individuo de raça negra sem que ele faça algo para se redimir.... Agora o que ele fará não sei não, talvez voltar sem o filho...
Editado pela última vez por Murt em Quarta Maio 31, 2006 12:45, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não acho que ele seja "ruim"
Só fez o necessário pra ter o filho de volta.
Se fosse mesmo um sociopata não teria tido reação alguma depois das mortes, não teria passado mal, falado com o Eko sobre inferno, etc.
É um cara "normal", que não tem medo das consequencias quando o assunto é defender as pessoas que ama.
E não vejo motivo pra voltar pra ilha.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ñ acredito q essa questão racial vai influenciar. e além do mais:
- o Michael ñ é o único a fazer tantas 'bobadas'(nunca tinha ouvido essa expressão=p)
- e nós já temos nosso incrível herói negro: Mr. Eko (é o melhor, meu favorito)
- temos a Rose q é manera...
- a atitude do Michael pode ter sido radical, mas lá no fundo, é compreensível.
mas se eles aliviarem pro lado do Michael só pq é negro, vai ficar parecendo Malhação, ñ creio q vão fazer isso!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
ogro escreveu: |
Não acho que ele seja "ruim"
Só fez o necessário pra ter o filho de volta.
Se fosse mesmo um sociopata não teria tido reação alguma depois das mortes, não teria passado mal, falado com o Eko sobre inferno, etc.
É um cara "normal", que não tem medo das consequencias quando o assunto é defender as pessoas que ama.
E não vejo motivo pra voltar pra ilha. |
exatamente, negocio é ele ficar na dele e não pronunciar nem o nome dharma pelo que o henry disse...
com certeza não voltará a ilha...ou ele iria fazer tudo pra sair com o filho e pedir o barco a toa?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Walt vai ficar doente, ele volta.
|
|
|
|
RAS
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Acho que ele nem vai embora da ilha.
deve encontrar o sayid e tentar voltar para ajudar.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
RAS escreveu: |
Acho que ele nem vai embora da ilha.
deve encontrar o sayid e tentar voltar para ajudar. |
ajudar o q mano?ele optou por aquilo... o cara ta com a chance de voltar a vida ao normal ou se fuder pra sempre e perder o filho , que se acha que ele vai escolher?já matou duas pra catar o filho de volta... se acha que ele vai joga tudo pro alto agora e volta a merda?
na moral ainda não consegui entender o raciocionio de voces a respeito do michael voltar =\
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Citação: |
temos a Rose q é manera... |
maneira??? ela é muito é pesada!! heheh!! foi triste em?!?!
Mas acho que o Michael volta com o rabim entre as pernas!!!
|
|
|
|
aneopa somra
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Não avho que a questão racial irá influenciar pelo já citado, Eko e Rose... Agora não entendo como criticam tanto o Michael, po**a é o filho dele velho, se para tê-lo de volta ele tem que manipular um bando de estranhos e empacotar uma policial que já havia matado uma inocente, lembrando que a libby foi obra do acaso, que seja....
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
acho q o Michael não volta, até pq é uma boa forma dos autores se livrarem do Walt sem ter q matá-lo, já q o moleque tá crescendo muito a cada temporada a não dá mais pra interpretar um moleque de 10 anos.
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
BlackSmoke
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eu acho que ele volta sim....não vai sair impune dessa!!!
_________________ [center]
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
BlackSmoke escreveu: |
Eu acho que ele volta sim....não vai sair impune dessa!!! |
Não volta não. O ator aparecerá apenas como convidado e eu acredito que em mais um episódio apenas, Michael e Walt dando de cara com um Tsunami.
Afinal, ele não pode voltar com resgate, acabaria com a série antes da 6a temporada. Então ele tem que ter um fim definitivo e nada melhor que ele morrendo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
...Michael e Walt dando de cara com um Tsunami. |
Ê povinho que gosta dos dois hein?
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ele volta sim.
Tem as aparições do Walt pra explicar. E o lance dele ser "muito especial".
O Walt himself não deve voltar mais, pq já deve ta do tamanho do Michael, mas o pai vai ter que voltar, creio eu.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
cara o michael ñ é ruim ñ ele so é pai, so isso....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar