Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Os "outros" são os bandidos de lost!

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Os "outros" são os bandidos de lost! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
HortaWallace
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:06  |  Assunto: Os "outros" são os bandidos de lost! Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Episódio 2x24:
00:36:29,497 -Arrow 00:36:32,521
Michael: Quem são vocês?
00:36:34,232 -Arrow 00:36:36,846
Henry Gale: Nós somos os mocinhos, Michael.

Hahahaha!

No episódio 2x07, o Goodwin solta o Nathan do buraco à noite, e eles conversam: "Tem umas frutas aí dentro. logo." "Pra que lado é a praia?" "Pra aquele lado, talvez uns 8 quilômetros." quando o Nathan vira de costas pra fugir, o Goodwin quebra o pescoço dele, sem mais nem menos (ele que era inocente - não tinha feito nada!, e que poderia fugir numa boa, uma vez que o povo só se deu conta da fuga no dia seguinte)

No episódio 2x18:

Henry Gale: "Este lugar é uma piada, John. ...E sabe o que aconteceu depois? Nada, John. Absolutamente nada. Não digitei os números. Eu nunca apertei o botão." "Você está mentindo." "Não, parei de mentir."

Mentiroso mentiroso e mentiroso até a última gota de sangue! Além de ter apertado o botão ele sabia muito bem o que aconteceria se não fosse apertado, visto que não demonstrou surpresa no final da série quando aconteceu o "bum"!

Fim/Início de temporada:

Sawyer, Michael, Jin e Walt numa jangada, no meio do mar: chegam os outros, sequestram o Walt, dão um tiro no Sawyer, e depois explodem a jangada, deixando o pai do Walt e os outros 2 (um ferido a bala e sangrando, atraindo tubarões a quilômetros) em uma água infestada de tubarões, e eles só sobrevivem pro acaso.

Toda a série:

Um avião cai em uma ilha cheia de perigos. Vários sobreviventes. Os "Outros" vivem na ilha a muito tempo e conhecem todos os segredos. O que os "Outros" fazem pra ajudar os losties??? Nada, deixam os losties à própria sorte, se interessando em levar alguns poucos que servem aos seus interesses!!!

Primeira temporada:
Ethan para Jack: "Se não parar de me seguir, vou matar um deles"! Dito e feito, amarra o Charlie pelo pescoço numa árvore, que morre e o Jack só consegue ressucitá-lo no último momento! E fez isso sem o Charlie ter culpa de nada!!!

E todo o resto: privar a francesa de Alex, ameaçar o Walt de colocá-lo de novo "naquela sala", etc. etc. etc.

Recapitulando:
00:36:29,497 -Arrow 00:36:32,521
Michael: Quem são vocês?
00:36:34,232 -Arrow 00:36:36,846
Henru Gale: Nós somos os mocinhos, Michael.

Hahahaha! Henry Gale sacana!!! E aquele risinho irônico ao falar isso??? LOL, o cara é mal até o último segundo!!! Os outros são "bad". muito "bad"!!!

alguém ainda acredita no Henry Gale?

Resta saber quais seriam os planos dessa turminha diabólica (mentirosa, interesseira, traiçoeira e cruel) denominada "outros".

Editado pela última vez por HortaWallace em Terça Maio 30, 2006 14:18, num total de 1 vez
HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nunca acreditei nele.

Mas como já disse antes, o conceito de 'bom' pode ser diferente pra cada pessoa...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Cara, o JJ só é bom em uma coisa: fazer a gente acreditar completamente em algo, e depois mostrar q era mentira. Exemplo? Todo mundo acreditava q apertar o botao não servia pra nada, e no final, era algo realmente importante. Eu acho q ele vai justificar todos esses atos dos outros de uma maneira. não digo q seja uma maneira boa, afinal, ele não justificou os atos do Michael, q na minha opiniao, não teria motivo pra matar a Ana Lucia e a Libby, solto o Henry, e todo o resto da putaria q ele fez. Ninguem em sã consciencia faria isso em troca da suposta liberdade do filho, baseado num acordo q tinha chances gigantes de não ser cumprido. Acho q qualquer pessoa de bom senso teria conversado com os losties e tentando enganar os outros, oq faria muito mais sentido e teria uma chance muito maior de libertar o Walt.
então, conhecendo a mecanica do seriado, acho q no final das contas, os outros serao pessoas boas, q fizeram tudo que fizeram por uma "boa" causa.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Nunca acreditei nele.

Mas como já disse antes, o conceito de 'bom' pode ser diferente pra cada pessoa...

isso mesmo q eu ia falar

talvez bom para "os outros" não seje a mesmo coisa q nosso pensamento maniqueista ocidental considera como "bom"... matar por uma boa causa é maldade d qualquer maneira pra nós, mas mesmo assim tem quem seja a favor da pena d morte...

e o henry e seus amiguinhos tentam recuperar os bons (bons no conceito deles) ....

acho q sim, pelo q temos ateh agora na série e na nossa cultura eles são malz... mas se a maldade deles for para um bem maior q todos ai... vai depender d cada um julgar né?

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que um dos trunfos da terceira temporada, seria revelar a verdadeira intenção desse grupo... Se eles são bons, seguem a velha lei do "Os fins justificam os meios", os "mocinhos", quer dizer, bons de coração, e que lutam em prol da justiça eles não são...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabujurra
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Realmente eles parecem não olhar a meios para atingir os seus fins. Mentem, matam.. Qual será o objectivo deles daquela ilha? Será que estão mesmo relacionados com a Dharma, ou apenas se apropriaram das instalações?

Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelgm
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
valz escreveu:
Maurycius escreveu:
Nunca acreditei nele.

isso mesmo q eu ia falar

talvez bom para "os outros" não seje a mesmo coisa q nosso pensamento maniqueista ocidental considera como "bom"... matar por uma boa causa é maldade d qualquer maneira pra nós, mas mesmo assim tem quem seja a favor da pena d morte...

e o henry e seus amiguinhos tentam recuperar os bons (bons no conceito deles) ....

acho q sim, pelo q temos ateh agora na série e na nossa cultura eles são malz... mas se a maldade deles for para um bem maior q todos ai... vai depender d cada um julgar né?

Muito bem citado! Nós mesmos vivemos numa realidade onde temos uma divisão bem clara entre a polícia (mocinhos) e os crimonosos (bandidos), não é mesmo? (não estou contando a corrupção que sabemos que existe, estou falando do conceito). Por exemplo, se um policial mata um bandido numa troca de tiros, o estado o protege. Até na pela de morte, como você colocou, ela existe e muitas pessoas aceitam os carrascos como mocinhos também.

Isso é muito relativo.

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rampagew
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Todo mundo acreditava q apertar o botao não servia pra nada, e no final, era algo realmente importante.

na boa, ainda acho que o botao e o efeito magnetico são sim coisas extraordinarias, porem não são tao importantes...
se apertar este botao fosse tao importante não ficaria a cargo de 2 pessoas confinadas em uma escotilha que de uma hora para outra poderiam ficar loucas e sumir ou se matar....

sobre os Outros, creio que o bonzinhos dele depende do ponto de vista de cada um
uns podem achar que eles são maus e crueis, outros que são bons mesmo e vieram para salvar o planeta
para os padroes cientificos (por causa dos projetos e tals) para eles, eles são os bons, para os meros mortais, pode ser que eles são maus
exemplo 1: quem lembra do episodio do Charlie? pois é, para ele, estava fazendo um grande favor a Clair, mas para a grande maioria, ele estava louco e obcecado
exemplo 2: pesquisas cientificas com animais (camundongos, ratos, roedores) para os cientistas que estao pesquisando uma cura para alguma doença e para outro tanto de gente, eles são os bons pois estao querendo ajudar a humanidade. Mas para certas pessoas, defensores dos direito animais ou protetores da natureza, os cientistas estao fazendo coisa errada usando esses bixinhos como cobaias

é isso, pode ser que para os Outros, eles são bonzinhos, para os losties, acreditam que eles são os mauvados

rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O Conceito de Mocinho e Bonzinho vai de cada um, agora, que é estranho pessoas que se dizem boas matar Nathan só pq ele não é "bom", é questionável... Seriam os other neo-nazistas? hehehe brincadeira!

Outra coisas que os mocinhos fizeram!!! Ethan quase matou Charlie que só "voltou a vida" após Jack socá-lo!!!

Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[AXN]
Se eles são bons ou maus, disseram aí q esses conceitos são relativos, mas eu acho q explicação dos atos deles será por motivos ideológicos, e acredito q só alguns dos "outros" sabe o q estão realmente fazendo, acho q o Tom manipula a maior parte do pessoal dele.

Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Pettras Leonardo escreveu:
Se eles são bons ou maus, disseram aí q esses conceitos são relativos, mas eu acho q explicação dos atos deles será por motivos ideológicos, e acredito q só alguns dos "outros" sabe o q estão realmente fazendo, acho q o Tom manipula a maior parte do pessoal dele.

sim, muitos deles ali estao por pressao pelo q me pareceu e muitos outros por acreditarem noq fazem pelo q me parece...

é você ver a Alex, ela não aprova (pelo q ela fez com a claire e etc) oq eles fazem, mas mesmo assim continua com eles... pq parece q ela é realmente pressionada...

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
está sendo discutido isso aqui.

topico fechado.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Os "outros" são os bandidos de lost!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida