Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Elenco de novo "Superman" vem ao Brasil lan

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Elenco de novo "Superman" vem ao Brasil lan « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 06:39  |  Assunto: [NEWS] Elenco de novo "Superman" vem ao Brasil lan Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Após decidir adiantar em dois dias a estréia de "Superman - O Retorno", a Warner Bros anunciou que o elenco do filme, dirigido por Bryan Singer ("X-Men"e "Os Suspeitos"), virá ao Brasil divulgar a produção. Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas dia 28 de junho (a data anterior era dia 30) e, no Brasil, estréia dia 14 de julho.

Além de Bryan Singer, virão ao país no início do próximo mês os atores Brandon Routh (Clark Kent/Superman), Kevin Spacey (Lex Luthor) e Kate Bosworth (Lois Lane). Por enquanto, a assessoria da Warner Bros. Pictures não divulga detalhes sobre o local e a data do evento.

Além do trio principal, também estão no elenco do longa-metragem James Marsden, Frank Langella, Eva Marie Saint, Parker Posey, Sam Huntington e Kal Penn.

Com novato Brandon Routh, 26, no papel do famoso Homem de Aço, a história vai mostrar o retorno do Super-Homem e seu alter ego, Clark Kent, a Metrópolis após anos tentando, em vão, voltar a seu planeta. Na trama, ele descobre que Lois Lane está casada com o filho do editor do "Daily Planet".

Mercado

Assim como no Brasil, os filmes nos EUA estréiam nos cinemas nas sextas-feiras. Nos últimos anos, porém, em caso de feriado nacional (como será 4 de Julho nos EUA), os estúdios de Hollywood optam por fazer as estréias na quarta-feira anterior. O objetivo é lotar os cinemas durante a semana.

No ano passado, a Paramount Pictures e a DreamWorks lançaram "Guerra dos Mundos" na quarta-feira anterior ao Dia da Independência. Resultado: arrecadação de US$ 112,7 milhões em seis dias. No mesmo feriado em 2004, a Sony conseguiu, com "Homem Aranha 2", US$ 180 milhões em seus seis primeiros dias em cartaz.


Fonte: Folha Online


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Meu, eu tenho que ir nisso. Não importa que evento seja.

Brandon is my sex god, e a Kate é minha "ídola". Kevin admiro muito. Quero ir!



_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Elenco de novo "Superman" vem ao Brasil lan
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida