Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
HURLEY ASSUME O COMANDO DE LOST, PELO CELULAR
Os americanos e o grande número de brasileiros ansiosos que acompanham "Lost" junto com a TV dos EUA deve estar sofrendo de síndrome de abstinência. Para aplacar tanto sofrimento, os produtores da série criaram os 'mobisodes'. Em bom português, episódios para telefones celulares.
Chamada "The Lost Diaries" ("O Diário de Lost"), a nova empreitada terá Hurley à sua frente. O gorducho da ilha encontra uma filmadora perdida e começa a fazer registros do que acontece ao seu redor.
O primeiro episódio já está pronto e foi exibido no último fim de semana para uma platéia de 4 mil pessoas na Comic-Con (uma importante feira de quadrinhos nos EUA). A idéia é fazer 13 programetes de dois minutos cada um, mas os trabalhos estão andando lentamente, admitem os produtores.
"Está difícil fazê-lo decolar porque não queremos que eles fiquem qualquer coisa", disse o produtor executivo Damon Lindelof.
A boa notícia é que, uma semana depois de serem liberados para celular, os 'mobisódios' estarão disponíveis na internet. Oba!
Fonte: globo.com
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Chamada "The Lost Diaries" ("O Diário de Lost"), a nova empreitada terá Hurley à sua frente. O gorducho da ilha encontra uma filmadora perdida e começa a fazer registros do que acontece ao seu redor.
|
duca!!! curti esse modo de mostrar a coisa!!! mas concordo com o "tudo por $$$$"
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tô curioso pra saber o que o Hurley vai registrar.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Promete.
Só q tá com cara de ser caro.
alguém sabe quanto q era os de 24?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
os 'mobisódios' estarão disponíveis na internet. |
Essa é a boa noticia!
Até parece que eu vou gastar dinheiro pra ver o Hurley no celular
|
|
|
|
gazolli
|
|
Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Será que algum já está disponível por aí para baixar?
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
é uma otima noticia...
Já era bom os podcasts agora os mobisódios serão uma boa!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
gazolli escreveu: |
Será que algum já está disponível por aí para baixar? |
Nope, quando sair, faremos até legenda.
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Parece ser interessante... Quando sair na internet avisem o pessoal do fórum...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu já fiquei sabendo de uma cena Skate (kate e sawyer) que vai ter que foi tipo "cortada" de um episódio.
Só queria saber como pegar esse treco. Meu cel é tijolo, nem vai rolar
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Vamos esperar pra haver na internet.... não era esse o tal promo da 3a temporada, onde o Hurley acha a camera e tal???
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Será que vai ter spoiler nisso? Pois não terminei de ver a segunda temporada ainda. E me interessaria assistir esse negócio com o Hurley.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Duvido.
Vai ser mais pra mostrar os outros sobreviventes, ao meu ver, embora nossos conhecidos aparecerao, Também.
Isso é OUTRA coisa que LOST tá fazendo que nem 24, pra diversificar as midias da série.
Agora só falta ter um gibi, pra copiar TUDO que 24 fez até agora. E um game Também, mas esse já foi anunciado.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Caraca, na ausência de Lost vale tudo. ahhuehaue
Eu por exemplo, to assistindo mais umas cinco séries além de Lost!
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
É impressionante o que inventam hehehe.
Mas vamos ver, quem sabe sai algo legal, apesar de isso não atenuar a vontade que lost volte logo hahaha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar