Como você classifica esse episódio |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
57% |
[ 4 ] |
Bom |
|
28% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
14% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Data de exibição:
WB: 27/04/2006
Descrição:
Enquanto está em Metropolis, Clark salva a vida de um estranho chamado Graham, que promete retribuir Clark por sua generosidade.
Infelizmente, Graham se revela um assassino com a habilidade de se
camuflar, e ele decide que matar Lex seria o melhor presente que ele poderia dar a Clark.
Enquanto isso, Clark confronta Lana a respeito do relacionamento dela com Lex.
-------------------
Trailer
Editado pela última vez por grilo em Quarta Maio 03, 2006 17:19, num total de 3 vezes |
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Opa! Finalmente um episódio que parece que vai realmente contribuir para a série
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Opa! Finalmente um episódio que parece que vai realmente contribuir para a série
|
pô siberyan, o 19 contribuiu bastante... o papo do Clark com o Lionel no final foi cabuloso
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
To louco pra ver esse! Parece que as coisas vão andar um pouco mais!!!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
A quinta Temporada ta otima não tem como!!!
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Eu achei bom o episódio, mas esse enrola enrola de Fine e Luthot tá ficando um saco, no episódio passado mostra que o Lex colocaou toda um força pra achar o Fine; ok os Fines, mas acho que Lex não sabe desse detalhe; agora ele já tá trocando email e conversando com o Fine?
Oq me fez achar bom é o suspense em relação ao vírus
|
|
|
|
bsain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
agora eles vao apressar mais ainda por causa do season finale mas fazer o q ne?
pelo menos esse episódio foi muito bom
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otimo episódio
A Lana revelando para o Clark foi comedia,a Lana tem que morrer mesmo.
Fade NOTA:9
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Muito bom... Clark com cara de pastel ao ver Lana e Lex foi priceless.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
pô, o 19 até tinha sido bom,mas esse 20 foi tosco demais. A essa altura a serie não deveria ficar apelando pra mais freaks.....
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A Lana mudou bastante, até o jeito da personagem, ela ta mais seca e muito diferente da Lana que namorava o Clark. Me fez até pensar se ela esta com o Lex por causa do dinheiro
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Até que foi bom, agora eu acho que o Clark desencana da lana de uma vez.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Interessante na ação e no dinamismo . Mas me chateou o Clark salvar a Lana e o Luthor astutamente "colher os louros"... Luthor gradualmente está virando o vilão que todos nós já conhecemos desde a infância...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar