Autor |
Mensagem |
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
depois de ver o seasonfinale, poste ai sua ideia de como vai ser o inicio da terceira temporada de lost
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu acho que, talvez, eles possam seguir a mesma linha do início da 2ª temporada, quando tivemos alguns episódios, todos passados ao mesmo tempo, porém de diferentes "ângulos".
Ia ser interessante mostrar outras coisas que estavam acontecendo ao mesmo momento do que foi mostrado como por exemplo, o Sayid, a Sun e o Jin ficaram "em aberto", o que aconteceu depois que desmond girou a chave, la embaixo na escotilha pra que o Charlie chegasse na praia como se não tivesse acontecido quase nada também.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não acho que o Sayid, a Sun e o Jin tenham ficado em aberto. quando aconteceu o clarão no céu parecia que eles estavam voltando pra praia,já que não havia ngm no acampamento dos Outros. Se bem q não entendi pq o Sayid não ficou esperando o Jack...... A minha duvida é se os três talvez encontrem alguma embarcação dos Outros pelo caminho, ou então q eles vejam o Michael saindo de barco e resolvam segui-lo.....
Já na escotilha acho que vai ta tudo bagunçado,quebrado, o Eko e o Locke estão vivos, eles acham o Desmond soterrado no subsolo, resgatam ele,mas depois ele morre de qualquer jeito.
Jack/Kate/Sawyer vão tentar escapar ainda no porto,se vão conseguir é outra história......
E depois da cena dos brazucas no final, talvez comece a ter acontecimentos simultaneos aos da ilha,mas do lado de fora,com a namorada do Desmond. Com isso poderia ser mostrado como é a Dharma e as empresas do pai dela(Widmore) fora da ilha.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
cara ate concordo com ateoria acima so q acho q o desmond ñ morre ñ afinal agora ele deve ter um papel fixo ate pq a galera q ta procurando por ele identificou d onde vem a alteração magnetica, pode ate ser q venham pra ilha atraz dele, e ele também ñ pode morrer antes d ler o livro ne
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Mas eu também torço para q o Desmond fique como fixo, se já confirmaram isso,ótimo.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Também acho q ainda vamos ver o final denovo, de outros angulos. Kate,Jack e Sawyer vao fugir, mais ainda acho q vamo ver aonde os Outros vivem, não acho q eles consigam escapar no porto ainda. Se os Losties vao sair da ilha algum dia, a resposta da com a namorada do Desmond. Ela deve passar essa temporada toda atras dele, e provavelmente teremos varias cenas do "mundo real". Vou ficar decepcionada se ela encontrar a ilha, e ficarem presos lá como todo mundo, na minha opniao é forçar a barra.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Desmond não morre, tem muita coisa dele em aberto.
Um exemplo é como que a namorada dele sabe que ele tem a ver com a emiss'ao de energia magn[etica?!
E outra: não são brasileiros, e sim portugueses.
|
|
|
|
Denysson
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju, SE
Grupos:
|
Citação: |
E outra: não são brasileiros, e sim portugueses. |
Cara, do jeito que falavam (não o sotaque, a arrumação das palavras) eram brasileiros.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Também acho que Sayid, Jin e Sun estão em aberto...espero que eles possam ajudar os três a se salvarem....
Não acho que ninugém morreu! Todos devem estar vivos...
Ah e a parte "exterior" com a Pen deve ser bem explicada...desde como ela sabe do eletromagnetismo e até sua expedição ao "tentar" encontrar o amor...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Um exemplo é como que a namorada dele sabe que ele tem a ver com a emiss'ao de energia magn[etica?! |
provavelmente ela se aproveitou de ligações do pai dela com a Dharma ou a Hanso Foundation e descobriu algo sobre experimentos com eletromagnetismo,e a partir disso passou a procurar alguma atividade eletromagnética suspeita,para achar a localização da ilha.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Acho que os 3 primeiros episódios vão se interligar,assim como aconteceu na 2a Temporada.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Kate, Sawyer e Jack não vão fugir, não tão cedo, pelo menos. Os diretores já afirmaram que a terceira temporada vai ser centrada nos Others. Isso pode incluir pessoal da Dharma, Hanso Foundation, tanto dentro quanto fora da ilha.
Acredito que o primeiro episódio será "Penelope centric". O que ela fez pra procurar o Desmond, quem contratou, com quem falou, como soube que ele desapareceu e onde. Respostas sobre o que aconteceu com o trio do hatch e o trio sequestrado podem demorar a vir.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Denysson escreveu: |
E outra: não são brasileiros, e sim portugueses. |
Cara, do jeito que falavam (não o sotaque, a arrumação das palavras) eram brasileiros. |
Hmm não me liguei nessa lance das palavras...
é, podem ser brasileiros então.
E Sobre a relação entre o Sr. Wildomre e Hanso e Dharma...
alguém pode me dizer um tópico sobre isso, ou me explicar?
Não lembro da relação entre eles.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
The Hanso Foundation é a empresa que está por trás da Dharma. E a Widmore ainda não se sabe ao certo, tem gente que fala que ela é uma empresa "aliada" à Hanso, outros dizem que ela quer atrapalhar os planos da Hanso, seja lá quais forem eles.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Pois é, sobre a Hanso e Dharma eu sei.
só não entendo esse lance da WIDMORE.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|