Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sonhos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Sonhos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fernando Melo
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 20:17  |  Assunto: Sonhos Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, os sonhos tanto de Locke (1ª temporada) quanto de Mr Eko tiveram o mesmo objetivo: fazer com que eles descobrissem a estação Pearl.
Infelizmente, quando Locke ia descobrir a escotilha, aconteceu o acidente e Boone morreu. Assim, a "ilha" fez com que Mr Eko tivesse os sonhos que finalmente os levaram a descobrir "the Pearl". O que vocês acham disso?

Arrow Me desculpem se eu tiver falado algo que não tem nada a ver com o que já foi revelado sobre o assunto, eu ainda não assisti os três últimos episódios da 2ª temporada. Mas respondam mesmo assim.

Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O sonho do Locke na primeira temporada incluia o Boone morrendo, então não foi algo inesperado, e não havia escotilha alguma, havia sim o aviãozinho e tal, mais nada de Pearl.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood, talvez o objetivo da queda do avião naquele lugar seja justamente a localização da estação 5...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood escreveu:
O sonho do Locke na primeira temporada incluia o Boone morrendo, então não foi algo inesperado, e não havia escotilha alguma, havia sim o aviãozinho e tal, mais nada de Pearl.
Um dos sonhos do "?" também incluia a morte do Eko e nem por isso ele bateu as botas naquele momento.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah, mais o Boone apareceu todo ensanguentado, e ele morreu exatamente daquele jeito... Aquilo na verdade foi antes de acharem a Swan não foi?

Passou um lapso de pensamento aqui... E se o sonho que o Locke teve, foi realmente pra achar a Pearl, e aí continuar o experimento psicológico?
(não acredito nem um pouco nisso, é até idiota, mais foi um lapso de pensamento, please, não me apedrejem)

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ah, mais o Boone apareceu todo ensanguentado, e ele morreu exatamente daquele jeito... Aquilo na verdade foi antes de acharem a Swan não foi?

Passou um lapso de pensamento aqui... E se o sonho que o Locke teve, foi realmente pra achar a Pearl, e aí continuar o experimento psicológico?
(não acredito nem um pouco nisso, é até idiota, mais foi um lapso de pensamento, please, não me apedrejem)

Depende do significado do "achar". Se foi de achar, saber que existia alguma coisa ali, foi depois. Agora, se foi entrar e saber que era uma estação da Dharma e tudo, foi antes.

O sonho do Locke pode até ter sido com intuito de achar aquela escotilha mas não acredito que tenha sido pra continuar o experiemento não.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, eu também não acredito nisso como já falei, mais enfim... Sabe-se lá o que ainda pode ser revelado.

Ah é, eu confundi, o Locke e o Boone já tinham encontrado a escotilha, mais não a abriram, foi nessa noite que o Locke foi lá e comecou a chorar, e aí o Desmond ligou aquela luz não é?

Acho que aquele avião, foi importante naquela ocasião, não só pela morte do Boone, mais porque mostrou que eles não eram os únicos a terem caído na ilha, e por eles terem descoberto também que alguém podia ouvi-los, outros losties, os tailies no caso. Mais tarde revelou mais sobre o passado do Eko, e de certa forma, teve participação na história do Charlie.

Aventus
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood escreveu:

Eles já tinham achado a porta da escotilha e estavam tentando abrí-la.

Anyway, o Boone apareceu ensanguentado e morreu ensanguentado. O Eko apareceu caindo do penhasco e morreu... ah, ele não morreu (sinto-me voltando no tempo e repetindo over and over que o Locke não foi culpado pela morte do Boone).

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aventus, faz tempo que a discussão se o Locke matou o Boone não aparecia!

Acho que o sonho do Locke que previa a morte do Boone foi talvez pra reconfortá-lo de uma possível culpa.
Tanto que ele acredita(va) piamente que Boone tinha sido um 'sacrifício' da ilha.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
<f a b>
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Acredito que entre os vários estudos Dharma, um sobre parapsicologia.
Acredito que isso tenha relacionamento com os sonhos e ações dos envolvidos, afinal não é natural 2 pessoas terem sonhos em conjunto: como aconteceu com Locke e Eko.
Mudando um pouquinho de assunto: aparece um passáro verde no final da temporada: isso reforça minha teoria sobre o Dharma: estudos multidisciplinares
O urso polar, o passáro verde são estudos genéticos (há indícios disso no mapa de 'lockdown')

<f a b> está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aventus escreveu:
lychnood escreveu:

Eles já tinham achado a porta da escotilha e estavam tentando abrí-la.

Anyway, o Boone apareceu ensanguentado e morreu ensanguentado. O Eko apareceu caindo do penhasco e morreu... ah, ele não morreu (sinto-me voltando no tempo e repetindo over and over que o Locke não foi culpado pela morte do Boone).

eu acho que o Locke foi responsável pela morte do Boone, ele viu tudo no sonho dele, menos o Boone todo lascado? Não não não...

Rygarr
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
esses sonhos de premonição não são 'esotericos' demais se todos segredos na ilha são baseados em ciência?

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jk2
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

pior é como inseriram o irmao do eko no sonho do locke.
Que resposta razoavel pode se dar para isso?

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pczoide
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Será que eles não teriam induzido o Locke e o Eko com alguma droga de sugestão, ou algo assim, como fizeram com a Claire.

pczoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 06:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
se a água e a comida dos losties estiverem drogadas... Elas não estão, portanto, acho que não foi isso.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sonhos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida