Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Um bom conselho para aumentar o número de colaboradores

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Um bom conselho para aumentar o número de colaboradores « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelgm
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 06:41  |  Assunto: Um bom conselho para aumentar o número de colaboradores Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
Resolvi criar esse tópico por sugestão do ogro. havia enviado o recado em outro tópico, mas a mensagem foi moderada e no aviso havia a sugestão para criar um tópico aqui na seção "Geral". Segue abaixo o texto que postei, tendo apenas as duas primeiras frases modificadas pois, originalmente, elas eram direcionada a uma citação do ogro (cujo original já foi editado por ele), e que neste novo tópico não fazem mais sentido (se quiserem, tenho o texto original):



Falta um pouco de educação por parte de certos moderadores. Confused

Francamente, não concordo com o jeito que alguns moderadores estão tratando os usuários. Acho que a equipe de moderação (como um todo, salvo algumas excessões) deveria ser menos rude na maneira de tratar os membros dessa comunidade. Não sou "responsável" de ninguém por aqui para dar sermões, tampouco a "pessoa mais correta do mundo" para isso, sou apenas um usuário que está fornecendo um feedback da visão que tenho do portal (como vocês irão "aproveitar" esse feedback eu não sei; se irei receber uma resposta irônica também não sei; apenas estou fazendo o meu papel, que é o de opinar como usuário).

Realmente acho que o motivo de existirem poucos colaboradores deve ser, em grande parte, por causa dessa postura dos moderadores para com os usuários (é claro que há algumas excessões). Pelo menos no meu caso foi assim. Uma vez, por exemplo, fiz uma pergunta a um dos moderadores (via MP). Além de ter sido mal-interpretado, obtive uma resposta irônica e, ao meu ver, grosseira (só quando re-enviei a mensagem foi que obtive uma resposta adequada).

Eu até gostaria de colaborar com o site, mas depois desse ocorrido fica meio sem sentido, pois é como colaborar com aquele site que me tratou mal uma vez e, quem sabe, me tratará assim novamente (talvez um dia eu me recupere desse "pseudo-trauma", por falta de uma palavra melhor, e colabore). Agindo assim vocês acabam perdendo pessoas como eu (e muitas outras) que teriam condições de colaborar bastante com o portal. Se já não é fácil encontrar alguém que se disponha a contribuir voluntariamente, fica mais difícil ainda se você afasta essas pessoas por certas atitudes que poderiam ter sido evitadas.

Reconheço o mérito de vocês em manter uma comunidade tão grande com tão poucos recursos, apenas estou dizendo o que penso. Espero que essa minha mensagem sirva apenas para melhorar o trabalho de vocês. Não pensem em mim como mais um "reclamante-que-não-colabora", mas sim como um usuário que deseja tudo de bom para a comunidade LostBrasil e achou certo informar sobre uma atitude que, se discutida e melhorada, poderá trazer ainda mais benefícios para toda a comunidade.

Espero que encarem esse meu conselho com sabedoria e o aproveitem ao máximo.

Abraços a todos.



PS.: Apenas gostaria de acrescentar que, caso essa mensagem soe como uma "bronca", não foi essa a intenção. Com toda a sinceridade, realmente acredito que uma mudança de atitude pode fazer aumentar ainda mais a colaboração dos usuários para com o portal. Tenho certeza de duas coisas:
- Praticamente nenhuma pessoa deixaria de acessar o portal só porque um moderador foi rude com ela. Todos querem legendas, teorias e etc.
- Praticamente qualquer pessoa deixaria de colaborar (ou nem começaria) porque um moderador foi rude com ela. Ninguém quer pagar por um serviço onde é mal atendido (digo, verbalmente), sabendo-se que pode obtê-lo sem "obrigação" de pagar. Pensem nisso.


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
rafaelgm,

Eu acho muito justo que você solicite respostas adequadas para suas perguntas, sem ironia e sem sarcasmo.

Mas sinceramente tudo depende do seu ponto de vista do que são respostas RUDES.
Tenho percebido que as vezes há uma má interpretação quando alguém é assertivo (afirmação que é feita com muita segurança) nas respostas.

Na maioria das vezes os avisos são assim: assertivos. Mesmo que venha num tom imperativo não significa que seja uma agressividade. As regras do fórum dizem a maioria dos erros e ou vícios de fóruns que são proibidos. A maioria nem lê, parcialmente ou fica sabendo através dos avisos alheios.

Para cada post mal feito, repetido ou no lugar indevido, sempre, junto com o aviso de que as regras não permitem tal procedimento, uma solução ou até o link para ver a regra que inibe a conduta.

Os exemplos que darei são os que vivenciei: Abri um tópico sobre uma teoria que já existia. Levei um aviso que esse assunto já existia, me passaram o link de onde estava o tópico correto e me indicaram que da próxima vez usasse o link PESQUISAR antes de abrir um tópico existente.

Neste exemplo há duas coisas importantes a dizer:
1) Não foram mal educados ou rudes, foram assertivos, diretos, indicando o que EU aceitei quando apertei CONCORDO com as regras do Forum.

2) No meu entender, um moderador não pode ficar escrevendo uma "carta" de solicitação para que o membro seja mais atento. com o meu exemplo dá pra ver que foi um trabalhão para linkar onde o assunto estava sendo falado e ainda indicar o link de pesquisa para que eu não cometa o mesmo erro. Tudo isso leva tempo e imagina a quantidade de membros que eles tem que moderar... As respostas têm que ser rápidas, diretas e ASSERTIVAS.

Em outro exemplo, eu li que um moderador escreveu no aviso para outro membro: Não coloque links para download aqui. Isso não é permitido pelas regras e o LOSTBrasil é contrário à PIRATARIA.
Então eu mandei uma MP ao moderador dizendo que eu não concordava com a forma como foi colocado o aviso. Pois o download de episódios não é pirataria e sim a comercialização de tais episódios. Dessa forma, sugeri também que colocasse no aviso, que o LostBrasil não tem como administrar o que os membros farão com os episódios (se irão vender no Mercado Livre, por exemplo) e por isso não disponibiliza os links para download. Isso tudo porque quando pegarem o "pirata", ele ainda vai citar todos os sites onde encontrou os links para download, e sempre sobra pra todo mundo!

Aqui ninguém é criança... Não gostou do que te disseram, reclama com o Administrador ou com o Moderador. Acho que o único que se pede é que suas argumentações seja fortes o suficiente para bancar sua idéia. Eu no seu lugar faria e faço isso. Moderador não é um deus intocável, eles também erram, se equivocam, entendem as coisas de forma errada, como você mesmo disse: na segunda MP é que teve uma resposta adequada.

Quanto ao quesito colaboração que você comenta:
uma parte que você diz: "pagar por um serviço"! Isso é um mal entendido enorme... Aqui estamos falando de colaborações voluntárias, TUDO (menos as publicidades e as promoções) que está no site é gratuito, as informações, legendas, etc... Não há serviços PAGOS!!!

Esse dias tive que contratar um tradutor juramentado para fazer um serviço a um cliente, você não imagina quanto cobra esse tipo de profissional por uma lauda (corresponde a uma página contendo até 25 linhas). Aqui se tem as legendas mais rápidas e de qualidade para a Série LOST e outras. E isso TOTALMENTE de graça.

Então sempre o pessoal diz que não pode colaborar, que acha legal o pessoal fazer as legendas de qualidade, que o site é organizado, que encontra todas as respostas para a série Lost, aqui! Acontece que a grande maioria pode dispor ainda que seja 5 reais, 4 reais por mês... A maioria é capaz de pagar muito mais por mês para o guardador de carro do que contribuir com o site.

Eu contribuo financeiramente, pelo conteúdo que o site me brinda, por tudo que o site me dá de GRAÇA, e não pela simpatia, empatia, antipatia dos moderadores. E contribuindo ou não, sempre vou fazer valer minhas idéias (sempre muito bem argumentadas), mesmo que não conte com o consenso dos demais, mas exigindo o mesmo respeito.

Antes de incentivar aos outros membros a não contribuir ou contribuir por causa de algum moderador, pense no que o site lhe dá de bom, e se vale a pena contribuir para que ele (SITE) continue assim. Os moderadores podem mudar constantemente, mas o conteúdo e qualidade do site continuarão.

rafaelgm, faça valer suas idéias com boas argumentações e se possível colabore financeiramente porque acredita no conteúdo e benefício que o site nos dá!!!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafaelgm, toda opinião, reclamação, sugestão, etc... é sempre bem-vinda.
Mas quando se trata de colaborações me deixa um pouco triste. (para não dizer nervoso)

Olha a quantidade de membros que tem registrado no forum.
Olha a quantidade de downloads que tem as legendas. (Tirando os downloads das legendas que está no LegendaZ).

Agora olha a quantidade de colaboradores.
Não chega nem a 50 quando não tem promoção. Não temos como fazer promoções monstruosas como do mês passado sempre. Precisamos das colaborações para pagar o servidor que o LostBrasil está hospedado. Alguma vez você entrou aqui e o site estava fora do ar ou lento? Isso é raríssimo porque damos o melhor para os fâs de Lost.

Quando terminou a 2ª temporada na ABC eu disse: "Me preocupa as colaborações até o início da 3ª temporada já que 90% das contribuições são feitas por agradecimento das legendas."

Nós estamos fazendo nossa parte. Varamos as noites fazendo legendas, temos um forum enorme, muito bem moderado, sempre atualizado e tudo de graça.

Se metade das pessoas que nos visitam todos os dias dessem 1 real (o que você faz com 1 real hj em dia?) por mês, isso já seria de grande ajuda.
Sempre estou fazendo textos e pedindo pra galera colaborar mas isso acaba cansando. Tanto eu quanto as pessoas.
Eu me recuso a colocar banners e mais banners de anuncios pelo site para ter algum lucro no fim do mês.
Aprecio o visual, a qualidade e a velocidade. Têm sites por aí que você é OBRIGADO a esperar 10 segundos para entrar numa página para que você veja ou clique nos anuncios. Eu acho isso um absurdo e é algo que nunca vou fazer.

Não vamos diminuir nossa qualidade por falta de colaborações de pessoas que não valorizam nosso trabalho. Muito menos aqueles que pensam: "Ah, eu não vou colaborar porque outros já colaboram."

Tenho o maior prazer em ajudar quem nos ajuda.
Até quando se trata de assuntos que são proibidos pelas regras.
(onde faz download dos episodios?)

Very Happy
Ajude para ser ajudado.


Abs


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bellegjw
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Rafaelgm li com muito cuidado tudo que você escreveu, posso te dizer que até concordo com você que muitas vezes a moderação poderia encontrar outras palavras ao responder certas pessoas. Muitas vezes também encontrei usuários que poderiam se dirigir aos moderadores com outras palavras.
Eu particularmente, me expressei várias vezes, de maneira em que pensei, poderia ter me expressado diferente, como também não gostei da maneira como se expressaram comigo.
Isso faz parte do relacionamento em grupo. Nem sempre estamos de bom humor, ou encontramos as palavras certas, nas horas certas. Levamos foras todos os dias de nossos pais, filhos, maridos, chefes, amigos, entre outros e relevamos. Por que acredita que a terminologia "moderador"os modifica?
não entendo porque isso influenciaria na contribuição de alguém. Sempre contribuí porque gosto do fórum, me identifico com ele, encontro as notícias que procuro e imagino o trabalho que teria para encontrar todas essas notícias, se não estivessem concentradas em um único lugar.
Diferente da maioria das pessoas, nunca peguei legenda, nem sei onde é, mas já acredito que tudo que o fórum me oferece, merece minha contribuição.
Sinceramente, não acredito que a postura da administração ou moderação seja o motivo para pouca contribuição.
Pois não contribuo para ganhar simpatia ou amizade dos moderadores, mas sim para retribuir e ajudar a manter algo que me agrada.
O dia que não me agradar mais, não deixarei somente de contribuir, com certeza vou parar de frequentar.
Apenas acredito que há uma inversão de valores no seu discurso.
Dentre várias coisas que são oferecidas aqui, 1 não te agrada, todas as outras sim, mesmo assim, você não ajuda, pois ficou magoado com algo que não acredito, seja seu motivo inicial para frequentar o fórum.
Sei lá. Acho que as pessoas não ajudam, por falta de generosidade, porque nunca pararam para pensar, no que fariam para encontrar tudo que encontram aqui, se tivessem que entrar num google da vida e procurar item por item.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
rafaelgm
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer os comentários.

asobr,

Concordo plenamente com avisos assertivos, o que eu estava me referindo era sobre certos comentários eventuais por partes de alguns moderadores. É até justo que vocês me peçam para citar fontes, porém penso ser desnecessário. Vejo com uma certa frequência reclamações de outros usuários nos mais diversos tópicos, e é sobre isso que estou falando.

asobr escreveu:
Quanto ao quesito colaboração que você comenta:
uma parte que você diz: "pagar por um serviço"! Isso é um mal entendido enorme... Aqui estamos falando de colaborações voluntárias, TUDO (menos as publicidades e as promoções) que está no site é gratuito, as informações, legendas, etc... Não há serviços PAGOS!!!


Mas é justamente esse o ponto que eu queria tocar: se as pessoas realmente tivessem que pagar para acessar o site, não tem discussão, digo, todos teriam que contribuir (ou ficariam sem legendas, teriam que procurar por outros meios, enfim). Mas como o conteúdo é gratuito, eu imagino que as pessoas tenham uma certa noção de "entrar na internet/pegar a legenda/desconectar". É a triste história do "Pagar pra quê, se é de graça? E por que eu iria colaborar se outros já colaboram?" (como o dellmelo comentou na mensagem seguinte). Quando um usuário resolve contribuir, penso que seja uma atitude coletiva (com exceção de alguns poucos que provavelmente colaboram apenas para participar das promoções). O usuário colabora com a comunidade, como um todo. Mas também acho que muitos devem pensar: "Para onde vai o meu dinheiro? Para aquele cara que foi rude comigo?" (não estou afirmando que seja assim, mas acredito que muitos pensem dessa forma). Daí, essas pessoas não colaboram, mas não deixam de acessar, pois podem continuar "sugando o site" de graça.

dellmelo,

Realmente sinto o seu drama com a escassez de moderadores. Sei que não é fácil manter um site desse porte, ainda mais quando parte de uma iniciativa pessoal (do próprio bolso), onde os recursos nem sempre são garantidos. Foi justamente por isso que resolvi dar esse toque pois, de certa forma, imagino ser uma forma de contribuir com o site (veja abaixo outra idéia que me ocorreu e que pode ajudar o site).

Bellegjw,

Concordo com você. Realmente, ninguém está sempre de bom humor, todos temos problemas, apenas acho que devemos ser cuidadosos em quem descontá-los. Na verdade, penso que não deveríamos descontar nossos problemas em ninguém, fazemos isso porque somos humanos e erramos.

Bellegjw escreveu:
não entendo porque isso influenciaria na contribuição de alguém. Sempre contribuí porque gosto do fórum, me identifico com ele, encontro as notícias que procuro e imagino o trabalho que teria para encontrar todas essas notícias, se não estivessem concentradas em um único lugar.
Diferente da maioria das pessoas, nunca peguei legenda, nem sei onde é, mas já acredito que tudo que o fórum me oferece, merece minha contribuição.
Sinceramente, não acredito que a postura da administração ou moderação seja o motivo para pouca contribuição.
Pois não contribuo para ganhar simpatia ou amizade dos moderadores, mas sim para retribuir e ajudar a manter algo que me agrada.
O dia que não me agradar mais, não deixarei somente de contribuir, com certeza vou parar de frequentar.

Eu também não entendo como pode um assassino tirar a vida de outro ser humano! Mas existem pessoas assim, e os psicólogos os entendem. Percebe onde quero chegar? No seu post, você falou por você (e com razão). Se todos pensassem como você, com certeza haveriam muito mais colaboradores e a comunidade poderia crescer muito mais. Infelizmente, muita gente pensa de outra forma. É como disse anteriormente, muita gente apenas "suga o conteúdo" do site pois tudo está disponível gratuitamente.

Bellegjw escreveu:
Apenas acredito que há uma inversão de valores no seu discurso.
Dentre várias coisas que são oferecidas aqui, 1 não te agrada, todas as outras sim, mesmo assim, você não ajuda, pois ficou magoado com algo que não acredito, seja seu motivo inicial para frequentar o fórum.

Bom, que tocou nesse assunto, permita-me um comentário: não considero como "inversão de valores" (sinceramente). A questão é que participo de várias comunidades e, se eu fosse contribuir com todas elas, eu estaria falido! Então, o "critério de colaboração" (por assim dizer) fica muito rigoroso. Muitos podem até achar isso uma atitude infantil da minha parte, mas eu não me incomodo, pois cada um tem o direito de pensar o que quiser. Apenas acho que vocês deveriam considerar que existem pessoas que pensam de maneiras diferentes e, se não se pode agradar a todos, pelo menos devemos compreender a que a diversidade existe e tentar trabalhar com ela de forma a atingir os melhores resultados (ainda mais quando se toca no "bolso" das pessoas).



Outra idéia que pode ajudar a "sensibilizar" a comunidade para a necessidade de colaboradores

Bom, expus o que tinha em mente sobre o assunto anterior (dos moderadores), mas estou aberto a discussões. Porém, gostaria de postar outra idéia que me ocorreu que pode ajudar a sensibilizar as pessoas para o fato de que a colaboração é um fator fundamental para a manutenção do site.

Arrow Que tal se vocês abrissem o orçamento do site para a comunidade?

Imagino que, sabendo quais as despesas que vocês tem com o site (hospedagem, domínio, etc) fique mais fácil para as pessoas "dimensionarem" o valor das colaborações. Penso que muita gente não colabore porque não tem noção desses valores. Poucos sabem o custo que é manter um site, visto que muita gente sabe que para se abrir um "blog" nada se paga, e muita gente não entende a diferença (digo, em relação ao custo). Talvez vocês possam colocar no "termômetro" da página inicial o valor em reais correspondente a meta prevista de colaborações (mensal, por exemplo) e o total parcial arrecadado. Dessa forma, os membros poderiam colaborar de forma mais precisa, tendo uma noção das necessidades reais do site.

Como sempre, espero estar ajudando.

Abraços!


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)



Editado pela última vez por rafaelgm em Sexta Junho 30, 2006 13:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Rafaelgm, peço desculpas se de alguma maneira me entendeu errado. Wink
Como você mesmo disse, dei minha opinião sobre o penso da contribuição ao fórum.
Quando você colocou:
Citação:
Apenas acho que vocês deveriam considerar que existem pessoas que pensam de maneiras diferentes e, se não se pode agradar a todos, pelo menos devemos compreender a que a diversidade existe e tentar trabalhar com ela de forma a atingir os melhores resultados (ainda mais quando se toca no "bolso" das pessoas).

Em uma resposta ao meu cometário, parece que era dirigido à minha pessoa. queria deixar claro, que não conheço ninguém da moderação.
Nem tentei dizer que você ou qualquer outro membro do fórum deve ou não contribuir. Apenas expliquei o porque contribuo e o que penso sobre isso, para dizer que, penso diferente de você, quando afirma que acha que as pessoas não contribuem por causa das atitudes dos moderadores.
No entanto, como você mesmo disse ao entrar na área da psicologia, não faço a menor idéia sobre o que se passa na cabeça dos outros, então quem sabe você está certo.
Seguindo seu exemplo, espero ter ajudado ao mostrar meu ponto de vista aqui.
Beijinhos e desculpe-me se fui muito assertiva.
Isabelle


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
rafaelgm
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
Bellegjw, não precisa se desculpar! Smile Seu ponto de vista foi muito importante (pelo menos para mim, com certeza foi). Realmente, cada um pensa de um jeito. Quando criei esse tópico, não pude afirmar que existam outros que pensem igual a mim, mas seguindo o "bom senso", acho bem provável que existam, pois acho meio difícil alguém ter uma opinião que não seja compartilhada por absolutamente mais ninguém.

Qualquer coisa é falar!

Abraços!


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CheFF
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Estou sempre lendo as teorias do forum e uma devidi a contribuir com o site. Ai mandei um e-mail dizendo da contribuicao e recebi o obrigado, mas depois quando eu precisei de uma informacao - sim, é aquela informacao mesmo hehe - eu fui simplesmente ignorado nem me respondeu. Ai, eu deixei de acessar o site diariamente como eu fazia - até pra desviciar um pouco de lost - e não contribui mais...

Voltar ao Topo
CheFF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7133618190077726322
lucyrasmuss
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 5
Localização: Campinas, Brasil



Grupos: Nenhum
Bom, sinceramente, eu Também acho um descaso dos moderadores com quem colabora. Por exemplo, eu colaborei por um mês, mas quando mandei uma MP ao moderador, ele me respondeu com um certo tom sarcástico. Bom, acho q a atitude do dellmello, está certa de não colocar os links, embora ache mais dificil achar para download. Muitas pessoas baixam e gravam em DVD para vender no mercado livre, no orkut, e até pelo msn...

Eu acho q cada um tem sua opinião, mas acho q se é para divulgar a série, e para todos os fãs, devemos ser tratados com mais respeito, pois conheço muitas pessoas que eram viciadas em LOST, acessavam o LostBrasil, e por causa das faltas de respeito de certos moderadores, acabaram se desligando da série. Acho q o dellmello devia rever isso e acho q quem se sentir lesado perante aos moderadores deveria recorrer ao administrador.

Espero q todos me entendam


Voltar ao Topo
lucyrasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lucyrasmuss escreveu:
Acho q o dellmello devia rever isso e acho q quem se sentir lesado perante aos moderadores deveria recorrer ao administrador.

Espero q todos me entendam
Essa é a recomendação padrão. Em caso de descontentamento com algum membro da moderação, envie uma MP (Mensagem Particular) para o Dellmelo (Administrador), ldaugusto (Super Moderador) ou easic (Super Moderador) reportando o ocorrido ou ainda poste no "Geral" (o lugar que acá estamos) sua insatisfação.

Porcedendo, as medidas necessárias serão tomadas. É simples assim.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 03:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo totalmente com o post inicial,
e entendi, inclusive já tive vontade de mandar por pm para o dell,
mas não o fiz.
Tambem participo de algumas comunidades, inclusive sou Moderador global, num forum privado.

Moderação é que nem juiz de futebol, quando menos aparece, melhor é sua
atuação.

Aqui alguns adoram dar aquele cartaozinho vermelho,
que chama mais a atencao, e mais quebra o ritmo da discussao em si.

Ha diversas grosserias postadas por moderadores, os que cobram o
portugues castiço, para sublinhar seu conhecimento na lingua mátria.
Outros dizem que batem, que são maus, minha pernas tremem aqui, que meda!

Ha uns que são os sobrinhos do jj, se você posta uma teoria ou opiniao, o cara te esculacha, claro, ele JÁ sabe o final de lost....

AGORA LINKS,
não deveria nem falar de assunto.
Na minha opiniao, colaborador ou não, via pm ou na board, num pode rolar essa de request.
ninguem conhece o google?

Agora temos gente como Dellmelo e ldaugusto e alguns outros, que moderam com
tranquilidade, e não colocam sua frustrações da vida real aqui, atras do monitor.

, isso e um forum sobre uma serie de tv, não e um forum politico ou sobre futebol,
nem questoes graves ou polemicas, é Lost.

Eu me conecto para me divertir, a vida real já tem as suas pedras,
e não vou entrar e colaborar com um site que você posta cheio de dedos....

Acho q um calm down na moderação, paciencia com os noobs, e deixar fluir os posts, os usuarios se sentido em casa, teriamos mais colaboradores(eu pelo menos).

vocês devem saber que o tempo que a pessoa fica no site é que gera uma relação legal, um entretenimento.
Se o cara é esculachado pq vai ficar no site, vem pega a legenda e pronto.

Gostaria de deixar claro q vi as duas temporadas com as legendas da casa, agora com o cc em ingles vai na boa, sempre vi o episodio primeiro sem legendas, perco alguma coisa, mas vejo.

Espero que saibam ler as criticas de forma construtiva,
voces tem muito a ganhar, abracos.

A fóbica, está cheio de erros e sem acentos, to com preguiça!

SEMPRE parabens ao dellmello que proporciona, com muito trabalho, a oportunidade de discutir sobre essa serie tao interessante.
[]s Applause


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Um bom conselho para aumentar o número de colaboradores
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida