Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Episódio final de Lost já tem data de exibição no Brasil
Se você não sabe mais como fugir dos amigos que não param de comentar o episódio final de "Lost" e já está pensando se vale mesmo a pena esperar para ver no AXN, a gente te dá uma força nesse momento difícil.
Não, nós não baixamos o programa na internet e vamos mandar de presente para você (sorry!), mas a gente descobriu o dia em que o episódio vai passar por aqui.
Anote aí na sua agenda: no dia 7 de agosto, das 20h59 às 22h01 você não existe para ninguém, só Jack, Locke, Kate e cia. Pode tirar o telefone da tomada, desligar o celular e avisar ao porteiro que você não recebe nem o Papa.
O problema é depois você conseguir retomar a sua rotina porque dizem que o episódio é de tirar o sono...
fonte: globo.com
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não entendi uma coisa: o episódio é duplo. Será que vão passar um pedaço de cada vez ou vão exibir na integra( oq seria melhor)?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Como assim? Até só são 10 semanas, o que daria no episódio 22. Será que eles vão passar dois episódios inéditos em alguma segunda?
E eu acho que eles vão dividir o último episódio.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu acho que eles vão dividir.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
7 de agosto?
Então não vão exibir o resumão que falta.
Pelas minhas contas, vai ser dia 14
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, acho que tem algo errado.. geralmente (eu disse geralmente) os canais pagos não dividem episódios duplos (só quando é reprise de temporadas antigas).
Espero que não dividam o último episódio, ou vai ficar sem graça..
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
Editado pela última vez por Peneirado em Quarta Maio 31, 2006 18:52, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Na season finale da 1ª temporada, o episódio começou as 20:00 e foi até as 22:00.
Acredito que dessa vez não seja diferente.
20:00 - 2x23 - parte 1
21:00 - 2x23 - parte 2
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Peneirado escreveu: |
Gente, acho que tem algo errado.. geralmente (eu disse geralmente) os canais pagos não dividem episódios duplos (só quando é reprise de temporadas antigas).
Espero que não dividam o último episódio, ou vai ficar sem graça.. |
Eles fizeram isso na primeira temporada.
E alguém confirma pra mim, que passando um episódio por semana dia 7 de agosto eles estariam no episódio 22. Acho que tem algo errado que não está certo.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu Também acho q serao os dois episodios juntos
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|