Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC][AXN] Yunjin Kim: Através de Continentes

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC][AXN] Yunjin Kim: Através de Continentes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 19:11  |  Assunto: [ABC][AXN] Yunjin Kim: Através de Continentes Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Yunjin Kim: Através de Continentes

Várias atrizes estariam contentes por fazerem sucesso em um continente, mas Yunjin Kim tem um audiência bem maior que isso. Uma estrela já consagrada na Ásia, Kim está conseguindo reconhecimento nos EUA por seu papel na série-sensação da ABC, LOST, onde ela interpreta uma mulher coreana em um turbulento casamento.

O produtor-executivo de LOST, Damon Lindelof, diz que o sucesso de Kim é reflexo de seu talento como atriz. "Basicamente, talento como atriz é talento como atriz," ele me disse. "Os EUA são tradicionalmente mais lentos para considerarem atores asiáticos como 'estrelas' mas o fato da Yunkin simplesmente ser uma é inegável. Ao final do dia, o fato dela ser coreana é secundário ao fato que ela tem facilidade em mostrar características humanas que o público em qualquer lugar possa responder de forma positiva."

Embora ela possa ser popular em ambos continentes, Kim diz que as audiências asíaticas e norte-americanas são diferentes quanto ao tipo de entretenimento que as chama a atenção. "Acho que o cinema e a televisão asiáticos se baseiam um pouco mais na emoção dos personagens do que os americanos."

Além dos sucesso internacional de Kim, LOST também tem uma comunidade de fãs espalhados pelo globo. "Recebemos toneladas de emails de fãs; não apenas dos EUA, mas também da Nova Zelândia, França, Reino Unido, de todo lugar."

"O que torna LOST especial é que se trata de uma série bem universal. Tem sempre pelo menos um personagem que permite que você leve a série para outro país, e o público de lá se identifique com ele, mesmo a série não sendo de tal país. Os personagens são universais."

Na última temporada, a personagem de Kim, Sun, descobriu que estava grávida. Devido a sua relutância inicial em contar ao seu marido, Jin, sobre a gravidez, e considerando que um médico anteriormente o tinha diagnosticado como sendo estéril, Kim diz que Jin pode não ser o pai da criança. "Assim que recebi o script, liguei para Carlton Cuse e disse, 'Preciso saber a verdade para que eu possa atuar.' Ele respondeu, 'Acho que seria melhor se você não soubesse. Faça vários tipos diferentes de tomadas; algumas onde você sabe com toda certeza, algumas onde você está bastante ambígua, e algumas onde você tem certeza absoluta de que ele não é o pai da criança.' Então fizemos diversas tomadas, e a que eles usaram foi a mais ambígua de todas. Acho que querem deixar isso em aberto por um motivo, e estou ficando louca porque sei que eles nunca vão me contar nada."

As ambiguidades da série permite que o fãs formem inúmeras teorias sobre o que está realmente acontecendo na ilha. "Qualquer que seja sua teoria, meio que tem a ver. Você poderia se colocar no lugar de cada personagem, cada situação, e qualquer teoria que você criar fará sentido."

Quanto a gravidez de Sun, Kim especula que Michael, a quem Sun tinha uma clara atração na primeira temporada, pode ser o pai do bebê. "Essa é outra possibilidade que acho que os produtores estão considerando. Poderia ser filho dele. Mudaria o balanço das coisas na ilha."

Kim diz que não deixa de considerar as possibilidades mais sobrenaturais. "Pode ser que essa seja uma ilha misteriosa que misteriosamente curou o problema do Jin, ou pode ser que não é o filho de uma pessoa. brinquei diversas vezes dizendo que o bebê pode ser filho do monstro da ilha. Talvez na sétima temporada você verá a Sun saindo da tenda depois de ter dado a luz e a criança é uma fumaça negra. Quem sabe?"

Para acreditar no sobrenatural, é preciso ter fé, então não é surpreendente que o conflito entre ciência e fé seja uma tema sempre presente na série. Kim diz que ela gostaria de acreditar que a fé tem mais importância na série do que a ciência. "Acredito mais na fé. Tem tanta coisa que se pode provar através da ciência. Mas acredito que se você realmente acredita em algo, de alguma forma o universo fala com você. Se você acredita nisso pela razão correta, ela te traz o que você quer e precisa na vida. Acredito nisso de verdade. Talvez seja por isso que acredito que LOST tem mais a ver com fé do que com ciência."

Quando os produtores estavam montando o elenco de LOST, a fé deles no talento de Kim como atriz os levaram a adicionar os personagens Sun e Jin na série. Mesmo sabendo que originalmente Kim fez o teste para interpretar a personagem Kate, Kim me disse que sabia desde o começo que os produtores não tinham intenção de a contratarem para interpretar tal papel. "Era o único papel disponível para que eu fizesse o teste. No começo, eles deixaram claro para meus agentes que eu não estaria fazendo o teste para interpretar Kate, mas queriam me encontrar. Eles também precisavam que eu ficasse de pé e começasse a atuar."

Várias horas depois, Kim recebeu uma ligação a informando que os produtores iriam escrever o papel de Sun para ela. "Foi o maior dos elogios," ela disse.

Desde então, Kim se tornou uma das estrelas ascendentes da televisão. Embora seu trabalho na série tenha aumentado seu sucesso, ela se mantem fiel a sua arte. Kim disse, "Quando estou no set de filmagens, sou a mais feliz dentre o elenco."

fonte: The Trades | traduzido por: ogro

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 21:36  |  Assunto: Re: [ABC][AXN] Yunjin Kim: Através de Continentes Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Nem sabia que o nome dela é Yunjin Kim, ela é sem dúvida uma ótima atriz e está dando um show de interpretação em Lost, ela é perfeita pra personagem.
ogro escreveu:
Quanto a gravidez de Sun, Kim especula que Michael, a quem Sun tinha uma clara atração na primeira temporada, pode ser o pai do bebê. "Essa é outra possibilidade que acho que os produtores estão considerando. Poderia ser filho dele. Mudaria o balanço das coisas na ilha."
Também acho que pode ser filho do Michael e concerteza se for isso o clima vai esquentar muito na ilha, o Jin vai espancar o Michael Laughing

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
patricia_dlb
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
no início da primeira temporada não achei que a personagem da Yunjin Kim fosse crescer no seriado, mas aos poucos a história da Sun foi envolvendo: o casamento conturbado, as diferenças culturais, a tensão que existe entre ela e Michael, o passado na Coréia. O mais legal de Lost é que a série não fica limitada a apenas algunas personagens, cada um tem seu momento.
a surpreendente gravidez da Sun é mais um mérito da série. vamos esperar agora o que vai acontecer. será que o filho é do Jin??? se a ilha curou Locke e Rose, então esse poderia ser mais um "milagre". nos resta aguardar !!!

patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Parabéns para a ótima atriz, ela representa muito bem o papel Very Happy

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Ela tá atuando bem mesmo. Parabéns para a atriz.
Antes pensava que o filho era mesmo do Jin, agora com essa reportagem já fiquei na dúvida. Se nem a atriz sabe! Eles querem mesmo é manter suspense.

Smile

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC][AXN] Yunjin Kim: Através de Continentes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida