A minissérie é um remake da história de "Ben-Hur", personagem que surgiu na literatura americana criado por Lew Wallace. Trata-se de um príncipe hebreu que viveu na época de Jesus Cristo, tendo como amigo, e depois inimigo o militar romano Messala, com quem trava uma luta de poder.
A minissérie é uma produção internacional tendo como principais produtoras a canadense Alchemy Television Group e a espanhola Drimtim Entertainment. Também são parceiros na produção o canal americano ABC, a marroquina Zak Productions, a espanhola Antenna 3, as alemãs Akkord Filme e Pro Seiben, e as canadenses Muse Entertainment e canal CBC.
Escrita por Alan Sharp com supervisão de roteiro feita por Steve Hill, de "Roma", a minissérie tem a produção executiva de David Wyler, filho de William Wyler, que dirigiu o filme "Ben-Hur" estrelado por Charleton Heston em 1959. Com locações na Espanha, Marrocos e Canadá, a minissérie teve um orçamento de 22.5 milhões de dólares.
No elenco estão Joseph Morgan, como Judah Ben-Hur, Emily Van Camp, Stephen Cambell Moore, Ray Winstone, Kristen Kruek, Hugh Bonneville, Art Malik e Alex Kingston.
A minissérie será exibida no Canadá nos dias 4 e 11 de abril com dois episódios de duas horas.
Confira abaixo o trailer:
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Abril 05, 2010 15:21, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
BEN HUR pra mim é uma das obras máximas do cinema. Precisamente pela perfeição das categorias artísticas e técnicas. Ainda tem uma das melhores trilhas sonoras já compostas.
Talvez eu veja essa serie, mas ainda acho que não vai superar o filme de 1959. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin