Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Tópico para discutirmos os misteriosos símbolos no contador - hieróglifos - seus significados e a razão pela qual nada ocorreu - supostamente
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Faltou apenas um símbolo, quando o contador voltou pra 108 eu quase tive um treco de raiva do Locke. Esses simbolos existem de verdade na escrita egípcia?
Vou tentar achar o significado, deve ser uma espécie de alerta.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
no topico do episodio falaram o que significava esses hieroglifos...é algo a ver com morte ou alguma coisa parecida...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O fell postou o significado lá no tópico do episódio:
fell escreveu: |
Os símbolos.....
Clique aqui para ver a imagem postada
E os mesmos que saíram em um link da GLOBO, só q aparentemente "traduzidos"...
Clique aqui para ver a imagem postada
Segundo a notícia, significa "morrer".......
Vai saber.......
Agora, hieróglifos em LOST??? Caramba.... é uma salada....
E pq os 3 primeiros dígitos/símbolos são vermelhos em fundo preto e os 2 últimos pretos em fundo vermelho? Algum significado?
E lembrei que Henry Gale insiste em dizer q a mulher morreu devido a uma doença que causava febres e delírios....... será q essa doença realmente existe??? |
É interessante, mas todos aqueles simbolos significam "morrer"?
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Valeu pela notícia fell, mas você acha que todos aqueles simbolos significam apenas "morrer"? É meio estranho e os barulhos, pareciam engrenagens, sei lá, alguma porta abrindo ou fechando
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
swd 3 caus. die
Bom, parece-me faltar um desses símbolos, não
Portanto, como concluir tal significado - morrer
Citação: |
Valeu pela notícia fell, mas você acha que todos aqueles simbolos significam apenas "morrer"? É meio estranho e os barulhos, pareciam engrenagens, sei lá, alguma porta abrindo ou fechando |
No tópico do episódio, questionei tal fato - muitos símbolos, significam somente morte...
Sugerí, ainda, que os ruídos fossem oriundos de engrenagens
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Faltou aparecer o segundo simbolo, mas existe alguma outra palavra onde aparecem esses sibolos nessa ordem e com outro se encaixando no buraco que falta?
O que seriam essas engrenagens e pra que serviriam? Pra abrir alguma coisa, pra mim faz sentido que façam descer as portas citadas no episódio "what kate did" que descem em caso de uma explosão que é o que ocorre pra mim se os numeros não forem digitados, afinal aquelas portas não estariam ali à toa.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Faltou aparecer o segundo simbolo, mas existe alguma outra palavra onde aparecem esses sibolos nessa ordem e com outro se encaixando no buraco que falta?
|
Bem colocado
Possivelmente, a cada vez que os bad numbers não são inseridos corretamente, um desses hieróglifos surge, portanto, são necessários 5 "zeramentos" mal-sucedidos para que "o pior aconteca". Cada uma dessas 5 vezes mal-sucedidas, aciona "um trecho de uma engrenagem maior", preparando-a, assim, para o gran finale
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Então o Desmond já tinha deixado ocorrer 3 zeramentos eo Jack o 4 e falta 1?
Não sei não, acho que com ou sem 5 zeramentos o pior iria acontecer se o Locke não tivesse entrado logo com o código.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Então o Desmond já tinha deixado ocorrer 3 zeramentos eo Jack o 4 e falta 1?
|
Desmond e Kelvin, bem como as duplas que os precederam
Não sei não, acho que com ou sem 5 zeramentos o pior iria acontecer se o Locke não tivesse entrado logo com o código.
|
Locke não foi capaz de inserir os bad numbers em tempo hábil
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mas ele terminou de digitar os numeros e apertou execute..
Acho que ate o ultimo simbolo aparecer, ainda dá pra digitar, hein!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Dr1kk0
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Antes muita gente dizia que ouvia um barulho mecânico quando o Lostzilla aparecia, será que ele tem alguma ligação com o contador zerando ?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tem uma mensagem interessante, no fórum da ABC (mas da época que ninguém tinha visto o episódio seguinte):
Metus escreveu: |
São hieróglifos mesmo, então nem sempre tem como traduzir letra por letra para alguma palavra moderna.
Quem quiser brincar, pode baixar esse software:
http://www.geocities.com/cgbusch/egyptology/hieropreter4-01.zip
As letras que aparecem são representadas pelo que chamam de "Gardiner Codes", então podem colocar desta forma no software:
S29 Z7 T34 G37 Z6
O Z7 é o equivalente ao W, é estimado como o caracter mais provável para a palavra do contador. No software pode ser utilizado um caracter coringa (o "?") para fazer essa aproximação da letra mais provavel.
Os 3 primeiros simbolos formam então: S - W - NM
Tentem pronunciar isso, é mais do que claro que vão dizer "Swan" (Cisne, a estação).
Os 2 últimos simbolos representam: small/slighter/little/badly e death.
Não tenho idéia do que quiseram dizer com isso, pode ser algo tipo:
1. Swan little death.
2. Bad swan death.
3. Swan badly die.
.. seilá.
A primeira interpretação poderia-se assumir como um mecanismo de auto destruição da célula(estação) Cisne.
A segunda parece ser algo como uma punição ao Cisne mal, que não apertou o botão e por isso será penalizado.
HEawoeHOAweH na boa, sei no que pensar não. |
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Só para constar, a informação que dei junto com as duas imagens foi uma reprodução dq vi no site da Globo e que posteriormente foi publicado aqui também...... e nela a única menção de tradução era "to die"......
Mas parece que nosso amigo PedroJungbluth2 encontrou alguém que pesquisou a fundo os símbolos..... e aparentemente matou a charada sobre os símbolos.... resta saber a interpretação da frase.....
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Dr1kk0 escreveu: |
Antes muita gente dizia que ouvia um barulho mecânico quando o Lostzilla aparecia, será que ele tem alguma ligação com o contador zerando ? |
É provável
São ruídos semelhantes, inclusive, especula-se muito a respeito da conexão Lostzilla/contador; supõe-se que o inserir dos bad numbers controle o Lostzilla, supõe-se...
Metus, impressionante
Assim, cada escotilha, munidas de seus respectivos contadores, enviaria uma mensagem contendo o nome, "Swan", e o comando, "To Die", referente a não inserção dos bad numbers
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar