Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Apesar de ser difícil imaginar um novo filme da franquia Onze Homens e Um Segredo sem Brad Pitt – que participou das duas produções da série e era presença praticamente certa desde que Ocean’s Thirteen foi anunciado -, ele ainda não assinou contrato.
De acordo com uma fonte do jornal britânico The Sun, Pitt ainda não confirmou se estará disponível para fazer a produção, o que vem deixando George Clooney - protagonista do filme e um dos produtores - bastante ansioso.
O ator está na Namíbia, onde aguarda o nascimento de seu filho com a namorada Angelina Jolie.
As filmagens de Ocean’s Thirteen devem começar 21 de julho em Los Angeles e Las Vegas.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Se ele não participar do filme vai fazer falta,já que a
química dele com o George Clooney,foi um dos fatores
do sucesso dos dois primeiros filmes.
Este terceiro filme também será dirigido pelo Soderbergh?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Se eu namorasse a Angelina Jolie eu tava pouco me lixando pra filme também =X
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
ah fala sério, ocean´s thirteen sem o brad ñ vai ter graça alguma.. ele e o clooney formam o pto principal da história, sem condições de faltar um deles.. e se o problema for a angelina, joga ela no filme Também.. julia roberts e catherine zeta-jones já participaram, ñ seria nada mal a angelina fazer uma ponta Também.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Será que o Bruce Willis também irá fazer uma pontinha nesse
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
ah, sem ele não tem graça. o bom é com todos os atores juntos. é um dos poucos filmes que tem todos.
mas eu ouvi o boato de ter ele e a angelina.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sem Brad Pitt e sem Júlia Roberts.
To vendo que está se encaminhando pro caminho certo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Dupla dinâmica: Brad e George
tem que ter o dois...senão vai ficar sem sal se faltar um deles
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô, sem o cara o filme perde um pouco da graça né?
Ele e o Clooney realmente combinam...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas acho realmente dificil ele não participar.
Realmente dificil.
(mas nunca se sabe..)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |