Autor |
Mensagem |
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Parece que o senhor Silvio Santos resolveu aumentar de vez a quantidade de seriados em sua emissora; dessa vez o homem do baú investiu em séries conhecidas e bem requisitadas lá fora. Primeiro foram Grey`s Anatomy e Ugly Betty que entraram para a grade da emissora e por enquanto continuam sendo exibidas no mesmo horário.
De acordo com as notícias a emissora comprou o direito de exibição de mais quatro séries: Moonlight, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, The Big Bang Theory e Dexter; e ainda tem Ghost Wisperer que foi comparada pela emissora no ano passado mas ainda não foi transmitida. Não se sabe nada sobre uma possivel data de estréia, horário ou algo relacionado; por isso agora é só esperar para ver quando a emissora vai fazer algum anuncio sobre as novidades!
Fonte: IsFree Pop
Parabéns para seu Silvio!
Preparem se para LuzDaLua, As Crônicas de Sarah Connor, A Teoria da Grande Explosão e Dexter: O Serial Killer!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Dexter no SBT
Imagine o subtitulo que Silvio vai colocar
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Dexter no SBT
Imagine o subtitulo que Silvio vai colocar |
Dexter, O açougueiro bonzinho !
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Dexter: O justiceiro serial"
Isso me lembrou as teorias de como Lost se chanaria na Globo. No fim, ficou Lost mesmo, mas no SBT com certeza Dexter ganhará subtítulo.
Se bem que Dexter não é uma série voltada para as massas, então é capaz que seu título se mantenha inalterado, da mesma forma que Oz, também transmitido pelo emissora do homem do baú.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Mas Oz ficou: "Oz: A Vida é uma Prisão".
O maior problema não é o nome não.
O f*** é que vai começar a passar quinta feira, 4hs da manhã.... aí depois de 3 semanas eles mudam pra segunda 1h30, depois de outras 3 vai para quarta 3hs e depois vai parar de passar do nada.
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
Não se sabe nada sobre uma possivel data de estréia, horário ou algo relacionado; por isso agora é só esperar para ver quando a emissora vai fazer algum anuncio sobre as novidades! |
O SBT... falar qual ira ser sua programação?
E ainda reclamam da Globo que passa Lost e 24 Horas 12:00-01:00.
Minha mãe grava as series do SBT e muitas vezes do nada começa a reprisar desde tal episodio, e dai muda de dia e horário do nada, muito sem noção. Espero que isso mude, como já podemos começar a notar com Ugly Betty e Grey's Anatomy (as novelas americanas )
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Quero ver a dublagem de Dexter...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Victor Cheliga escreveu: |
O maior problema não é o nome não.
O é que vai começar a passar quinta feira, 4hs da manhã.... aí depois de 3 semanas eles mudam pra segunda 1h30, depois de outras 3 vai para quarta 3hs e depois vai parar de passar do nada. |
O horário com certeza será esse, Dexter é uma série adulta. E Com certeza o Sbt vai encher de cortes!
doug.manoel escreveu: |
Quero ver a dublagem de Dexter... |
É Simplesmente a pior dublagem que eu já vi na minha vida!
O título em português(Em Portugal) de Darkly Dreaming Dexter foi: Um Pesadelo Raiado de Negro
Portanto, Sobre o Subtítulo, Tenha Medo!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
"Dexter: o assassino sangue bom!"
"O Laboratório de Dexter"
Eu tenho medo mesmo é das propagandas altamente explicativas típicas do SBT.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Dexter: Um Assassino do Barulho :P
Nem vou me dar ao trabalho de assistir. Com certeza vai passar muito tarde e a dublagem também deverá ser um lixo.
|
|
|
|
|
Citação: |
SBT, estréias 2º Semestre!
Ainda neste ano, o SBT prepara a estréia de novas séries, principalmente no período das madrugadas e aos domingos. Entre elas: Dexter, A Garota do Blog, A Teoria do Big Bang, As Crônicas de Sarah Connor, Conversando com os espíritos, e claro, Moolight. (Saiba Mais)
Isso mesmo! O SBT está começando a finalizar suas séries e já prepara novos lançamentos. A Garota do Blog (Gossip Girl) pode ser a primeira a estreiar, e provavelmente será aos domingos, no lugar de Lances da Vida (One Tree Hill) - cujo vai encerrar sua temporada no canal. Smallville também vai acabar sua temporada, mas ainda não sabem se a série vai ser reprisada mais uma vez, ou se irá começar sua nova temporada (7ª). Dexter, Moolight, Crônicas e Conversando com os espíritos (que estava planejada para 2007 e não foi ao ar) irão passar nas madrugadas, já que várias séries que passam neste horário estão encerrando suas jornadas. E por último A Teoria do Big Bang (The Big Bang Theory), que deve estreiar aos sábados de manhã ou de tarde - no "Ataques de Risos".
E também há especulações que Pushing Daisies: Um Toque de Vida deverá estreiar também nas madrugadas. (não foi confirmado que a emissora comprou a série)
Lembrando que isso são informações da Folha de SP e do Guia de Seriados. |
No fim Dexter acabou ficando Dexter mesmo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Até que não pegaram tão pesado, tirando A Garota do Blog ...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
O problema é os horarios q o SS coloca as series.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar