Autor |
Mensagem |
Lord Hakuna
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Tatooine
Grupos:
|
Vi um tópico recente no Fuselage sobre isso, e resolvi postar aqui porque achei muito interessante.
Na vida real, exatamente 25 anos antes da queda do avião na Ilha, houve um satélite chamado Vela que identificou um forte flash de luz vindo de alguma região do Atlantico Sul. Até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu... muitos especulam que tenha sido testes nucleares secretos.
Detalhes:
O Orientation 3 foi feito em 1980 e fala exatamente sobre um recente incidente. Será esse incidente a luz que o Vela capturou?
Vela em inglês é candle. Hum... Que tal Dr. Candle?
As datas coincidem.
Leiam no Wiki: http://en.wikipedia.org/wiki/South_Atlantic_Flash
Vejam no Fuselage: http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=51242
Discutam por aqui...
Editado pela última vez por Lord Hakuna em Sexta Maio 26, 2006 17:59, num total de 1 vez |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
u.u q legal! (exatamente no dia 22 d setembro!
vou dar uma lida nos links!=p
|
|
|
|
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Segundo o Wikipedia foi no Atlantico SUl...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tudo bem, mas a ilha teoricamente está no Pacífico Sul, mas que o resto é coincidência, é e MUITO!!!
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
nossa q demais!!
muita coincidencia realmente"!
|
|
|
|
Lord Hakuna
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Tatooine
Grupos:
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Cara...(como diria o hurley)
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
cara hoje em dia sabe-se que algas agrupadas em uma certa densidade no oceano fazer um "reflexo", criando luzes em fotos espaciais.
não se sabia o motivo disso até hoje, apesar disso ser comum só na costa leste da áfrica (oceano indico).
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O local dos flashes ou das tal algas é o de menos, já que de fato não sabemos o local onde o avião caiu.
Pacifico é só uma teoria lógica.
Mas, interessante isso aí. Não que vá trazer muitas respostas, mas em Lost, muita coisa tem origem de algo real, então, vai saber se foi apenas coincidencia essa data.
|
|
|
|
Lord Hakuna
|
|
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
vai saber se foi apenas coincidencia essa data. |
Eu acredito que tem muita coisa na série que é pura coincidência mesmo... mas acho que essa daí já seria demais.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Digo, pode ser que tenha sido coincidência ou pode ser que eles tenham escolhido essa data intencionalmente [com conhecimento dessa historia ai]; eu acho que foi intencional, mas não acho que isso signifique qualquer coisa.
Muitas dessas relações de Lost com o mundo real não passam de curiosidades.
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Oh dude a ilha está no Oahu Hawaii
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
CyriX escreveu: |
Oh dude a ilha está no Oahu Hawaii |
A ilha onde esta sendo gravado Lost voce quis dizer né....isso todos já sabiam
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
dude to
bélissimo topico
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
pô nen é eu creio q os produtors fzran d propozito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |