Autor |
Mensagem |
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
pessoal, to achando que o capitao do black rock é o jacob !
não tenho muitas provas.. mas sera que alguém notou um drama nisso tudo?
diario do capitao ? e tal.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
acho q o dono/capitao/sei lá do Black Rock é alguém da familia Hanso, não?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Magnus Hanso era o capitão do Black Rock.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Magnus Hanso era o capitão do Black Rock. |
^
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Somente de ler "Black Rock" já me vei algo na cabeça.
Como ele foi parar na ilha???
A resposta que me veio a cabeça é a seguinte:
Ele foi parar no meio da ilha na ultima vez que ela foi "movida". Imaginem, o navio esta navegando normalmente, ai aparece uma ilha bem aonde ele estava(igual o jeito como ela sumiu). Acho que foi assim que ele foi parar no meio da ilha.
Acho que isso ficou "respondido" na cena em que mostra a ilha desaparecendo. Imaginem ao contrario, ela aparecendo! Agora imagiem que tivesse um navio ali, no mesmo local, e a ilha do nada aparece. Pronto, ele está no meio da ilha.
|
|
|
|
bbertoni
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Limeira
Grupos:
|
Eu acho que o capitão do black rock é o Richard Alpert,
Pode ser pois ele definitivamente é "resistente" ao efeito do tempo, o que ainda deve ser explicado.
Mas é fato que ele e todos os outros membros d'Os Outros já estavam lá antes da DHARMA. assim como o navio e seus tripulantes.
Mera especulação mas: Richard Alpert = Magnus Hanso
Editado pela última vez por bbertoni em Sexta Setembro 05, 2008 21:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Mloafbr
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Abril de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
danthegomes escreveu: |
Somente de ler "Black Rock" já me veio algo na cabeça.
Ele foi parar no meio da ilha na ultima vez que ela foi "movida". Imaginem, o navio esta navegando normalmente, ai aparece uma ilha bem aonde ele estava(igual o jeito como ela sumiu). Acho que foi assim que ele foi parar no meio da ilha.
Acho que isso ficou "respondido" na cena em que mostra a ilha desaparecendo. Imaginem ao contrario, ela aparecendo! Agora imagiem que tivesse um navio ali, no mesmo local, e a ilha do nada aparece. Pronto, ele está no meio da ilha. |
E será que o avião do irmão do Sr. Eko foi parar lá da mesma maneira?
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Mloafbr escreveu: |
Somente de ler "Black Rock" já me veio algo na cabeça.
Acho que isso ficou "respondido" na cena em que mostra a ilha desaparecendo. Imaginem ao contrario, ela aparecendo! Agora imagiem que tivesse um navio ali, no mesmo local, e a ilha do nada aparece. Pronto, ele está no meio da ilha. |
E será que o avião do irmão do Sr. Eko foi parar lá da mesma maneira? |
Acho que é bem provável que o Black Rock tenha parado ali no meio da ilha devido à coincidir dele estar passando por ali no mesmo momento em que a ilha se movimentou para ali...
Já o avião do irmão do Eko acho que pode ter acabado o combustível e ele ter caído ali, é isso que especulávamos na época do episódio do Eko...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
eu tambem penso assim.
acho muito imrpovavel o barco ter sido puxado para ilha pelas substancias que carregava.
e outra, onde foi parar o barco da rousseau?
|
|
|
|
jrademir
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
Concordo plenamente!!!
|
|
|
|
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
jrademir escreveu: |
Concordo plenamente!!! |
e quem fez a ilha aparecer no meio do navio a tanto tempo atras? já era uma ameça naquela epoca?
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Magnus Hanso = Alvaar Hanso, que como Richard Alpert, não envelhece na velocidade normal.
Também acredito que p Black Rock foi parar na Ilha por conta do aprecimento súbito dela... Já o Avião do Mr. Ecko pode ter feito o caminho oposto ao do Bem, quando ele apareceu na África... o Avião decolou na África e quando a Ilha foi movida ele pode ter sido pego no buraco temporal que se abriu e caiu por lá. Um aviãozinho daqueles não teria capacidade de voar tão longe.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Também acredito que p Black Rock foi parar na Ilha por conta do aprecimento súbito dela... Já o Avião do Mr. Ecko pode ter feito o caminho oposto ao do Bem, quando ele apareceu na África... o Avião decolou na África e quando a Ilha foi movida ele pode ter sido pego no buraco temporal que se abriu e caiu por lá. Um aviãozinho daqueles não teria capacidade de voar tão longe.
|
Como se tivesse passando pela altura da tunísia né ?
é, faz sentido !!!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
bobozip escreveu: |
Magnus Hanso = Alvaar Hanso, que como Richard Alpert, não envelhece na velocidade normal.
Também acredito que p Black Rock foi parar na Ilha por conta do aprecimento súbito dela... Já o Avião do Mr. Ecko pode ter feito o caminho oposto ao do Bem, quando ele apareceu na África... o Avião decolou na África e quando a Ilha foi movida ele pode ter sido pego no buraco temporal que se abriu e caiu por lá. Um aviãozinho daqueles não teria capacidade de voar tão longe. |
Faz sentido essa idéia, mas será mesmo que aquele avião foi pego num buraco temporal aberto pela movimentação da ilha? Talvez existam outros eventos da ilha que sejam capazes de criar aquele buraco para a Tunísia. Eu digo isso porque não parece que aquele avião já está lá há 12 anos que foi quando provavelmente a ilha foi movida pela última vez antes do Ben fazer isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar