Autor |
Mensagem |
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Grupos: Nenhum |
Oi, todo mundo,
Primeiramente, gostaria de pedir que, se alguém já sabe o significado dos "números" (4; 8; 15; 16; 23; 42), não nos conte aqui. Eu não quero saber e tenho raiva de quem saiba.
A situação é a seguinte:
Parece que existe um amplo material extra-série sobre Lost. Produzido pelos próprios criadores de Lost.
Que eu saiba, existe pelo menos um site e um vídeo, que estão relacionados com o projeto Dharma, disponíveis na internet.
E uma pessoa absolutamente confiável me informou que o significado dos números é revelado dentro desse material.
Eu fiquei revoltado. Ninguém deveria ser obrigado a fazer pesquisas na internet para entender completamente um seriado de televisão, vocês não acham?
Desse modo, eu resolvi abrir esse tópico, e pergunto:
1) A questão dos números é completamente desvendada nesse material adicional?
2) O que é mostrado dá a entender que os números não serão desvendados durante a série, ou que serão sim desvendados, ou não dá para saber?
Obrigado,
AGB
Editado pela última vez por Amazinggoldenboy em Sexta Março 16, 2007 19:34, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu espero que seja revelado na série, porque nem o Lost Experience tenho interesse.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Eu também espero que seja desvendado na série por uma motivo muito simples: respeito. Espero que respeitem quem assiste Lost e que entendam que nem todo mundo tem acesso à internet e nem todo mundo é alfabetizado (portanto não tem como ficar lendo materiais extras), nem todo o mundo tem tempo hábil também pra respirar Lost 24 horas por dia correndo atrás de informação. AAAmmmooo a série, axo-a inteligente e dinâmica, mas acho que todos têm de ter bom senso e terminar na própria série o que foi iniciado.
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Sim, foi revelado o que significam os números.
Porque eles aparecem em todo o canto, não falaram, e talvez nem falem, visto que, sabendo do significado, esse mistério fica ofuscado. Poderia dizer, simplesmente, que foi coincidência a aparição deles.
Não dá para saber se qualquer detalhe do jogo vai ser usado na série. Pode ser que sim, pode ser que não. Nenhum produtor confirmou ou desmentiu isso. Nenhum tem certeza.
Tem um fórum aqui no site só disso, lá tem todos os detalhes.
|
|
|
|
gigantethemaster
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: HELL DE JANEIRO
eu sei o que significa os numeros
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Procurei, mas não encontrei nenhum tópico sobre os números.. poderia me indicar melhor, plz??
Obrigado
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Realmente, foi revelado a importância deles, o significado.. Mas não o porquê dos números em si.
E eu também espero que o vídeo que explica isso seja mostrado, exatamente igual, em algum episódio.
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Depois de ver tantos spoilers pra assistir Exposé... e saber o episodio de cor e salteado antes mesmo de vê-lo... eu prometi pra mim mesmo que não vou mais ler spoilers... e to tentando
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
new b0rn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Eu sinceramente nem quero que o que vimos no Lost Experience seja mostrado novamente em Lost. Isso seria perda de tempo.
Não me interesso muito no Experience, mas pelo que eu entendi, o que é mostrado lá não tem relevancia nenhuma pra história que vimos na série. Faz parte da tal mitologia de Lost . Acho legal ter todo essa história de fundo. Fica tudo mais completo e com sentido. Mas é só para os fãs mesmo. As pessoas que assistem só pela TV não tem pq se desesperar.
_________________ We move in circles
Balanced all the while
On a gleaming razor's edge
A perfect sphere
Colliding with our fate
This story ends where it began
|
|
|
|
gigantethemaster
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: HELL DE JANEIRO
eu não li spoiler nenhum, acompanho a serie desde a 2a temporada, e tirei minhas proprias conclusoes
|
|
|
|
viny
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Realmente já li o que querem dizer os numeros. Mas, pelo menos pelo que li, não chega nem perto de explicar o porque deles darem azar, muito menos o porque de terem que digita-los para a escotilha não explodir.
Mesmo que não seja um misterio fundamental para o desfecho, acho que eles tem mais do que obrigacao de dar uma explicacao sobre os numeros, mesmo que ela não seja muito convincente (acho impossivel de ser). Ou alguém acredita numa explicacao convincente para o fato de um meteoro gigante cair perto dum cara que ganhou na loteria usando numeros malditos ???
Afinal, passamos uma temporada inteira vendo a galera teclando 4 8 15.... Assim, acho muito improvavel que o JJ não de sua explicacao na serie. Ate porque também to fora de brincar de espiao na internet... com todo respeito...
|
|
|
|
gasperhp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belém -PA
O fato é que os produtores de Lost estão com uma visão mais ampla do que é televisão. Muitas pessoas acham que essa sera a TV do futuro, onde a série interage com fatos lançados na internet.
Li uma reportagem sobre isso na Superinteressante, matéria de capa sobre o Lost.
O fato é que os produtores querem que o público ganhe interassão com a série e deixe de ser somente um mero espectador.
Os produtores entram nos blogs e fóruns sobre lost pra verem como foi a reação do público logo após o episódio ter ido ao ar. Então eu acho que a internet é uma boa arma pra "apimentar" a série.
Quanto aos números eu acho que dificilmente será revelado o seu significado em algum episódio, devido a ampla divulgação na internet.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
O que eles significam já foi dito !
Mas passa longe de ser só isso, como já disseram acima.
A importância deles não deve ser só essa que se mostrou, só isso não explicaria quase nada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar