A minissérie é um remake da história de "Ben-Hur", personagem que surgiu na literatura americana criado por Lew Wallace. Trata-se de um príncipe hebreu que viveu na época de Jesus Cristo, tendo como amigo, e depois inimigo o militar romano Messala, com quem trava uma luta de poder.
A minissérie é uma produção internacional tendo como principais produtoras a canadense Alchemy Television Group e a espanhola Drimtim Entertainment. Também são parceiros na produção o canal americano ABC, a marroquina Zak Productions, a espanhola Antenna 3, as alemãs Akkord Filme e Pro Seiben, e as canadenses Muse Entertainment e canal CBC.
Escrita por Alan Sharp com supervisão de roteiro feita por Steve Hill, de "Roma", a minissérie tem a produção executiva de David Wyler, filho de William Wyler, que dirigiu o filme "Ben-Hur" estrelado por Charleton Heston em 1959. Com locações na Espanha, Marrocos e Canadá, a minissérie teve um orçamento de 22.5 milhões de dólares.
No elenco estão Joseph Morgan, como Judah Ben-Hur, Emily Van Camp, Stephen Cambell Moore, Ray Winstone, Kristen Kruek, Hugh Bonneville, Art Malik e Alex Kingston.
A minissérie será exibida no Canadá nos dias 4 e 11 de abril com dois episódios de duas horas.
Confira abaixo o trailer:
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Abril 05, 2010 15:21, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
BEN HUR pra mim é uma das obras máximas do cinema. Precisamente pela perfeição das categorias artísticas e técnicas. Ainda tem uma das melhores trilhas sonoras já compostas.
Talvez eu veja essa serie, mas ainda acho que não vai superar o filme de 1959. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin