Autor |
Mensagem |
clbj
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
No episódio 23 ao final onde aparecem os carinhas falando em português, o sobrenome da mulher que o Desmond ia casar era WIDMORE.
A procurar na internet achei o site http://widmorelaboratories.com/ que diz ser a empresa responsável por todos os suprimentos das organizações DHARMA.
Então, me parece claro que existe uma relação entre WIDMORE e DHARMA.
Olhem no episodio onde a Sun faz o teste de gravidez, dizia WIDMORE LABS na embalagem e no balão do "Henry Gale".
Agora, será o pai da mulher de Desmond o misterioso Alvar Hanso ?
|
|
|
|
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
O pai dela é Charles Widmore.
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
não acho que seja o pai dela o Alvar Hanso...
Provavelmente pode ser um dos patrocinadores do projeto DHARMA, porque ninguem tira dinhero do nada...
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
acho q ele ñ é o Hanso ñ, + q tem algo com a Dharma isso tem, e como sera q a mulher do Desmond achou uma maneira d procurar por ele?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
No episódio 23 ao final onde aparecem os carinhas falando em português, o sobrenome da mulher que o Desmond ia casar era WIDMORE. |
Desde o começo do episódio, quando Desmond fala com Libby, ele cita a mulher como sendo filha do Charles Widmore...e ele não é mesmo Alvar Hanso...
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
"ISSO NINGUÉM PERCEBEU"
imagine só se tivessemos percebido.
todo mundo sabe que a dharma e a widmore estão relacionadas, só não sabemos qual ou quais são essas ligações e em que patamar está essa ligação.
e nem, o widmore NÃO É o hanso.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Desde que a a empresa Widmore apareceu (lááá no 2x12), muita gente ficava pergutanto qual era a importância dela. Então, trust me, já percebemos.
E sobre a discussão de Charles Widmore ser o Alvar Hanso (que eu honestamente duvido que seja) já tem todo um
topico só sobre isso.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
E também esse site da Widmore aí não é oficial não... é apenas um fan-site...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
negentropia escreveu: |
"ISSO NINGUÉM PERCEBEU"
imagine só se tivessemos percebido.
todo mundo sabe que a dharma e a widmore estão relacionadas, só não sabemos qual ou quais são essas ligações e em que patamar está essa ligação.
e nem, o widmore NÃO É o hanso. |
semc omentariios
90% dos topicos com titulo assim são coisas que todo mundo já notou
e quando ta com caps então ¬¬
já tem um topico ali ate falando que ele não é o alvar hanso
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Todo mundo percebeu. Isso tá sendo discutido em vários tópicos.
-tópico fechado-
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: