Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Frum Frum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Frum
Notcias
Sinopses
Outras Sries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que Lost?
Quem Somos
Regras

Acesso Restrito
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendrio
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usurio:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda no se registrou?

Faa seu cadastro.
de graa!

LostBrasil - ndice do Frum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Johnny Depp diz ter "vencido batalha"

Novo TpicoResponder Mensagem printer-friendly view
[NEWS] Johnny Depp diz ter "vencido batalha" Exibir mensagem anterior :: Exibir prxima mensagem
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Tera Julho 04, 2006 15:31| Assunto: [NEWS] Johnny Depp diz ter "vencido batalha" Responder com Citao

Tpicos: 97
Localizao: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O ator Johnny Depp, que volta a viver o capito Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe 2 - o Ba da Morte, disse ter vencido uma "batalha" contra o estdio Disney, que produziu o filme.

Antes da estria do longa metragem que deu incio srie, Piratas do Caribe - A Maldio da Prola Negra, executivos da Disney temiam que o ator tivesse feito uma interpretao exagerada do pirata.

"Eles estavam nervosos e eu acho que tinham uma certa razo porque eles tinham feito um investimento bastante grande no filme", disse Depp, em uma entrevista num hotel de Beverly Hills. "E da eu apareci fazendo aquelas estranhezas e os assustei, mas agora eles esto um pouco mais compreensivos."

Depp - que volta s grandes telas brasileiras no dia 21 de julho na pele do pirata - admitiu ter gostado de ver as preocupaes do estdio desaparecerem com o sucesso do primeiro filme nas bilheterias.

"Foi bom conseguir ganhar a batalha com o estdio porque a coisa toda era 'Voc me contratou para fazer esse trabalho, esta a minha rea de trabalho. Voc est se intrometendo nela e isso incmodo", disse o ator de 43 anos.

Elogios

A interpretao do ator - que mereceu uma indicao ao Oscar - foi elogiada pelo colega Bill Nighy, que interpreta o arquiinimigo do pirata John Sparrow no filme.

"No teria ocorrido a ningum a no ser Johnny desempenhar esse papel dessa forma particular. to original, to arguto", disse Nighy.

"Ele levou o filme para outro patamar", concorda Orlando Bloom, outro companheiro dos sets de filmagem.

"Eram dois piratas fanfarres mas ele realmente criou esse personagem fantstico que me deixou com a tarefa de interpretar o tipo do cara correto, herico, que aparece mais no segundo filme", disse Bloom, que no filme o par romntico da mocinha Elizaneth Swan (Keira Knightley).

O ator disse no tirar nenhum "prazer perverso" de ver os executivos do estdio nervosos, mas reconhece que gosta de desafiar os limites estabelecidos e promete surpresas em uma eventual continuao da srie. "Se o estdio no est nervoso agora, espere at Piratas 3", brincou Depp.

Fonte: Folha Online

pnascimento est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Juniper Lee
MensagemEnviada: Sbado Julho 15, 2006 15:05| Assunto: Responder com Citao

Tpicos: Nenhum
Localizao: Rio de Janeiro

Grupos: Nenhum
Legal! Johnny Depp demais, alm de ser lindo!

Gostei muito da interpretao dele no 1 filme. Foi engraado e convincente. Acho que a 2 parte vai fazer muito sucesso. Applause

Juniper Lee est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Sbado Julho 15, 2006 15:48| Assunto: Responder com Citao

Tpicos: 63
Localizao: So Carlos

Grupos: 
[AXN]
Eu tambm achei que ele deu um show de interpretao no primeiro filme, ouvi muitas crticas a respeito do filme, mas particularmente gostei muito.
Agora mal posso esperar pra assistir o segundo Razz

Apolo est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Tera Julho 18, 2006 21:00| Assunto: Responder com Citao

Tpicos: 2
Localizao: --------->>>

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citao:
executivos da Disney temiam que o ator tivesse feito uma interpretao exagerada do pirata.

No sabiam de nada mesmo =D
Johnny foi fantstico no primeiro filme e tenho certeza q nesse segundo ele vai estar melhor ainda.

SnowWhite est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 09:39| Assunto: Responder com Citao

Tpicos: 205
Localizao: Goinia/Gois

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citao:
O ator disse no tirar nenhum "prazer perverso" de ver os executivos do estdio nervosos, mas reconhece que gosta de desafiar os limites estabelecidos e promete surpresas em uma eventual continuao da srie. "Se o estdio no est nervoso agora, espere at Piratas 3", brincou Depp.

Essa eu quero ver...Pra mim Piratas 3 ser sucesso de bilheteria sem dvidas...

Maurycius est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
versions
MensagemEnviada: Domingo Abril 28, 2019 06:25| Assunto: Responder com Citao

Visitante

Grupos: Nenhum
170.1 Repr ( Wlad Summ feat Votk Frie Tesc Tesc Earl Chel Tesc Jack Rond
Beth 139- ( Phil onli Free XVII News Bian
Henr Will Coto Vogu Jewe Robe Jenn Circ Circ Quik firs Fina Arth Vogu
Bion Push FELI Circ Rele Adio Zone Mado Zone Zone Weni Fyod Geor Cand Adio Zone John
Jose Zone Fyod Zone MORG 9104 Zone Zone Zone Zone Zone 1467 diam Zone diam Zone
Zone Pion Beko Sams Heav 38-4 Conv ESPI Chic Renz Line Devi STAR MAZD Jazz
Tref Isis Wind Scar Mist John Shin Vale Adva q Eliz
Jewe Lebe Lett Jewe Come Horr Inte Over
Iren Know Debo linn Judy Colg 47-5 XVII Ghia Pion Pion
Pion Jewe Stev Robe

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espao para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tpicos anteriores:
Novo TpicoResponder Mensagem Pgina 1 de 1

LostBrasil - ndice do Frum » CinemaCinenews[NEWS] Johnny Depp diz ter "vencido batalha"
Ir para:

Enviar Mensagens Novas: Proibdo.
Responder Tpicos Proibdo
Editar Mensagens: Proibdo.
Excluir Mensagens: Proibdo.
Votar em Enquetes: Proibdo.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida