Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LOST leva 3 no Saturn Awards
Na cerimonia realizada Universal City, California, LOST conseguiu ganhar 3 prêmios dos 6 que estava concorrendo. É a confirmação é é o show do momento. e confirma que Jack está em ascensão.
Prêmios:
Melhor seriado de TV
Melhor ator: Mathew Fox
Melhor Lancamento em DVD: Season#1
Alem das categorias em que venceu, LOST concorria aos prêmios de:
Melhor atriz: Evangeline Lilly
Melhor ator coadjuvante: Adewale Akinnuoye-Agbaje / Terry O'quinn
Melhor atriz coadjuvante: Michelle Rodriguez
a lista completa dos indicados pro
saturn awards
tenho certeza q se o terry ou o adewale estivessem concorrendo sozinhos levavam facil. mas como os dois foram indicados, dividiram os votos. uma pena
Fonte:
Lost-media | Traduzido por: Kennewick
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Que coisa horrível, Ana Lucia como melhor atriz coadjuvante? alguém gosta da atuação dela? Eu não gosto muito não...
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
boa.. só acho q Lost merece muito + premio.
em relaçao a michelle acho ela uma boa atriz.. só pq ela esta fazendo uma bad girl q o povo não acha ela boa?!.. errado isso.. ela tem muito potencial. + q ela é marrenta é!
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Só de ser indicada, significa que alguém reconheceu o trabalho da coitada da Michelle, ela pode ter seus problemas, mas ela fez muito bem o que cabia a ela e a série vai perder muito com a saida da Ana-Lucia.
Agora essa de o Jack ganhar e o Eko não, foi moh mutreta, isso foi fichinha marcada. Só faltava a Evangeline ter ganho.
OBS: O Jack é bonitinho, os fãs dele por favor não me odeiem,eu amo vocês .
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Prêmios mais que merecidos...
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Merecidos... Lost é a melhor série hoje na televisão... Mas o Terry O'quinn devia ter ganhado também, gosto do papel dele em Lost...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Lela Boop
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Huhuu, é isso aí, Lost é demais mesmo, na minha opinião poderia ter arrematado todos os premios!
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
melhor atriz TEM q ganhar!!!
=P
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Fez-se justiça quanto à melhor série, pena que o Terry não levou, o cara trabalha muito...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Isso só mostra o que é evidente prá todos nós.... LOST é phoda
Agora desculpem minha ignorância mas não estou conseguindo associar os nomes Adewale Akinnuoye-Agbaje / Terry O'quinn aos personagens, se alguém souber me esclarecer esse lapso de memória, thanks.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
welmairene,
Mr. Eko e Locke, respectivamente
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Putz é mesmo, eu estava confundindo com o Sayid!!!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Só faltou o terry como melhor coadjuvante
lost merece todos os premios possiveis!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
uhuuuuuuuuuuuuuu
LOST mereceu mesmo.... Pena q o Mr. Eko não ganhou!!!
o bixo ta fazendo um papel massa
o Locke também, mas ainda sim prefiro o Mr. Eko!!!
hehehehe
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Lost merece todos os premios possiveis,ate atriz codjuvante,quanto mais premios,melhor!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar