Autor |
Mensagem |
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Na minha opinião, os sonhos tanto de Locke (1ª temporada) quanto de Mr Eko tiveram o mesmo objetivo: fazer com que eles descobrissem a estação Pearl.
Infelizmente, quando Locke ia descobrir a escotilha, aconteceu o acidente e Boone morreu. Assim, a "ilha" fez com que Mr Eko tivesse os sonhos que finalmente os levaram a descobrir "the Pearl". O que vocês acham disso?
Me desculpem se eu tiver falado algo que não tem nada a ver com o que já foi revelado sobre o assunto, eu ainda não assisti os três últimos episódios da 2ª temporada. Mas respondam mesmo assim.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O sonho do Locke na primeira temporada incluia o Boone morrendo, então não foi algo inesperado, e não havia escotilha alguma, havia sim o aviãozinho e tal, mais nada de Pearl.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lychnood, talvez o objetivo da queda do avião naquele lugar seja justamente a localização da estação 5...
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
O sonho do Locke na primeira temporada incluia o Boone morrendo, então não foi algo inesperado, e não havia escotilha alguma, havia sim o aviãozinho e tal, mais nada de Pearl. |
Um dos sonhos do "?" também incluia a morte do Eko e nem por isso ele bateu as botas naquele momento.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ah, mais o Boone apareceu todo ensanguentado, e ele morreu exatamente daquele jeito... Aquilo na verdade foi antes de acharem a Swan não foi?
Passou um lapso de pensamento aqui... E se o sonho que o Locke teve, foi realmente pra achar a Pearl, e aí continuar o experimento psicológico?
(não acredito nem um pouco nisso, é até idiota, mais foi um lapso de pensamento, please, não me apedrejem)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ah, mais o Boone apareceu todo ensanguentado, e ele morreu exatamente daquele jeito... Aquilo na verdade foi antes de acharem a Swan não foi?
Passou um lapso de pensamento aqui... E se o sonho que o Locke teve, foi realmente pra achar a Pearl, e aí continuar o experimento psicológico?
(não acredito nem um pouco nisso, é até idiota, mais foi um lapso de pensamento, please, não me apedrejem)
|
Depende do significado do "achar". Se foi de achar, saber que existia alguma coisa ali, foi depois. Agora, se foi entrar e saber que era uma estação da Dharma e tudo, foi antes.
O sonho do Locke pode até ter sido com intuito de achar aquela escotilha mas não acredito que tenha sido pra continuar o experiemento não.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Bom, eu também não acredito nisso como já falei, mais enfim... Sabe-se lá o que ainda pode ser revelado.
Ah é, eu confundi, o Locke e o Boone já tinham encontrado a escotilha, mais não a abriram, foi nessa noite que o Locke foi lá e comecou a chorar, e aí o Desmond ligou aquela luz não é?
Acho que aquele avião, foi importante naquela ocasião, não só pela morte do Boone, mais porque mostrou que eles não eram os únicos a terem caído na ilha, e por eles terem descoberto também que alguém podia ouvi-los, outros losties, os tailies no caso. Mais tarde revelou mais sobre o passado do Eko, e de certa forma, teve participação na história do Charlie.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
Eles já tinham achado a porta da escotilha e estavam tentando abrí-la.
Anyway, o Boone apareceu ensanguentado e morreu ensanguentado. O Eko apareceu caindo do penhasco e morreu... ah, ele não morreu (sinto-me voltando no tempo e repetindo over and over que o Locke não foi culpado pela morte do Boone).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aventus, faz tempo que a discussão se o Locke matou o Boone não aparecia!
Acho que o sonho do Locke que previa a morte do Boone foi talvez pra reconfortá-lo de uma possível culpa.
Tanto que ele acredita(va) piamente que Boone tinha sido um 'sacrifício' da ilha.
|
|
<f a b> Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Acredito que entre os vários estudos Dharma, há um sobre parapsicologia.
Acredito que isso tenha relacionamento com os sonhos e ações dos envolvidos, afinal não é natural 2 pessoas terem sonhos em conjunto: como aconteceu com Locke e Eko.
Mudando um pouquinho de assunto: aparece um passáro verde no final da temporada: isso reforça minha teoria sobre o Dharma: estudos multidisciplinares
O urso polar, o passáro verde são estudos genéticos (há indícios disso no mapa de 'lockdown')
_________________ fabiano
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
|
Eles já tinham achado a porta da escotilha e estavam tentando abrí-la.
Anyway, o Boone apareceu ensanguentado e morreu ensanguentado. O Eko apareceu caindo do penhasco e morreu... ah, ele não morreu (sinto-me voltando no tempo e repetindo over and over que o Locke não foi culpado pela morte do Boone). |
Já eu acho que o Locke foi responsável pela morte do Boone, ele viu tudo no sonho dele, menos o Boone todo lascado? Não não não...
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
esses sonhos de premonição não são 'esotericos' demais se todos segredos na ilha são baseados em ciência?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
pior é como inseriram o irmao do eko no sonho do locke.
Que resposta razoavel pode se dar para isso?
|
|
|
|
pczoide
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Será que eles não teriam induzido o Locke e o Eko com alguma droga de sugestão, ou algo assim, como fizeram com a Claire.
_________________ waaaaaaaalt!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Só se a água e a comida dos losties estiverem drogadas... Elas não estão, portanto, acho que não foi isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar