Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
O que você não viu - ou pode não ter visto
Coitada da Claire, hein? Foi seqüestrada, dopada e escapou por pouco das garras da Dharma. No episódio desta segunda todos viajamos nas memórias da loirinha pra descobrir o que aconteceu com ela.
E como já é costume em "Lost", as recordações da australiana vieram cheias de pequenos e importantes detalhes - só que, se bobear, você não consegiu reparar em todos eles...
Ok, a gente não é a Libby, mas também sabemos fazer regressão: tudo para te contar o que você pode ter perdido de vista. Então, sente confortavelmente, inspire, relaxe... só não vale piscar:
- Você deu uma boa olhada na vacina que Ethan aplica em Claire? É a mesma que Desmond mantinha na escotilha - e com os números malditos em seu rótulo
- O móbile que decorava o berço na escotilha médica tinha miniaturas de aviões da Oceanic Airlines; já a música que ele toca é "Catch a Falling Star" - a mesma que Claire pediu que fosse cantada a Aaron pelo casal que quase adotou seu bebê, no flashback da loira na primeira temporada
- E o homem que foi falar com Ethan? A julgar pela fisionomia e pela verruga na testa, parece tratar-se do líder barbudo dos Outros - ainda mais que agora sabemos que sua barba é falsa
- Também há uma certa semelhança entre um dos integrantes da equipe médica da escotilha e o misterioso Henry Gale. Seriam os dois a mesma pessoa? Improvável, mas não impossível
- Essa todo mundo sacou, mas vale o registro: finalmente conhecemos Alex, a filha da Rousseau
- Para terminar, ao pedir perdão a Henry, Mr.Eko cortou as duas tranças de sua barba - elas provavelmente simbolizam os dois integrantes dos Outros que o nigeriano matou.
Com este episódio, algumas perguntas foram enfim respondidas. E aí, a sua fome de mistérios desvendados desta vez foi saciada? A nossa, nunca - e ainda bem que não.
fonte:
globo.com
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Maggot, o mensageiro oficial da globo.com.
Esse episódio é muito bom, tem algumas respostas e umas perguntas intrigantes
|
|
|
|
mlbimmer
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Tijuca - Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Realmente demais esse último episódio, estou esperando o próximo.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Todas essas observações foram feitas aqui no fórum quando o episódio passou na ABC. Possivelmente o pessoal da Globo.com deve tirar essas informações daqui mesmo.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Esse apanhado que a Globo.com faz dos episódios é muito legal, de vez em quando tem coisa que eu deixo passar e tal. E graças ao maggot nem preciso me preocupar de entra lá pra ler XD
|
|
|
|
Raphael_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Algumas dessas coisas eu já sabia...algumas não, legal! Lost surpreende cada vez mais.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu queria saber quem é a pessoa que escreve essas "notícias" para a Globo.com. Sinceramente, a qualidade das notícias de TV da Globo.com estão péssimas. O título da notícia devia ser: "O que você, a torcida do Flamengo inteira e eu vimos e já comentamos trocentas mil vezes nos fóruns sobre LOST."
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Este foi sem dúvida, um dos melhores episódios da 2ª temporada!
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
também achei muito legal a Globo.com comentar os episódios de Lost, foi sem dúvida um ótimo episódio e bastante esclarescedor.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O que me incomoda nessas reportagens da globo.com é o jeito que eles escrevem... parece meio Contigo, meio Capricho, sei lá.
Dificil acreditar que é alguém que se considere 'jornalista'.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar