Autor |
Mensagem |
lostforevercharlie
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 5
Grupos:
|
GENTE, QUEM VOCÊS QUEREM QUE MORRA NA 3ª TEMPORADA?
QUE PERSONAGEN vocês ODEIAM TANTO A PONTO DE QUERER A SUA MORTE NA SÉRIE?
VOTE!!!
EU FICO COM O LOCKE.....não GOSTO DELE, INSURPOTÁVEL, SE ACHA O ESPERTO.....É CLARO, QUASE ÓBVIO QUE ELE NÃO MORRE NA 3ª TEMPORADA, MAS BEM QUE EU QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE.
AGORA É COM vocês: QUEM QUEREM QUE MORRA?
! |
Aviso - Aventus: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aqui é a área livre de LOST, muitos ainda estão acompanhando pela AXN, que ainda não terminou de exibir a segunda temporada. Como a discussão é sobre a próxima temporada, vou mandar para o ABC|Geral.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ou o Zeek ou aquela Cientista dos Outros. Talvez até o Henry Gale. Enfim, qualquer um fodão dos Outros só pra eles criarem marra e ficarem menos abusados.
Tá na hora do pau!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Na verdade eu não quero que morra ninguém, todos podem ter suas histórias exploradas, e rvangelis, morrer o Henry Gale NÃOOO!
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Na terceira temporada eu não quero que ninguem morra hahaha, pq todos tem uma participação importante na serie se for pensar bem
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Claire.
não ta acrescentando nada a série. Os flashbacks dela já mostrou o que tinha que mostrar e toda vez que ela aperece é com o Aaron chorando e pedindo pro Jack ver se ele está bem.
Die, Claire. Die.
E deixa Aaron com a Sun.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Na verdade eu não quero que morra ninguém, todos podem ter suas histórias exploradas, e rvangelis, morrer o Henry Gale NÃOOO! |
Ah, não quero nem saber. Esses Outros tão mais metidos que Jack, Locke, Sawyer e o Parreira juntos!
Se o Henry Gale morresse aí os Outros perceberiam que não são essa grande coisa que eles se acham.
Ei, sempre fui a favor que o Jack morresse para aumentar a carga dramática da série. Afinal, sem ele, os sobreviventes ficariam realmente perdidinhos. Acho que seria legal que, numa espécie de confronto, o líder dos sobreviventes e o líder dos Outros morressem juntos.
Os dois grupos iam ficar fulos da vida um contra o outro, e aí veríamos o pau correr solto!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Charlie e Kate.
Kate a muito tempo só tem uma história por causa do triângulo. E Charlie ultimamente tá insuportável. Apesar de não gostar do Jack também, acho que ele ainda tem algumas coisinhas a acrescentar na série.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Michael, ele tem que morrer. Eta cara desgraçado. Pelo menos se ficar sem aparecer na 3 temporada já tá bom.
A Claire realmente não acrescenta nada a série. Mas deixar o Aaron sem a mãe não acho legal.
Não odeio a Rose e o Bernard mas acho eles chatos. Poderiam morrer também.
"Henry" morrer??? Claro que não!!! Um dos melhores.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jack
Kate
Sun
Jin
Charlie
Rose
Bernard
Claire
Editado pela última vez por ogro em Quarta Julho 05, 2006 18:19, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu espero que morram todos esses que querem que a minha Claire morra
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Cacilda, o Ogro tá afim de um genocídio!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra mim são os mais inuteis ali.
Jack nem tanto, mas acho ele mandão/chato demais.
Como vai entrar carne nova, porque não renovar metade do elenco?
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Como vai entrar carne nova, porque não renovar metade do elenco? |
Antes que peçam aumento e encareçam a produção, dando um bom exemplo para os outros com "O" minúsculo:
- O próximo que pedir aumento leva chumbo!
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Se for pra matar alguém,que seja a Rose e o Bernard,acho que a história deles não tem muito mais a acrescentar à série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar