Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » LOST X LOST EXPERIENCE

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 LOST X LOST EXPERIENCE « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
EMERSONDIURNO
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 01:25  |  Assunto: LOST X LOST EXPERIENCE Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 3
Localização: Tucuruí-PA



Grupos: Nenhum
Algo que últimamente vem me tirado a paciência é o fato das produtoras
de cinema estenderem a trama dos filmes para jogos de videogame, internet, quadrinhos e etc. Para exemplificar temos Star Wars e a animação Clone Wars, Matrix com seu Enter The Matrix e o recente X-Men 3 que mostra o que houve com alguns personagens apenas no jogo.
Sei que isso é apenas uma estrategia para gerar mais lucro através dos fãs.
Também sei que é algo criativo e interessante, mas fica extremamente chato pra quem não pode acompanhar TUDO ao mesmo tempo.
Estou chateado, pois vejo que LOST está seguindo esta "nova onda". Confused
Postei algo aqui no forum sobre os mistérios esquecidos em LOST e alguém respondeu dizendo que algumas respostas podem aparecer no Lost Experience!!! Shock ... Como no caso do Black Rock...
Ah e quem nem se quer entra na net pra pesquisar sobre a série, como fica Question
Acho que os produtores deveriam se preocupar mais com isso. Com os fãs da série que não gostam ou não podem ficar na jincana do Lost Experience ou peneirando foruns atras dos resultados obtidos por outros fãs.
Uma outra pessoa respondeu dizendo que as dúvidas que aparecem na série devem ser respondidas na série e o que aparece no jogo que fique
pelo jogo também. Concordo plenamente com isso.
Fica tudo bem se os caminhos da série, dos livros e do jogo não se misturarem.

Tudo que sai fora da série deve ajudar a enriquece-la, mas não completa-la! Wink [/b]


Voltar ao Topo
EMERSONDIURNO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 07:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, essa é uma questão polemica mesmo.

Mas é justamente por ter fãs ávidos em consumir diferentes tipos de produtos que a produção da série faz isso. Se lançam jogos pra celular, é pq tem quem compre. Se lançam livros com estorias paralelas, é pq tem quem compre. Se criam o Lost XP, é pq tem uma grande base de fãs com banda larga e tempo livre pra ficar caçando. E o grande chamativo de consumir qlqr produto desses é a esperança de descobrir alguma coisa a mais, do contrário pq tantos estariam atrás de pistas de Lost XP?

O que podemos ter certeza é que não acompanhar os produtos paralelos a série (jogos, livros, quadrinhos, lost xp, videos pra celular, etc) não vai prejudicar o seu entendimento sobre a série. Talvez no final das contas, essas mídias paralelas expliquem algumas pontas soltas que nunca veriamos na tela (por falta de tempo, claro), mas o cerne do programa sempre serão os episódios, isso você pode ter certeza.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Matheus Henrique
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 3
Localização: São Paulo, Capital



Grupos: 
[ABC]
é, esta coisa de filme-jogo, no meu caso não se daum bem.
O jogo mostra muito além do que o seriado já passou, e eu acho uma tremenda sacanagem com os fãs

Fiquei uns dois anos e meio para achar o senhor dos anéis, a versão extensa,
e no jogo que EAgames fez, mostrou todo o mistério q havia no filme, q se um dia chegasse no Brasil, eles revelaram tudo, todas as cenas complementares, e nem se preocuparem com os fãs que ainda não tinham visto o longa dele. Fiquei muito chateado com isso, e depois perdi toda a graça de ver o filme depois.

Entaum o lost esta indo neste mesmo caminho?
Beleza muito bom mesmo...
os misterios vao acabar tudo, q ha de bom o seriado Sad


Voltar ao Topo
Matheus Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
faye_valentine
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa, PT



Grupos: Nenhum
Eu não tenho tempo nem paciência para ficar acompanhando o Lost Experience, e tento manter-me o mais afastada possível do que acontece por lá. Tenho prazer em seguir a série pela tv e saber das revelações pela série. Por exemplo, soube que o mistério dos números ía ser revelado no LE, não sei se já foi ou não, mas não achei graça nenhuma... espero que a produção não se esqueça de revelar isso ( e eventualmente outras explicações) também na série, para que não haja uns espectadores de 1ª e outros de 2ª categoria.

Voltar ao Topo
faye_valentine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heliel
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Belo Horioznte MG



Grupos: Nenhum
Creio que os mistérios que estão sendo desvendados no LOST XP serão introduzidos na série. Acho que os produtores não iriam fazer essa tremenda sacanagem com os fãs "televisivos". Mas ter novos canais de informação sobre LOST é excelente e só tem a acrescentar, eu particulamente gosto e aprovo a idéia! Applause

_________________
HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem http://hiperlost.blogspot.com

Voltar ao Topo
Heliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 07:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que a série é uma obra própria, é possível ve-la e entende-la sozinha.
Por mais que as informações do Lost Experience pareçam importantes, elas são apenas bonus. Apresentam coisas novas sim, mas nada essencial.
Como no exemplo do Black Rock: No LE viram a origem do Navio (não sei ao certo, não aconpanho), que ele era do século 19, etc, mas poxa, bastava olhar o Navio na série que tudo isso é deduzível.
Não adianta querer que tudo seja explicado, tim timpor tim tim, dentro da série como se estivéssemos numa sala de aula, isso não vai acontecer!
É como o Urso Polar, que era um mistério na primeira temporada e já foi explicado a origem dele.
Mas muitos não aceitam, eles querem que tenha um capítulo que mostre os ursos sendo criados, que alguém explique, passo à passo, como eles foram adaptados à viver numa ilha tropical, etc etc...
Apesar de todas essas informações serem desnecessárias para a compreensão da série, muitos ficam ofendidos delas não serem dadas.

O esquema é relaxar, assistir e deixar para reclamar depois. Eu fiquei meio chateado com a segunda temporada, mas mais por falhas na direção e na argumentação, além de ter perdido o brilho da edição do começo da primeira temporada.
Mas não estou uma vírgula preocupado com os pequenos mistérios da Ilha, assisto ainda para ver coisas mais profundas das atitudes humanas, a filosofia, a psicologia, etc.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » LOST X LOST EXPERIENCE
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida