Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Baixista do Evanescence deixa a banda por cansar de fazer turnês
"Desejo toda felicidade a ele", diz Amy Lee
O baixista William Boyd anunciou sua saída do Evanescence pouco depois de a banda começar a preparar sua turnê de lançamento do disco The Open Door, que chega às lojas no dia 3 de outubro. A razão da saída de Boyd é seu cansaço em relação às turnês do grupo.
"Ele queria ficar mais perto da família. Como as turnês nos fazem sacrificar boa parte de nossa vida, entendemos suas razões e concordamos com sua saída", explica a vocalista Amy Lee. "Desejo a ele nada além de felicidade em tudo que ele faça. Gosto muito dele".
A vocalista aproveitou o ensejo para avisar que a saída de Boyd não interfere na data de lançamento do CD e nem nos shows que virão com o novo álbum.
Fonte
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Esse cara é um palhaço, abandonar a banda no começo da turnê quando mais precisam dele
Ainda bem que isso não vai interferir na data de lançamento do CD e nem nos shows, faltam menos de três meses pro CD ser lançado
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Essa cara e uma besta quadrada mesmo,nunca fui muito com a cara dele.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Que desgraçado, abandonar a banda quando mais precisam dele, eu amo Evanescense e nunca fui com a cara dela.
|
|
|
|
Ligeirinho Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: LostBrasil
Ligeirinho gostar muy de Evanescense e achar Emy Lee muy bunita, ligeirinho também achar baixista muy bom pena ter saído da banda
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Concordo que ele toca bem, mas não é certo abandonar a banda no começo de uma turnê.
Mal posso esperar o lançamento do CD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: