Autor |
Mensagem |
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Eu já revi umas 5 vezes o episódio 24 da Segunda Temporada "Live Together, Die Alone",e ainda não consegui entender direito aquela cena do final,onde dois 'brasileiros' estão jogando xadrez e recebem um sinal pelo computador...Aquela 'sala' que eles estão é aonde? O que eles conseguiram rastrear? Alguém pode me explicar?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ou você vai em algum outro tópico que está fazendo a mesma pergunta pra ver as teorias do pessoal ou você espera o 3x01...
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
A resposta certa para essas suas perguntas é o que todos queremos saber, minha cara. hoho
E só teremos a resposta, se tudo der certo, na terceira temporada.
Ao que tudo em dica, os dois cidadãos trabalham para a mulher de Desmond que por motivos ainda desconhecidos aguardava por algum sinal eletromagnético em algum ponto remoto da Terra. Pela ansiedade demonstrada em cena, os pesquisadores no gelo já havia perdido um daqueles sinais e realmente gostaram de ter detectado outro.
As respostas virão. Vamos ter paciência.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
ok
valeu...é que eu pensei que alguém tivesse,sei lá,visto/lembrado de alguma coisa que eu não vi,mas parece que todos estamos com as mesmas dúvidas,então tá
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
sim sim msms uvidas
só tenho certeza q eles trabalham pra mocinha namorada do Desmond e q ela ama ele dimais... (ai que lindo..hih) e q faria tudo pra acha-lo...como ela mesmo disse, com dinheiro e determinação pode-se encontrar qualquer coisa né? hihhi
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
respondido
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|