Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | Lost Experience » Find 815 - Discursões e Resumos!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Find 815 - Discursões e Resumos! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você esta participando do ARG Find-815?
Sim!
80%
 80%  [ 8 ]
Não!
20%
 20%  [ 2 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 12:18  |  Assunto: Find 815 - Discursões e Resumos! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Bem pessoal desculpem se estou viajando, porém, neste link aqui:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=20874&postdays=0&postorder=asc&&start=15

o pessoal esta discutindo os avanços feitos no jogo, e não queria desviar a atenção deles com perguntas e especulações, logo resolvi criar o tópico afim de que, todos que assim como eu, (não estão participando do Game) possamos confrontar e relatar o maximo de informações do mesmo!

Então vamos lá, não acompanhei o Lost Experience I e provavelmente somente lerei os resumos e postagens do pessoal, mas algumas coisas que li até o momento me levantaram algumas questões bastante relevantes:

1 - Foi postado isso no DuDe:

Citação:

mandando um e-mail...para um "nome" q aparece no mail criptografado enviado pelo grupo-maxwell..."zkillen_t99"e adicionando um "@hotmail.com" você recebe uma resposta automática com a seguinte frase:

"Since the dawn of our species, man's been blessed with curiosity.
Your curiosity will be rewarded.

Namaste

Zeke Klotho Freundlich"

Tradução:
"Desde a origem da nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade.
Sua curiosidade será recompensada.

Namastê.

Zeke Klotho Freundlich"

1)Zeke era o apelido q Sawyer deu a Tom.
2)Klotho, faz referência ao mito grego dos três Moirae (que representam o destino, o nascimento o desenvolvimento e a morte)e Também ao personagem da obra de Stephen King "Insônia" onde Clotho é o 3° irmão, o responsável pela "morte".
3)E "Freundlich" em alemão q significa "Friendly" (amigável) como em "Mr.Friendly", Também apelido referente a Tom.

Por ultimo, "Since the dawn of our species, man's been blessed with curiosity." é uma frase q foi ouvida pela 1ª vez em um video "orientation" por Alvar Hanso na estação Cisne onde o "brother" trabalhava apertando o botão a cada 108min e Também foi dita a Sawyer, jack, Locke e Kate por Zeke após terem seu 1° encontro com os "outros" no episódio da 2ª temporada entitulado "the hunting party".


Bem o rapaz me deixou intrigado com este lance de e-mail, logo, parece que mais cedo ou mais tarde teremos alguns e-mails novos para debater!

2 - No Dude ainda, em referencia a Fossa de Sunda:

Citação:


- A erupção vulcânica de Tamobora em 1815 na ilha de Sumbawa, é tida como a maior registrada na história.

- A erupção vulcânica de 1883 na ilha de Krakatoa, resultou em uma explosão tão violenta que foi ouvida a mais de 5000 km de distância.



Cade o camarada com a teoria do Dióxio de TI, lembro que a teoria dele cita varias vezes a relação do TI com vulcões.

3 - Sete destinos foram anunciados pela Oceanic, sendo estes:

Los Angeles, CA
Tustin, CA
Ames, IA
Miami, FL
New York, NY
Portland, OR
Knoxville, TN
Seoul, Coréia do Sul
Sydney, Austrália

Isto pra mim esta sendo uma referencia para colocar no jogo pessoas somente destes locais em determinado momento do ARG, assim como fizeram com o Dark Knight, e o proprio Lost Experience na coleta daqueles ierografos, ou sei la o que!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pode postar lá mesmo, não tem problema.

Quanto menos tópicos falando sobre a mesma coisa melhor.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Ok então, transportei o post para lá....

Se alguém puder fazer o favor de fechar o tópico eu agradeço!!!

Abraços!!!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | Lost Experience » Find 815 - Discursões e Resumos!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida