Autor |
Mensagem |
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu queria discutir aqui se nós realmente podemos acreditar nas
Teorias Desmentidas pelos produtores de Lost.
Pensem bem, se alguém acertasse a teoria a série na mesma hora iria ACABAR, ia ficar totalmente sem graça! Eles têm trê opções se alguém acertasse!
Ou Mudar totalmente a história, passando da teoria já descoberta para outra, que pode piorar seriamente a história - Mudança Forçada
Ou desde o início já ter criado uma história em que seria impossível alguém descobrir, sobre qualquer circunstância, que pra mim é o melhor a ser feito.
Desmentir a teoria descoberta, mas continuar com ela em andamento!
Qual das três vocês acham que é a melhor alternativa? E qual será que eles seguiram??
Será que isso significa que podemos crer que todos lá já estão mortos, ou que aquilo é um purgatório, ou os Ets que são os cabeçasda história?!
Me perdoem se coloquei o tópico num lugar inadequado.
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu concordo com voce, e acrescentaria que na minha opinião
a mudança radical já aconteceu.
A serie teria uma temporada, ate o meio da 1 season era uma coisa,
aí deu audiencia, muito dindim, patrocinadores(anuncios comerciais).
E o Departamento Comercial da ABC(QUE NÃO É FRACO),
começou a dirigir a série.
Tem gente que acha que o JJ manda muito
O final ta aberto com 300 possibilidades, ate de não ser nada, um sonho(desmentido), um purgatorio(desmentido), isso vai virar DALLAS, vai durar uns dez anos....
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Até onde eu sei quem escreve os episódios são os produtores, roteiristas e etc, e não o Departamento-de-sei-lá-o-que que você falou.
Por outro lado, sim Lost dá lucro sim, mais e daí? Você quer que o episódio final seja terminado com uma frase do tipo "KCT, nois tamo no purgatório!!".
Com uma explicação otária dessas, todo ser humano ia passar a odiar Lost, e o sentimento de ódio por parte dos telespectadores não dá lucro algum.
Os produtores já mentiram alguma vez? Não.
É lógico que eles não vão falar: "Teoria X é a certa", lógico que não ¬¬"
O fato de ir descartando algumas, não quer dizer que elas estão certas, nem um pouco.
Alguém aqui mesmo desse fórum já pode ter acertado, sim, e aí? Até parece que os produtores vão dizer que tá certo... Mais as absurdas tem que ser descartadas, por favor...
Sinceramente, os produtores nunca nos deram razão pra duvidar das palavras deles, então porque vocês duvidam??? Acreditar em Et's, Reality Show, Purgatório, vocês acreditam mesmo nisso? Então, pelamordedeus...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, até agora, as coisas pouco a pouco indicando que o que há por trás de tudo pode ser algo "pé-no-chão".
As única coisas que vejo que podem ter alguma explicação "absurda" são a "maldição" dos números e a natureza do Lostzilla.
No mais, tudo ali pode ter alguma explicação ao menos razoavelmente plausível.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
concordo com uma galerinha daí de cima!
acho que desde o início os roteiristas fizeram uma história que seria praticamente impossível de se descobrir.
realityshow, purgatorio, já estão mortos, Ets (pra mim o mais sem noção), etc, são justificativas toscas e faceis de se descobrir, então acho que a verdadeira explicação é mais complexa
é isso
DIEalone
|
|
|
|
DrLeoLocke
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos:
|
Lost é uma série de grande impacto...e como toda serie assim ela deve ser longa, então é lógico que ela vai mudar desde a primeira temporada....acho que existem teorias absurdas (ET), mas existem outras que tem o seu valor e encaixam na série (eletromagnetismo e triangulo das bermudas; até a teoria do Hollow earth tem seu valor)...os caras podem mudar de idéia sim.....eles não estão fchando os mistérios..eles só estão abrindo mesmo...vai ser uma longa série cheia de mais mistérios.....
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
concordo
acho até que dependendo das circunstãncias, os produtores podem até modificar a explicação que tinham para tudo até o final. Era uma coisa e vira outra, há muitas brechas, para teorias mirabolantes! Então, apesar de ser bem divertido, ainda é um pouco cedo para fazermos teorias que respondam tudo
podem ser até 9 temporadas! Quem sabe mais? Depende do lucro que vai dar
Arquivo X é exemplo
DIEalone
|
|
|
|
DrLeoLocke
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos:
|
concordo Mr. Bob.....vamos aguardar.....
_________________ You stole my kidney!!!!!
John Locke
|
|
|
|
jk2
|
|
vocês esquecem se parar de entrar dinheiro, simplesmente eles cancelam,
e não terá resposta nenhuma a tantas dúvidas que a série impõe.
Se a 3° temporada for ruim, não tem a 4°, la e simples assim....
Editado pela última vez por jk2 em Terça Julho 04, 2006 17:47, num total de 1 vez |
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
isso é péssimo
mas acho que eles não cancelariam Lost
acho que eles resolveriam TUDO num curto espaço de tempo, para não gastar mais dinheiro que não tem retorno (lucro)
vamos rezar para que isso não aconteça!
DIEalone
|
|
|
|
jk2
|
|
HJ eles não cancelariam, mas se você for procurar a audiencia da 1 e 2 temporada nos EUA, você vai ver que já houve uma queda expressiva, JJ vai ter que ralar nessa 3 para segurar a audiencia.
Vamos rezar para que eles não espichem a serie sem razao.
você tem uma estoria, conte.
Agora se ele ficar introduzindo novos nucleos, para agradar patrocinadores,
"encher linguiça", e muito perigoso.
As outras emissoras estao tentando fazer o melhor para concorrer com lost, num tem ninguem parado!
É um mundo que envolve muuuuita grana.
[]s
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
cara, eu nem sabia que houve queda expressiva na audiência da 1a pra 2a!
Porq será? Será que é porque a 1a é relativamente leve, com menos informação, ou é porque cansou a imagem?
eu particularmente não gosto de JJ. Adoro Lost porq não é só ele que faz. MI:3 dele foi muito fraco, achei eu.
Eu adoro Lost, mas apesar disso, não quero que estiquem tanto, que se perca no meio do caminho, e vire uma zuera sem noção. Quero no máximo, do máximo, 5 temporadas. Se tiverem 10, 12, eu não assisto mais... Muito mistério CANSA.
DIEalone
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bah, jk2, você só entra pra criticar tudo, para com isso um pouco, fica botando defeito em tudo.. Ainda fica com teorias de que vão cancelar, para com isso uahuaha..
Se é só pra criticar, não vê. Simples.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
mas os defeitos são reais ou é exagero?
ainda não responderam minha pergunta!
DIEalone
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
mr.bob escreveu: |
mas os defeitos são reais ou é exagero?
ainda não responderam minha pergunta! |
Acho que a queda não foi tanta, mas que caiu, caiu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar