Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 8 ] |
Bom |
|
3% |
[ 1 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Episode 1x01 - Pilot
Data de exibição nos EUA: 29 de agosto de 2005
Data de exibição no Brasil: 10 de outubro de 2005
Sinopse: Enquanto Lincoln Burrows espera por seu destino no corredor da morte, seu irmão, um engenheiro civil convencido da inocência de Lincoln, arranja uma forma de ser preso na esperança de libertar seu irmão de Fox River.
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Grupos: Nenhum |
Realmente foi muito bom , assiti a poucos dias e é do tipo de seriado que você acaba de ver e fica loco pra ver outro. Muito bom agora estou atualmente no 1x04.
Só uma coisa que achei muito "novelinha" é a prisão...tudo muito limpinho organizadinho e tal!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Bem, só vi ontem pela FOX...eu achei boa...mei clichêm mas a série promete!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Também vi ontem pela FOX.
A série parece ser bem interessante, me impressionei.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Assisti essa cena, e o primeiro episódio, pra mim, decaiu na última cena que pareceu ter saído de um filme do Harry Potter. Tá bom, tá bom, foi um recurso para fazer os burraldos que assistiam entender, mas ainda assim, foi uma afronta a minha inteligência fazer uso daquele efeito "tinta mágica".
Vamos para o outro tópico para falar sobre o segundo episódio...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Aventus escreveu: |
Tá bom, tá bom, foi um recurso para fazer os burraldos que assistiam entender, mas ainda assim, foi uma afronta a minha inteligência fazer uso daquele efeito "tinta mágica". |
Thank you!
Eu também simplesmente odiei aquele efeitinho. Até aí eu achei que o episódio tava sendo meio médio, mas eu terminei com uma grande impressão de wtf?!
E sim, eu votei em regular! Alguém tem algum problema com isso? XP
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
B. B. escreveu: |
Aventus escreveu: |
Tá bom, tá bom, foi um recurso para fazer os burraldos que assistiam entender, mas ainda assim, foi uma afronta a minha inteligência fazer uso daquele efeito "tinta mágica". |
Thank you!
Eu também simplesmente odiei aquele efeitinho. Até aí eu achei que o episódio tava sendo meio médio, mas eu terminei com uma grande impressão de wtf?!
E sim, eu votei em regular! Alguém tem algum problema com isso? XP |
Fazer o que né nem jesus agradou a todos. hehehe
|
|
|
|
bimbo
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Perfeita a serie
Essa aí promete
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Eu já acho ao contrario..ate agora a serie ta perfeita..mais a proxima temporada..como e qualquer vai ser..sera que vai ter folego para varia tentativas de fuga...Bme depende...
_________________ L0$T
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
aristidesfm escreveu: |
Eu já acho ao contrario..ate agora a serie ta perfeita..mais a proxima temporada..como e qualquer vai ser..sera que vai ter folego para varia tentativas de fuga...Bme depende... |
O meu medo é ficar sempre na mesma historinha, ficar tentando fugir dai não da, dai tem problema não sei do que, e fique cansativo!
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
foi o melhor piloto que já vi
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
muito bom o episodio,gostei bastante.REalmente o efeito não ficou legal mesmo.Hehehehhe.Mas tudo bem.A serie promete ser muito boa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Maravilhoso, pilot perfeito pra um sehrie perfeita...
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
j.lucasrj escreveu: |
foi o melhor piloto que já vi |
Se não foi o melhor, foi um dos melhores. Só assisti ontem, vou continuar assistindo, com certeza ;D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
tão ligados q foi o Brett Ratner q dirigiu esse pilot, e q ele é o produtor da sehrie né?
Vendo PB, eu fico imaginando o quao loko X3 vai ser!!!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|