Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » A SOLUÇÃO

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 A SOLUÇÃO « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pauler
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 21:37  |  Assunto: A SOLUÇÃO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
fim

_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.



Editado pela última vez por pauler em Domingo Junho 18, 2006 16:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tô entre o voto nulo e o Alckmin. Pretendia votar no Alckmin só pro Lula não ganhar. O problema é que votei no Lula pra que o sucessor do FHC não ganhasse, e me arrependi.

Então provavelmente, na última hora eu vote nulo mesmo.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pauler
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
eu só espero que este tópico não seja tomado por discursões sobre política, este não é o assunto do tópico.por favor, ninguém escreva frases como "robert tem uma ótima proposta, venha se juntar a nós",ou "julius tem uma história muito construtiva na política, ele deveria ser presidente".

_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Hauahuahauahauaahuaahau!
A única solução do País é ter pelo menos 3 sessões de votos nulos até sobrarem os bons, eu não sabia que se a maioria der voto nulo era obrigatório mudar os participantes da eleição.
Obs."robert tem uma ótima proposta, venha se juntar a nós" Laughing


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, acho o seguinte: Se nulo vencer, cancelam a eleição, fazem outra (que ia custar seus 500 milhões de reais e ai teríamos novos candidatos, igualmente corruptos e muito menos competentes.
Realmente é a solução para todos nossos problemas.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pauler
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
gostaria de saber a onde fecha os parenteses

_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Com certeza, realmente não é bem a solução definitiva dos problemas, mas temos todo o direito de não votar em ninguém se considerarmos os candidatos incapacitados para o cargo.

Outra coisa, creio que é um erro considerar a eleição para presidente como se fosse a mais importante de todas as eleições. Todas as eleições são importantes, como para governador, prefeito, deputado e até mesmo vereador. Todos eles representam (ou deveriam representar) nossas expectativas, em graus diferentes de alcance político.

Assim, por exemplo se não considerarmos o presidente eleito um bom representante, temos então de escolher ao menos deputados, governadores e prefeitos que, além de estarem mais afinado com a gente, possam fazer frente às idéias do tal presidente.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Eu já tinha recebido um e-mail sobre esse assunto e comentei com um colega que faz Direito. Esse colega conversou com seus professores e todos eles falaram que essa história é mito, que não tem nada haver.

Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pauler
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
sinto muito,mas desisti do tópico

_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » A SOLUÇÃO
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida