Autor |
Mensagem |
Kleuber
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Galera, estou lançando esse 1º desafio a vocês. Dependendo da repercussão trarei outros mais díficeis(tenho mais de 20).
REGRA GERAL:
Para todo e qualquer desafio, EU lanço o desafio, vocês vão tentar advinhar o que aconteceu me fazendo perguntas.
Porém, eu só posso responder SIM, NÃO ou É IRRELEVANTE PARA A HISTÓRIA.
Se estiver díficil de alguém acertar, eu darei alguma dica.
Desafio 1
Um homem entra correndo em um corredor de um prédio. Porém ao ver as luzes piscarem ele pára e volta andando.
O que aconteceu?
Desafio 2:
Um homem entra num bar e pede água ao barman, este aponta-lhe uma arma na cabeça. O homem agradece e vai embora.
O que aconteceu?
Desafio 3:
Um homem trabalha no 10º andar de um prédio.
Todos os dias de sol ele vai até o 3º andar de elevador e sobe os outros 7 de escada.
Nos dias de chuva ele sobe os 10 andares de elevador.
Por que ele age dessa maneira?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
pergunta - como estipulado no
Desafio 1;
o homem bebe a água antes de partir?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Mauzuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
O cara era um advogado de um condenado, e esse condenado morreu na cadeira elétrica
Acertei ?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
boa, Mauzuco
jamais iria me passar pela cabeça
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Essa é fácil (tô com anões na cabeça). A resposta: O homem era um anão. Em dias de chuva ele saía de guarda-chuva, com isso ele conseguia alcançar o botão do 10º andar. Em dias de sol ele subia pelas escadas porque não conseguia alcançar o botão do elevador.
Acertei, não foi?
|
|
|
|
Kleuber
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Não. Ele não bebe a água
O Barman ao invés de dar-lhe o copo de água, aponta-lhe uma arma na cabeça.
Mauzuco escreveu: |
O cara era um advogado de um condenado, e esse condenado morreu na cadeira elétrica
Acertei ? |
E o oscar vai para === Mauzuco
Explicação:
Um advogado, que defendia um preso condenado à morte na cadeira elétrica, corre num corredor dentro de um prédio onde são presos desse tipo são executados.
O advogado levava uma determinação do governador daquele estado que cancelava a execução do preso.
Acontece que o preso seria morto em poucos minutos. Por isso o advogado precisava correr para chegar a tempo.
Quando a luz piscou o advogado parou, porque sabia que não adiantava mais nada, o preso já estava morto.
Daí ele voltou andando e desanimado.
Isso não aconteceria no Brasil porque aqui não há pena de morte (pelo menos não legalmente )
Como uma cadeira elétrica consome muita energia, quando ela é ligada, as luzes do prédio piscam por falta de potência na rede elétrica.
E o oscar vai para === Cirdan
Explicação:
A resposta do Cirdan já diz tudo
Desafio 4:
Romeu Julieta foram encontrados nus e mortos numa sala com a porta aberta e uma janela para o jardim.
Ao lado deles havia uma poça de água, pedrinhas e cacos de vidros.
Como Romeu Julieta morreram ?
Obs.: Eles não se suicidaram.
Desafio 5:
Um homem foi encontrado morto e nú no meio de um grande deserto...
Ao lado dele havia um palito.
Porque ele foi encontrado morto no meio do deserto e naquela forma ?
Desafio 6:
O sino tocou e o cara morreu.
O que aconteceu? O que tem a ver o soar do sino e a morte de uma pessoa?
Descubra essa história, que possue vários detalhes a serem descobertos.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Não é melhor você abrir um tópico chamado desafios e postar todos um de cada vez conforma o pessoal ir acertando? Se não você vai encher o off topic com esses desafios e quando solucionados os tópicos se tornam inúteis
|
|
|
|
Kleuber
|
|
Desafio 7:
Um cara está num restaurante e pede um prato especial: CARNE DE GAIVOTA.
Depois de um tempo o garçom traz o prato.
Ao dar a primeira mordida na carne o cara se levanta, sai do restaurante e se mata.
Por que?
betão escreveu: |
Não é melhor você abrir um tópico chamado desafios e postar todos um de cada vez conforma o pessoal ir acertando? Se não você vai encher o off topic com esses desafios e quando solucionados os tópicos se tornam inúteis |
Betão. Legal a sua sugestão. Acontece que eu já fiz assim em outro fórum.
E lá o pessoal reclamou muito, porque deu mais de 100 páginas.
O problema é que quando alguém queria ver a solução de um desafio antigo, tinha que ficar navegando pelas diversas páginas.
Eles sugeriram que eu colocasse as novas separadas.
Vou fazer o seguinte: Não vou colocar nenhum novo desafio. Vou esperar a opinião de mais pessoas, daí o que for a sugestão da maioria eu adoto.
O que achas?
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Só que tem gente que já sabe a resposta e acerta de primeira então o tópico acaba com duas ou três mensagens, antes 100 páginas do que 100 tópicos parados
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Que eu saiba, mais tópicos não gastam banda, então não tem tanta necessidade de economizar assim, e fica mais acessível para usuários novos conseguirem saber a resposta.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Kleuber, não precisa criar um tópico para cada desafio. Utilize somente este, por favor.
Gente, a questão aqui não é banda do fórum, mas sim sua organização.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Um tópico inteligente NESSA área?
Disturbing, to say the least.
|
|
Kleuber
|
|
Beleza!
Então fica assim vou repetir apenas o Desafio 1.
O Desafio 3 já foi concluído.
Os outros vou colocando a medida que forem concluídos os anteriores.
===============================================
Desafio 1
Um homem entra correndo em um corredor de um prédio. Porém ao ver as luzes piscarem ele pára e volta andando.
O que aconteceu?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Kleuber,
o desafio 1 já foi concluído - bem como o de número 3
restam, pois, os desafios 2, 4, 5, 6 e 7.
que tal se nos concentrássemos no 2?
|
|
|
|
Kleuber
|
|
Tens razão o desafio 1 também já foi solucionado. Então vamos ficar no:
Desafio 2 - O copo de água
Um homem entra num bar e pede água ao barman, este aponta-lhe uma arma na cabeça. O homem agradece e vai embora.
O que aconteceu?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: