Autor |
Mensagem |
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Galera, tava aqui revendo o episodio, e reparei que o Barba tem uma tatuagem no peito. Como ele é mais velho, acho relativamente improvavel que seja uma tatuagem do ator, parece uma tatuagem "falsa" feita pela producao de lost, oq me faz pensar q ela é importante. Talvez ate tenha uma ligacao com as tatuagens do Jack que, segundo o JJ, serao explicadas no futuro.
Eu sei que é dificil especular qual é a tatuagem, com um pedaço tao pequeno dela aparecendo, mas vamos tentar.
Pra mim, parece algum inseto. Talvez um besouro, uma mosca...
alguém tem algum palpite?
Edit:
Encontrei uma imagem melhor, q mostra mais da tatuagem. não parece inseto nenhum não... talvez um simbolo da dharma com uma fita? Deem uma olhada:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
parece ser coisa do ator
vou dar uma catada praver se eu acho alguma coisa sobre isso.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
parece uma ave encurvada (arara? )
ou um emblema mesmo
sei la aheuiaheue
será que em algum episódio anterior mostra melhor?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
emblema não parece não... parece que tem uma faixa "voando" na parte de cima
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
lembrem-se q em um dos flashbacks do jack ele esta sem a tatuagem,sera q ele fez nakela viagem q ele comenta jogando poker??
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu acredito que deve ser na viagem do Jack para a Tailândia. Iria ser legal se o Tom o conhecesse, mas acho improvável. Já apareceu o Jack e Desmond e isso foi surpreendente. Libby e Desmond também (tá, nem tão surpreendente assim, tendo em vista os spoilers). E o Jack teria reconhecido o Tom quando o viu pela primeira vez, mesmo com a barba (possivelmente pelo físico e pela voz).
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
A julgar pela falta de possibilidade de ser algo compreensivel ou de ser um inseto, provavelmente é do ator, e ele deve ter feito quando era bem jovem.
Ela parece ser bem maior, na segunda foto da pra ver pelos buracos da camiseta umas sombras.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
olha, eu procurei bastante nas cenas q o barba aparece. Na balsa, no fim da 1 temporada, não tem como ver nada. Quando ele fala com o Jack, Sawyer e Locke, ele ta com a mesma roupa... só q a camiseta não tem esses buracos, e ta mais pra cima.. então, sem chances de ver a tatuagem. é a primeira vez q aparece. E eu concordo q se apareceu, tem algum motivo...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
So eu enxerguei uma cobra na tatuagem??reparem bem,parece que é uma cobra com a lingua de fora
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Também enxerguei uma cobra.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
acho q é só uma tatoo sem maiores explicações
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
na boa, isso ta com cara de dragao
olhando de perto parece uma cabeça de lagarto... lol
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Podem ter certeza de que se mostraram, aí tem. |
concordo!
eu ñ sei se seria tão fácil reconhecer um cara pela voz ñ.... o Jack pode ter ido p/ tailândia há um bom tempo...... se ele conheceu o Zeek rapidamente, ñ o reconheceria na ilha!
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
também acho q tem a ve com as tatoos do dotozim, mas dai tentar advinhar o que ela significa somente com essas imagens, me desculpem, mas ai já é um pouco demais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar