Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Torre de Comunicação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 A Torre de Comunicação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 12:35  |  Assunto: A Torre de Comunicação Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ali, ninguém nunca viu, mas tem capacidade de deixar um mensangem em loop por mais de 16, e foi por ela que Leonard, Sam e Rousseau ouviram os números sendo repetidos sem parar.

E além disso tem uma fonte de energia considerável pra poder efetuar esse loop semp problemas.

E pode ser que tenha mais coisas úteis aos LOSTies lá, além da torre.

Usem esse lugar pra desenvolverem teorias ou simplismente postarem o que acham dessa tal torre que nunca vimos, mas aparece sempre na estória.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
marcelo_cr
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Essa torre é algo que não entendo até hoje como não vasculharam a ilha até encontra-la, que tem a capapidade de emitir um mensagem por tanto tempo, poderia ser usada para emitir uma mensagem de socorro do Losties como a Russeau fez. Existe uma teoria que li em algum canto de que a Torre na verdade estaria no Black Rock, o que reforça a tese de que o Black Rock é fake.
Abaixo segue a mensagem que a Russeau que foi traduzida do Frances para o inglês (achei na net) e farei aqui uma tradução livre. Se errar na tradução por favor me avisem:


Mensagem do Rádio em Francês: “Si qui que ce soit puisse entendre ceci, ils sont morts, je vais essayer d’aller jusqu’au rocher noir, veuillez nous aider. Veuillez nous aider. Il est dehors, il est dehors et Brandon a pris les clés, Veuillez nous aider, Ils sont morts, ils sont tous morts. Il sont morts, veuillez nous aider… Il est dehors, veuillez nous aider, veuiller nous aider. Si qui que ce soit puisse entendre ceci, Je lui ai dit d’aller jusqu’au rocher noir. Veuillez nous aider, ils sont tous morts, il sont morts, il les a tués, il les a tués tous. Je lui ai dit d’aller jusqu’au rocher noir.

Inglês: “If anybody can hear this, they are dead, I’ll try to go to the Black Rock, Please help us. Please help us. He (or it) is outside, he’s (it’s) outside, and Brandon took the keys, Please help us. They are dead. They are all dead. They are all dead, help us… He’s (it’s) outside, please help us. PLEASE help us. If anybody can hear this, I ask him (most probably not ‘it’) to go to the Black Rock. Please help us, they are all dead, they are dead. He (it) kill them, he (it) kill them all. I ask him (most probably not ‘it’) to go to the Black Rock.

Português: "Se alguém puder ouvir, eles estão mortos, tentarei ir ao Black Rock, por favor nos ajudem. Por favor, nos ajudem. Ele (ou aquilo) está fora, ele (ou aquilo) está fora, e Brandon pegou as chaves. Por Favor nos ajudem. Eles estão mortos. Eles estão todos mortos. Eles estão todos mortos, nos ajudem... Ele está (aquilo está) fora, por favor nos ajudem. POR FAVOR nos ajudem. Se alguém puder ouvir isto, eu peço a ele (provavelmente não é "aquilo") para ir ao Black Rock. Por favor nos ajudem, eles estão todos mortos, eles estão mortos. Ele (aquilo) matou-os, ele (aquilo) matou todos eles. Eu peço a ele (provavelmente não é "aquilo") que vá ao Black Rock."


Voltar ao Topo
marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Lore:.
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Concordo. Se estivesse lá, também faria de tudo para encontrar a Torre. A Danielle conhece o território, poderia ajudar. Se o navio da expedição dela conseguiu captar a mensagem dos números, seria bem provável que alguém ouvisse a mensagem de socorro.
O que eu mais me pergunto em relação a essa torre é o porquê dos números estarem sendo transmitidos sem parar (antes da Danielle trocar a mensagem).


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Hubble_
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
marcelo_cr, essa é a mensagem que a Shannon traduziu? É que não tem nada a ver... Question

Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"...Brandon pegou as chaves..."?

Porque ir especialmente ao Black Rock? Por causa da torre de transmissão que trouxe a Rousseau e a ekipe dela até a ilha? Os kras já entraram lá no navio e não viram nada além das coisas normais que um navio tem, também acho que o navio é fachada, isso é um outro motivo pelo qual ele estaria lá naquele lugar


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcelo_cr
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Ela não traduz tudo. Algum lost maniaco que fala francês pegou a mensagem toda e traduziu para inglês. A tradução da Shannon tem algumas diferenças sim, então vai ver que ela não sabe francês direito mesmo, como ela mesmo falou, ou o que postei está errado. Vai saber.

Voltar ao Topo
marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danesi
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Na minha opinião, tambem, achar e mudar a msg da torre era uma das coisas mais importantes de se fazer.... Dane-se o maldito lostzilla.

Porem, contudo, não podemos esquecer que eles tem umas ideias bem fracas de vez em quando... por exemplo, o Locke deveria ter posto fogo na heroina no primeiro momento de folga dele, e não deixar ali pro estupido do Charlie achar.


Voltar ao Topo
Danesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
se eu não me engano,na 1.temporada a Danielle falou q a torre de transmissao fikava no black rock,né?ou to enganado?

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
marcelo_cr escreveu:

Ela não traduz tudo. Algum lost maniaco que fala francês pegou a mensagem toda e traduziu para inglês. A tradução da Shannon tem algumas diferenças sim, então vai ver que ela não sabe francês direito mesmo, como ela mesmo falou, ou o que postei está errado. Vai saber.

Tem certeza?!?
pq eles mesmo dizem no capitulo que a mensagem estava se repetindo, e pelo o visto a mensagem era bem pequna, não daria para repetir isso mais de uma vez...
e outra, a shannon, pelo o que deu pra ver, ela estava traduzindo cada frase que era dita..


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcelo_cr
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
haendeldias, eu acabei de dar uma pesquisada na NET e a mensagem é essa mesmo, inclusive ela é um easter egg do DVD americano. Basta ver aqui: http://www.thedvdinsider.com/eggs/eid/77/Lost_The_Complete_First_Season.html
e aqui;
http://www.eyecravedvd.com/dvd/easterEgg.php?eeId=269


Voltar ao Topo
marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
putz, então me enganei.....mas que não parece ser, isso é fato! heheh

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcelo_cr
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Eu também achei que não parecia, mas depois fiquei pensando se as interações ao invés de serem repetições da mensagem dela forem partes de 10 segundos da mensagem ?

Voltar ao Topo
marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
HAh, o ogro criou o tópico de uma das coisas q mais me intriga em LOST : a torre. Very Happy

Como eu já disse em vários lugares aqui do fórum ( nem me lembro mais), é incrivel que ngm tenha achado essa torre ainda. Não sei se é na Black Rock, pois a Rousseau não falou isso ( pelo menos não que eu me lembre,tem tempo q não vejo o episódio dela com Sayid), acho q é em algum canto mesmo que ainda não foi explorado.

Aliás, o Sayid pegou um mapa da Rousseau mas que eu me lembre ngm se deu ao trabalho de explorar a ilha. Acho q eles deveriam fazer isso, podiam ir o Ecko,Sayid e Locke pra mapear a ilha toda e talvez achar a bendita torre ( q pode ser também uma das estações Dharma).

Sem dúvidas a torre é um assunto no minimo intrigante,mas acho que não existe nada q possa ser realmente discutido ateh agora.

Tenho esperanças que no tão aguardado episódio da ilha ( espero que seja mesmo nessa temporada) essa e outras muitas perguntas sejam respondidas, e talvez outras sejam levantadas para a terceira temporada.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sauronow
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
O curioso é que a mensagem da Russeau não se parece nem um pouco com um pedido de socorro convencional...

Normalmente se manda uma indentificação de quem envia o pedido de socorro, seguindo de alguma referência, nem que seja a latitude/longitude de onde eles estavam pela última vez antes de se perderem.

Imagine um navio de resgate captando essa mensagem... Não há uma frase nela que sirva para orientar um resgate.

Essa mensagem me parece mais como um alerta pra alquém que já sabia do que a Russeau estava falando, concordam?


Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rabay
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que a torre só funciona ainda porque "Os Outros" assim querem. Ela tem uma função para eles. Pra quem já fez tanta coisa com os losties, o que seria ir lá e destruir essa torre?

Acredito que essa torre será o foco de algum episódio dessa temporada.


Voltar ao Topo
rabay está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Torre de Comunicação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida