Autor |
Mensagem |
beach
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Sou novo aqui e tenho uma teria.
Não sei se alguém já fez esse comentário, mais vou fazer.
Já passou pela cabeça de vocês que realmente que são os “mocinhos” da seria são os outros
Já que todos os perdidos têm um podre no seu passado. (assassinato, roubo, etc).
E os que não tinham podres ou eram apenas figurantes foram capturados pelos outros e levado de volta para suas vidas. (lembra quando algumas pessoas da calda do avião foram capturadas)
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Realmente...o Walt é um Serial Killer ; a Rose era uma maníaca...
Falando sério agora..cara isso non explica nada dos fatos ocorridos em lost
nõ tem muito sentido também.. até por que os outros não demonstraram nenhuma atividade carcereira
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
OBA !!! A Ana-Lucia vai voltar então hahahahahahahahahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Presidio? Nossa, tirando as coisas bizarras da ilha eu ia adorar ser um figurante q não passa por nada, e fica o dia todo curtindo a praia e tal.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, creio q em parte você está certo.
Acho q no caso específico do Desmond, a ilha está servindo de prisão( acho q o Widmore colocou ele ali mesmo pra ele ficar longe da filha.)
Já os outros Losties estão ali por " coincidencia"
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
kennewick, o Widmore provavelmente sabia q o Desmond estava na corrida, agora como ele ia saber que ele ia participar da corrida? Como ele saberia que ele conseguiria um barco? Como ele ia saber q rota o Desmond ia tomar quando estivesse velejando?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Qual o crime do Jack então? O de see íntegro ao extremo e denunciar o pai?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
brunamuniz escreveu: |
kennewick, o Widmore provavelmente sabia q o Desmond estava na corrida, agora como ele ia saber que ele ia participar da corrida? Como ele saberia que ele conseguiria um barco? Como ele ia saber q rota o Desmond ia tomar quando estivesse velejando? |
tvz ele contratou a Libby para interferir! u.u
Libby é uma personalidade no mínimo muito estranha!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Walt é psicopata, Rose é serial killer, Bernard é farsário, Claire roubou do imposto de renda e Locke matou todos os colegas no maternal.
Lógico, faz sentido.
Não pra mim, mas faz...
|
|
beach
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Justamente que eu falei ...o Walt foi um engano por isso ele foi capturado, assim como o próximo a ser capturado vai ser o bebe de Claire.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, tá, fechar o tópico?
Sem problemas.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|