Autor |
Mensagem |
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Grupos: Nenhum |
Neste último episódio, vê-se uma espécie de pterodáctilo verde voando na cena em que o Michael descobre que não tem munições...
Penso que já se tinha visto outro animal do género pré-histórico (ou pelo menos incomum) na ilha...
A juntar a isto, a frase do Hurley "O pássaro chamou o meu nome?"
Terá sido piada?
A juntar estes animais, ao facto do barco antigo e ao pé da estátua, a que conclusão se pode chegar?
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Sério mesmo?
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
O lance do Grande Pé realmente é meio estranho... mas quanto ao pássaro, já ñ sei... pelo menos eu ñ consegui ver detalhes suficientes!.... quanto ao barco, ele ñ é tão antigo assim..... aaahhh, to Lost , o negócio é esperar mesmo! se o sayid continuasse rodando, ele poderia achar J, K e S.! =(
ei...será q os outros morreram mesmo? poxa
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que não era um pterodáctilo não,quem tiver o BSPlayer pode acompanhar a cena frame-by-frame,mas o melhor que se pode fazer na hora de tirar um screen é isso aqui...
Creio que era só um pássaro mesmo!
|
|
eduveks
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
a conclusão que chego é que os produtores são bem criativos
|
|
|
|
bauer49
|
|
talvez não fosse um pterodáctilo, mas não era um pássaro normal....
ninguém se lembra duma outra aparição do género??? tenho de ir rever...
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
esse passaro já apareceu num espisodio, meio d relance, mas não lembro qual
e esse negocio do Hurley escutar o nome dele é meio que uma piada interna da produção. tem um podcast onde o Damon e o Carlton falam sobre um passaro da ilha, que faz um barulho parecido com "hurley". um deles ate imita o bicho, e eles ficam fazendo piada. então, não tem nada de mais nisso, só uma piada interna
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
não, não era um "pterodáctilo".
o pássaro "dizer hurley" é só uma piada.
mas sim, não é um pássaro aleatório - assim como o tubarão.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
bauer49
|
|
puxa vida....esse pássaro deve cobrar caro à produção.... Só aparece nas season finales!!!
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
esse pássaro foi feito em cg, nas duas vezes em que apareceu.
e tem PENAS.
não é um pterodáctilo - parece mais um pássaro grande da ordem dos falconiformes.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
sim realmente é um pássaro bem estranhu..
mas q ele disse Hurley ele disse!!!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pterodáctilos são pássaros bem maiores, e eles não são verdes...
Agora, é possível que seja um bicho estranho qualquer aí, porque todos nós sabemos que a Dharma faz experiências com animais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Eu tive um surto meio estranho de loucura.
Reparem que antes deles aparecerem,a câmera parece mostrar a visão do pássaro(de cima)...e depois ele sai voando,e após um tempo que essa cena se passa,os 'outros' aparecem e pegam os sobreviventes...
Vai ver tem alguma coisa naquele pássaro!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|