Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
J.J. Abrams promete deixar os fãs de Jornada nas Estrelas orgulhosos
Entrevistado pela revista Empire, J.J. Abrams (Lost, M:I:III) voltou a falar sobre Jornada nas Estrelas 11, filme que ele está produzindo e pode dirigir.
"Nós fizemos um pacto de não discutir detalhes, mas posso dizer que cresci vendo Jornada nas Estrelas e amo a série. Eu sinto que existe um grande filme esperando para ser feito, mais um capítulo orgulhoso na história de Jornada. Temos um montão de idéias novas e empolgantes. Quero deixar os fãs orgulhosos", comentou.
"Pra ser honesto - e isso vai parecer terrível - eu não vi nem o Nemesis. Eu acho que me distanciei da série há algum tempo. Mas terei que assisti-lo, pois antes de mais nada tenho que ver o que não devemos fazer", desabafou.
fonte: omelete
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Jornada nas Estrelas - Nêmesis é o 10 º de uma série de 10 filmes baseados na série.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Isso é sério? Ele já não tinha dito que não ia dirigir Star Trek?
|
|
|
|
Medson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Espero q isso não fa;a com q ele abandone lost...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Ele já abandonou, depois de ver o finale de Alias, eu não sei se isso é realmente ruim ou é bom hehehe.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Medson escreveu: |
Espero q isso não fa;a com q ele abandone lost... |
é isso q me preocupa, esse é o maior problema... os caras ficam deslumbrados com a fama e saem metendo os pés pela mãos... se ele estragar Lost, eu vou fazer com q ele cometa suicídio!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Pelo título eu achei que o J.J. ia abandonar Lost oficialmente, pois basicamente é isso mesmo que está acontecendo.
E eu nem sou fã de star trek, nunca nem vi nada =P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: