Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria : Ilha de Lost, isolada.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Teoria : Ilha de Lost, isolada. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
t0dy__
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 23:03  |  Assunto: Teoria : Ilha de Lost, isolada. Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
~Creio ser um assunto ainda não abordado aqui no fórum.

Lendo em outros tópicos de teorias, reparei que um usuário citou a portinhola da hatch escrito quarentena ter voado para cima, agora:
Arrow Se magnetismo atrai, porque teria voado para cima?
Arrow Você tem certeza de que aquela porta é a da hatch.

Devido a essas perguntas pensei na seguinte teoria : A escotilha que cai teria sido uma outra escotilha digamos que de um lugar muito maior, como que envolvendo toda a ilha de lost.

E penso que o fato que suporta a minha teoria(ao menos antes de vocês acabarem com ela hehe) é que quando o suposto "PEM"(não acredito que seja o mesmo) foi liberado, a luz violeta ocupou todo o céu.

Concluo que talvez a ilha esteja envolvida em uma espécie de redoma gigante, anteriormente completamente fechada pela portinha de quarentena que caiu do céu, algo do estilo daquele filme em que o mulequinho cresce em um mundo próprio.

Let it roll... Embarassed


Voltar ao Topo
t0dy__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Repulsão Eletromagnética, ou qualquer coisa assim.
A energia, foi jogada pra fora, como se fosse numa explosão, isso jogou tudo quanto é coisa metálica pra longe... É o que eu acho.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 01:36  |  Assunto: Re: Teoria : Ilha de Lost, isolada. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
t0dy__ escreveu:

Concluo que talvez a ilha esteja envolvida em uma espécie de redoma gigante, anteriormente completamente fechada pela portinha de quarentena que caiu do céu, algo do estilo daquele filme em que o mulequinho cresce em um mundo próprio.


Imagino que você esteja se referindo ao filme The Truman Show (O show de Truman).

O problema da sua teoria (A teoria do reallity show) é que ela já foi desmentida pelos produtores: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 03:10  |  Assunto: Re: Teoria : Ilha de Lost, isolada. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
linux_ssa escreveu:
t0dy__ escreveu:

Concluo que talvez a ilha esteja envolvida em uma espécie de redoma gigante, anteriormente completamente fechada pela portinha de quarentena que caiu do céu, algo do estilo daquele filme em que o mulequinho cresce em um mundo próprio.


Imagino que você esteja se referindo ao filme The Truman Show (O show de Truman).

O problema da sua teoria (A teoria do reallity show) é que ela já foi desmentida pelos produtores: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445

Mas o que ele disse foi que a ilha poderia estar coberta por uma redoma IGUAL a do filme. Ele não disse que LOST é um "reality show". Tipo, talvez a redoma seja necessária para maior controle dos "experimentos", digamos assim (controlar a chuva, etc). Isso a gente só vai saber na terceira temporada (eu espero).


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 11:15  |  Assunto: Re: Teoria : Ilha de Lost, isolada. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
rafaelgm escreveu:

Mas o que ele disse foi que a ilha poderia estar coberta por uma redoma IGUAL a do filme. Ele não disse que LOST é um "reality show". Tipo, talvez a redoma seja necessária para maior controle dos "experimentos", digamos assim (controlar a chuva, etc). Isso a gente só vai saber na terceira temporada (eu espero).


Ah tá. Entendi. Mas ainda acho difícil. Se havia uma redoma, como o avião conseguiu atravessá-la?

Uma suposição é que a anomalia eletromagnética causada pelo Desmond, quando ele não colocou os números, tenha "enfraquecido" a tal redoma. Mas, se isso aconteceu, a portinhola deveria ter caído naquela vez e não no último episódio.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
É CLARO que a porta escrito quarentena é da escotilha. INCLUSIVE ela foi mostrada no último episódio, quando o EKO olha a escotilha explodida. EVIDENTEMENTE foi para lembrar todo mundo da porta. E quando ela cai na praia é ela mesma.

Mais uma teoria do tipo eu acho, porque eu penso assim e tem que ser assim e todo mundo mentiu.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
nossa, eu acho super inviavel, não acredito q seje isso não d boa

mew, imagina só akela ilha enorme covberta por uma redoma e com uma portinha dakela pra segurar toda uma ilha?

nossa d boa

nem acho não

truman é diferente, nadaver...lost não pode ser isso


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
t0dy__
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Repulsão Eletromagnética, ou qualquer coisa assim.
A energia, foi jogada pra fora, como se fosse numa explosão, isso jogou tudo quanto é coisa metálica pra longe... É o que eu acho.


O problema é se não foi essa Repulsão Eletromagnética.

hannibal lecter escreveu:
É CLARO que a porta escrito quarentena é da escotilha. INCLUSIVE ela foi mostrada no último episódio, quando o EKO olha a escotilha explodida. EVIDENTEMENTE foi para lembrar todo mundo da porta. E quando ela cai na praia é ela mesma.

Mais uma teoria do tipo eu acho, porque eu penso assim e tem que ser assim e todo mundo mentiu.


Não acho que você possa afirmar com tanta certeza que é ela mesma, ou você é o criador?

=======================

linux_ssa, quanto a como o avião pode ter atravessado, isso só reforça a teoria de que a Oceanic e Dharma são empresas de mesmo dono e que trabalharam juntas para juntar os losties lá. Suponhamos que a Oceanic trabalhando na parte do avião e levando eles lá, e o Dharma controla a experiência na ilha.
E se a possível redoma fosse da Dharma, eles poderiam deixar alguém passar quando bem entendessem, não? O que colabora novamente dizendo que tudo foi premeditado, e o acidente não foi realmente um acidente.


Voltar ao Topo
t0dy__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
t0dy__ escreveu:
lychnood escreveu:
Repulsão Eletromagnética, ou qualquer coisa assim.
A energia, foi jogada pra fora, como se fosse numa explosão, isso jogou tudo quanto é coisa metálica pra longe... É o que eu acho.


O problema é se não foi essa Repulsão Eletromagnética.

hannibal lecter escreveu:
É CLARO que a porta escrito quarentena é da escotilha. INCLUSIVE ela foi mostrada no último episódio, quando o EKO olha a escotilha explodida. EVIDENTEMENTE foi para lembrar todo mundo da porta. E quando ela cai na praia é ela mesma.

Mais uma teoria do tipo eu acho, porque eu penso assim e tem que ser assim e todo mundo mentiu.


Não acho que você possa afirmar com tanta certeza que é ela mesma, ou você é o criador?

=======================



Posso afirmar com certeza absoluta. Ora, cansamos de ver a porta da escotilha, no último episódio a mostrou BEM SOLTA fora da escotilha, o Eko a olhou. Depois aconteceu sei lá o que com a escotilha, mas não... A porta que estava solta do lado de fora não pode ser a que chegou na praia, mesmo sendo idêntica à que estava na escotilha, é mais razoável que seja outra, porque eu quero que seja e eu acho que todo mundo mentiu, mesmo tendo sido dado ênfase nela durante a segunda temporada, por duas ou três vezes, inclusive uma no mesmo episódio.

Para entender as coisas em Lost tem que prestar atenção nas pistas que deixam nos episódios.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t0dy__
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Faaalou LostMaster, aqui vai uma teoria, Hannibal Lecter = J.J?

que ainda role alguma discussão, pq eu já dei meus contra-argumentos quanto ao que o hannibal falou e n tenho mais nada a ficar acrescentando só pra esquentar não.


Voltar ao Topo
t0dy__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hannibal lecter escreveu:
t0dy__ escreveu:
lychnood escreveu:
Repulsão Eletromagnética, ou qualquer coisa assim.
A energia, foi jogada pra fora, como se fosse numa explosão, isso jogou tudo quanto é coisa metálica pra longe... É o que eu acho.


O problema é se não foi essa Repulsão Eletromagnética.

hannibal lecter escreveu:
É CLARO que a porta escrito quarentena é da escotilha. INCLUSIVE ela foi mostrada no último episódio, quando o EKO olha a escotilha explodida. EVIDENTEMENTE foi para lembrar todo mundo da porta. E quando ela cai na praia é ela mesma.

Mais uma teoria do tipo eu acho, porque eu penso assim e tem que ser assim e todo mundo mentiu.


Não acho que você possa afirmar com tanta certeza que é ela mesma, ou você é o criador?

=======================



Posso afirmar com certeza absoluta. Ora, cansamos de ver a porta da escotilha, no último episódio a mostrou BEM SOLTA fora da escotilha, o Eko a olhou. Depois aconteceu sei lá o que com a escotilha, mas não... A porta que estava solta do lado de fora não pode ser a que chegou na praia, mesmo sendo idêntica à que estava na escotilha, é mais razoável que seja outra, porque eu quero que seja e eu acho que todo mundo mentiu, mesmo tendo sido dado ênfase nela durante a segunda temporada, por duas ou três vezes, inclusive uma no mesmo episódio.

Para entender as coisas em Lost tem que prestar atenção nas pistas que deixam nos episódios.


Repulsão, é o melhor que eu consigo pensar =/.

E hannibal lecter, como assim, porque eu quero que seja?
Na boa cara, se todo mundo tá mentindo na série, como você consegue argumentos pra provar alguma coisa?? É lógico que tem gente que mente sim, mais não todo mundo, lógico que não.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:


Repulsão, é o melhor que eu consigo pensar =/.

E hannibal lecter, como assim, porque eu quero que seja?
Na boa cara, se todo mundo tá mentindo na série, como você consegue argumentos pra provar alguma coisa?? É lógico que tem gente que mente sim, mais não todo mundo, lógico que não.



Explicando. Tem muita gente que monta uma teoria qualquer e tenta justificar de todas as formas, contrariando tudo o que apareceu já na série. Como é o caso da porta da escotilha. Então monta a teoria e a justifica da forma "é assim porque eu quero que seja", sem nada para sustentar.
Tem gente que mente sim e que está para mentir, como o Goodwin, Ethan, Henry. Mas daí a duvidar dos fatos que vemos e ouvimos de outros personagens? Daí justifica a teoria montada com o argumento de que o personagem tal pode estar mentindo.
Se todo mundo só tem a função de mentir, então vamos esquecer todos os diálogos.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t0dy__
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Hannibal, eu não criei uma teoria e estou explicando sem fundamentos, eu só criei ela e to na minha, se alguém provar sem fio de dúvida que ela não tem como ser verdadeira, eu desisto dela, mas por enquanto só joguei a idéia na mente do pessoal pro caso deles acharem interessante.
Agora, você viu a escotilha no episódio... hmmmmm... eu vi uma árvore também naquele episódio, será que ela tem relevância pro final da série?, nesse ponto - você viu a escotilha e afirmou que tem certeza absoluta que era ela que caia pq você tinha visto antes no episódio - então você está sendo igual o "pessoal-que-cria-teorias-e-defende-com-razões-do-tipo-só-porque-eu-quero".


Voltar ao Topo
t0dy__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
t0dy__ escreveu:
Hannibal, eu não criei uma teoria e estou explicando sem fundamentos, eu só criei ela e to na minha, se alguém provar sem fio de dúvida que ela não tem como ser verdadeira, eu desisto dela, mas por enquanto só joguei a idéia na mente do pessoal pro caso deles acharem interessante.
Agora, você viu a escotilha no episódio... hmmmmm... eu vi uma árvore também naquele episódio, será que ela tem relevância pro final da série?, nesse ponto - você viu a escotilha e afirmou que tem certeza absoluta que era ela que caia pq você tinha visto antes no episódio - então você está sendo igual o "pessoal-que-cria-teorias-e-defende-com-razões-do-tipo-só-porque-eu-quero".



Eu só estou mostrando que a porta que caiu na praia é a da escotilha, pela "relevância" de terem mostrado ela durante o episódio. Bom, não tem nada que demonstre a porta ser de outra escotilha, mas sim que era a porta da Swan. Não mostrou nada que possa chegar à tal conclusão.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t0dy__
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Assim como não tem nada que comprove que é a da Swan, por semelhança?

Admito que você pode estar certo, dou 50% pra cada um, mas não desisto ^^

*Vamos pedir contagem de parafusos \o/* Laughing


Voltar ao Topo
t0dy__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria : Ilha de Lost, isolada.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida