Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Episode 5x15: No Hard Feelings
Data de Exibição: 17 de Maio de 2006
Sinopse: Sydney continua infiltrada e trabalhando com Sark para encontrar a pista final de Rambaldi antes que o Prophet Five a encontre.
Promo do Episodio
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Maio 16, 2006 14:22, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ninguém viu ainda?! Eu gostei, não foi assim excelente, mas foi um ótimo.
Sou fã do Sloane, apesar dele cometer alguns erros, acho ele muito inteligente, dá pra perceber que no momento em que a Syd entra na sala e começa a falar, ela já duvida se é a real ou a falsa.
Eu sou a única ou vocês também não tem o minimo interesse pela história do Tom? Não acho ela nem um pouco interessante, parece que está lá só pra preencher espaço no episódio.
Uma coisa que ando achando ruim em Alias, é que aquelas partes comicas (mais pra momentos/frases) do episódio já não são assim tão engraçadas como antes.
Bleh, esperava mais com a presença do Sark e Michael.
Momento comentários inuteis:
Me explica, alguém consegue ver alguma semelhança entre recem-nascidos e seus pais? Porque eu nunca consegui achar que algo fosse parecido.
E niguem tá achando o cabelo do Dixon tosco não?!
edit:
exclusive preview series finale da AOL (duração de 2 minutos) e
promo series finale da ABC
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Concordo, não foi um excelente, foi um ótimo episódio.
Todas as cenas foram muito interessantes, exceçao as cenas blah envolvendo o Thomas Grace...
Vaughn de volta à ação foi massa, ele e o Dixon Também.
Syd se passando por Anna novamente foi show.
Aquele cara com a rosa eu achei que fosse o Rambaldi em pessoa hehe, será que o ralbaldi não vai aparecer??
Adorei a cena final com a familia reunida .
O telefonema do Sloane deixou um ótimo gancho pro final,aliás nem acredito que Alias tá acabando... Esse finale tem tudo pra ser muito f***!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Essa estoria do Tom é totalmente sem sentido e perdida no episodio. Bora ver se vai ter alguma relação com o finale, pq até agora ta solto.
Eu realmente não acho que a Syd e o Sark precisavam ser presos pra entrar no presidio, já que Michael e Dixon entraram na boa.
Rachel é amavel mas mentirosa. 'Isso é o mais proximo de uma noitada desde que entrei na APO'? Ela já esqueceu da noite com o Sark?
Aguardando o finale...
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
é...meio morno esse episódios msmo...Rachel e Tom pesaram hein?? Num tava aguentando...xP
Bom...fora isso...só fiko triste...semana q vem Alias será passado...='(
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Agora que fui ver, o ultimo episódio vai ser amanhã! Só não chamo de uma missão suicida porque a série já tá acabando, mas vai competi com 24 e P.B! Belo horário, pra ter um belo indice de audiência no ultimo episódio da série. ¬¬
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
JuJuH escreveu: |
Agora que fui ver, o ultimo episódio vai ser amanhã! Só não chamo de uma missão suicida porque a série já tá acabando, mas vai competi com 24 e P.B! Belo horário, pra ter um belo indice de audiência no ultimo episódio da série. ¬¬ |
EIM???
Já passou o último episódio???
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
hannibal lecter, já. E te digo uma coisa é muito bom³.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Já estou baixando, mas não tem legendas ainda.
Vou aguardar as legendas, que devem estar disponíveis para o final de semana.
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
AIIIIIIIIIII Q ÓDIOOO! NUM BAIXA ESSE episódios!!!
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Grupos:
|
ACABOU!!!
Quando vi o episódio, 1o fiquei:
depois,
então,
mas aí percebi...
Thank You For Five Incredible Years!
|
|
|
|