Autor |
Mensagem |
2045dc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
1º Mulher Gato
2º Quarteto Fantástico
3º Liga Extraordinária
4º Scooby Doo
5º Os Simpsons
6º Homem Aranha 3
7º Resident Evil 2-3
8º Homem de Ferro
9º Hulk 2
entre muitos outro do qual não me recordo no momento............
coloquem os que você acharem pior..............
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pra mim o pior está por vir, Dragonball.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Até agora, DOOM...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa, de jogos eu acho que todos ou quase.
Street Fighter é horroroso. A Chun-Li é uma reporter e o E.Honda é câmera-man, mano. Além de terem arrebentado com o Sagat, que virou um velho mirrado nada a ver.
E para completar, o Bison era o Raul Julia, que deve ter morrido de desgosto logo após ver o filme.
Teve também Double Dragon, não sei se vocês lembram... que um dos irmãos que desciam porrada no jogo era o Mark Dacascos. Já dá pra ver o nível do filme por aí.
Super Mário Bros ridículo. Bob Hoskins era o Mário e John Leguizamo o Luigi. Vou parar por aí para não denegrir tanto o filme.
Resident Evil, péssimo péssimo. Não tem nada a ver com a história. Esse último no deserto então, putz grila.
O pessoal fala que Tomb Raider também é ruim, mas como eu nunca gostei do jogo nem vi os filmes.
Agora de desenho o pior que eu lembro (lembro pouco graças a Deus, mas sempre passava na Sessão da Tarde) é do He-Man. p*** merda que filme ruim!!! Tosqueira do primeiro ao último minuto. Dolph Ludgreen era o He-Man velho.
Ah, o Scooby Doo é horrível também. Muito ruim. Prinze Jr de Fred, aff.
E concordo com meu amigo Guilherme limavê aí. Dragon Ball está prometendo roubar o título do He-Man. A cada dia se torna mais favorito.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Concordo com o Limav.
Fazer Dragonball virar filme é uma idéia que não deveria nem ser pensada.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Victor Cheliga escreveu: |
Nossa, de jogos eu acho que todos ou quase.
Street Fighter é horroroso. A Chun-Li é uma reporter e o E.Honda é câmera-man, mano. Além de terem arrebentado com o Sagat, que virou um velho mirrado nada a ver.
E para completar, o Bison era o Raul Julia, que deve ter morrido de desgosto logo após ver o filme.
Teve também Double Dragon, não sei se vocês lembram... que um dos irmãos que desciam porrada no jogo era o Mark Dacascos. Já dá pra ver o nível do filme por aí. |
Concordo totalmente, Street fighter foi o pior de todos com certeza. Tem também as porcarias das versões de Mortal Kombat. Quase não teve sangue(se é que teve) fugindo assim da essência do jogo. Totalmente ridículo.
A versões do Batman feitas por Tim Burton não ficaram lá essas coisas, mas ainda dava pra ver. Mas os dois filmes feitos por Joel Schumacher ficaram simplesmente horrorosos. Carnavalescos demais pro meu gosto.
Agora quanto a uma possível versão do Dragonball, realmente acho difícil sair um filme que preste.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
As piores adaptações estão por vir: The Sims - O Filme (sim é real, e vai ser com atores de verdade!!!), e Dragonball (O desenho é ótimo... Mas só em desenho.)
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
icaro.lost escreveu: |
As piores adaptações estão por vir: The Sims - O Filme (sim é real, e vai ser com atores de verdade!!!), e Dragonball (O desenho é ótimo... Mas só em desenho.) |
The Sims vai ser uma porcaria mesmo mais tem pelo menos uma historia normal* mas Dragonball é brincadeira! Olho o poster (me deu medo)
*=Já sai a sinopse e é mais ou menos (sem paciencia de postar )
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
icaro.lost escreveu: |
As piores adaptações estão por vir: The Sims - O Filme (sim é real, e vai ser com atores de verdade!!!), e Dragonball (O desenho é ótimo... Mas só em desenho.) |
aff. The Sims? So vai ser legal mesmo se for vendido apenas em DVD com aquela tecnologia de decidir o que vai acontecer então seria um verdadeiro filme The Sims
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar